Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
murilo.santana.372
Tio Gustavo
Medieval123
Urashima
LOCATELLi
Hidrox
AlienZ
felipemagalhaeslemos
ranigub
RockMan Zero
xmac
majora_lyon
MaxRodrigues
ari789
RodrigoF3R
Mufasa
El Buga
Vinicius
Sea Badass
justiceiro
crfleo
Argos
danilo.poser
Kantus88
BjornTheBear
29 participantes

    Jogos Wii U em português!

    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por RodrigoF3R Qua 18 Jun 2014, 01:35

    Dos que eu conheço, destaque para Zombi U e Sing Party que são exclusivos e estão traduzidos, pois os outros, na maioria são multi e provavelmente não foram traduzidos por causa do Wii U.
    Sing Party é um grande passo, pois se trata do primeiro jogo distribuído pela Nintendo em português. Acredito que tempos melhores estão por vir para os brazucas! Com nossa economia em ascendência e o país em destaque nos grandes eventos é provável que a Nintendo nos enxergue logo !
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por ari789 Qua 18 Jun 2014, 04:55

    Agora me diz quantos deles dessa lista são feitos pela Nintendo... 

    Quando a Nintendo vai dar importância pro pessoal por aqui?,Enquanto no lado da Nintendo não temos um Mario ou um Zelda legendado no lado da Sony temos God Of War e The Last of Us dublado ( e com uma excelente dublagem  Rolling Eyes )

    Sem fanboylismo mas é uma put@ sacanagem da Nintendo isso,nem temos eShop BR no Wii U ainda pessoal...


    Última edição por ari789 em Qua 18 Jun 2014, 05:03, editado 1 vez(es)
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 18 Jun 2014, 05:00

    Quero que meus filhos aprendam inglês do mesmo jeito que eu aprendi. Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por ari789 Qua 18 Jun 2014, 05:04

    MaxRodrigues escreveu:Quero que meus filhos aprendam inglês do mesmo jeito que eu aprendi. Razz

    Ué... mas pelo que eu sei o jogo ter a opção em português do brasil não vai interferir ou impedir que você escolha o idioma inglês  Neutral 

    Nem todo mundo tem que ser obrigado a aprender outro idioma para terminar um jogo.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por majora_lyon Qua 18 Jun 2014, 07:50

    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Quero que meus filhos aprendam inglês do mesmo jeito que eu aprendi. Razz

    Ué... mas pelo que eu sei o jogo ter a opção em português do brasil não vai interferir ou impedir que você escolha o idioma inglês  Neutral 

    Nem todo mundo tem que ser obrigado a aprender outro idioma para terminar um jogo.

    Ele falou que quer que os filhos dele aprendam como ele aprendeu, não que não quer que sejam lançados jogos PT-BR ._.
    Que mania que tu tem de achar que tudo que falam é contra traduzirem os jogos.

    ---------------------------------------------------------------------------

    Tradução de jogo é o de menos, queria mesmo é que ela voltasse a ter uma parceria sólida como era na época da Gradiente. Até pq o mimimi sobre tradução parte muito mais da juventude desleixada que não se presta nem a ter interesse de aprender outro idioma (sendo que é o idioma mundial praticamente), ou então hater de barba na cara que usa o argumento "sony/ms se importam com nos, por isso elas traduzem os jogos". O mais legal é que esse mesmo povo que reina por ter q ler em ingles hoje, vai ter q pagar um cursinho amanha se quiser algum cargo maior dentro de alguma empresa  Laughing
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por Argos Qua 18 Jun 2014, 11:15

    majora_lyon escreveu:Tradução de jogo é o de menos, queria mesmo é que ela voltasse a ter uma parceria sólida como era na época da Gradiente. Até pq o mimimi sobre tradução parte muito mais da juventude desleixada que não se presta nem a ter interesse de aprender outro idioma (sendo que é o idioma mundial praticamente), ou então hater de barba na cara que usa o argumento "sony/ms se importam com nos, por isso elas traduzem os jogos". O mais legal é que esse mesmo povo que reina por ter q ler em ingles hoje, vai ter q pagar um cursinho amanha se quiser algum cargo maior dentro de alguma empresa  Laughing
    Muito bom que tradução seja o de menos para você, fico feliz.
    Mas que bom também que estamos falando de uma empresa onde ela não faz uma coisa pensando na exceção e sim na maioria, e se formos analisar ela, essa tradução é importante SIM! e como o ari mencionou, ela é uma opção. 

    E sim, a SONY e MICROSOFT se importam com nós, elas traduzem seus jogos, tem loja online brasileira, tem consoles sendo fabricados em NOSSO territorio. E isso tem que ser VALORIZADO. Outra coisa, como você mencionou, se quiser aprender ingles, vai fazer um curso, viajar, intercambio... tem tantas outras formas, pensar no video game como unica possibilidade é negligencia, e além do mais qual é a relação de querer jogar em português significa não ter interesse em aprender outro idioma?
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por xmac Qua 18 Jun 2014, 14:13

    Alguém sabe de mais jogos em português no eShop para Wii U? Listei o Child of Light que é um jogaço, mas se souberem de outros seria legal para adicionar à lista.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por RockMan Zero Qua 18 Jun 2014, 14:32

    xmac escreveu:Alguém sabe de mais jogos em português no eShop para Wii U? Listei o Child of Light que é um jogaço, mas se souberem de outros seria legal para adicionar à lista.
    Que eu saiba, Unepic tem legendas em português também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jun 2014, 10:35

    Quer jogos da Nintendo em pt_BR..? Compra os jogos oficiais.

    "Meh! Demora pra chegar! É caro!"

    Tranquilo. Então continua a comprar os jogos "não oficiais" mais baratos, na data de lançamento... e continua a contabilizar pros outros americanos lá nos números de vendas, maaas... CALA A BOCA E NÃO ENCHE, BAKA DA P*RRA!!

    A Sony dominou(em absoluto!!) o país na era PSX e PS2, mas só veio olhar pra cá séculos depois na sua terceira geração. A Nintendo precisa ver vendas acontecendo aqui pra dar mais suporte local e isso leva tempo. bounce
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por ari789 Qui 19 Jun 2014, 18:17

    Will Walbr escreveu:Quer jogos da Nintendo em pt_BR..? Compra os jogos oficiais.

    "Meh! Demora pra chegar! É caro!"

    Tranquilo. Então continua a comprar os jogos "não oficiais" mais baratos, na data de lançamento... e continua a contabilizar pros outros americanos lá nos números de vendas, maaas... CALA A BOCA E NÃO ENCHE, BAKA DA P*RRA!!

    A Sony dominou(em absoluto!!) o país na era PSX e PS2, mas só veio olhar pra cá séculos depois na sua terceira geração. A Nintendo precisa ver vendas acontecendo aqui pra dar mais suporte local e isso leva tempo. bounce

    Eu comprei Pokemon X Oficial/Original perto da data de lançamento para pegar o Torchic e não veio com opção PT-BR

    Explica essa então ae mano!  Laughing ( Só Zoeira... )

    Jogos são uma boa forma de aprender inglês,mas o máximo que você vai conseguir neles é o básico

    Quer aprender mesmo inglês,estude,faça um curso,procure pesquisar sobre o idioma pela internet.

    Ter a opção PT-BR não iria atrapalhar em nada afinal você é livre para escolher o idioma que quiser,se quer reforçar o seu inglês basta escolher o idioma inglês.

    Assim como existe aqueles que preferem ver um Anime Dublado ao invés de Legendado temos aqueles que querem jogar os seus jogos em seu idioma,que não querem serem obrigados a aprender outro idioma para poder jogar o seu jogo

    E Até aqueles que preferem ouvir a dublagem do seu pais em tal jogo ( Dublagem de Miami considero certo desleixo... pena que não temos tantos jogos com o nível de dublagem de The Last of Us com dubladores que realmente são do Brasil... )

    Eu fico com todo esse ''mimimi'' por que quero que a Nintendo comece a se importar com o Brasil,por que ele não dar poha de importância nenhuma para este bendito pais,isso não é só por não termos jogos em português.

    Se vocês querem continuar sem uma eShop no Wii U,sem uma eShop BR que aceita seus cartões no 3DS,continuarem a ter jogos com preços injustos e claro sem legenda,dublagem ou nada no nosso idioma,Beleza,mas eu não '-'

    Pena que a Nintendo não enxerga que o potencial do Brasil...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jun 2014, 10:05

    Quase todos esses exemplos são de jogos multi, ou seja, estão em pt_BR porque são jogos de Playstation e somente por isso. Salvo aí, o ZombiU, nenhuma empresa faria uma localização somente pro WiiU.

    Batendo nessa tecla novamente, localização é algo que demanda um bom investimento. A Nintendo não é nem de longe tão robusta quanto a Sony, até parece, mas não é. Fora o breve momento vivido com o velho Wii, ela vem desde o 64 se virando como pode pra segurar suas máquinas sozinha. Totalmente diferente das demais, com certeza..! Ela é assim, ame ou odeie, mas tem que admitir que personalidade não lhe falta.

    Eu adorei ligar meu U e ver tudo em claro pt_BR, eu adoro isso. Adoraria jogar Zelda ou minha trilogia Prime dessa forma, mas esse é um movimento que leva tempo. Lembre, a Sony reinou sozinha por duas longas e fartas gerações até chegar onde está. bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jun 2014, 11:34

    Will Walbr escreveu:Quer jogos da Nintendo em pt_BR..? Compra os jogos oficiais.

    "Meh! Demora pra chegar! É caro!"

    Tranquilo. Então continua a comprar os jogos "não oficiais" mais baratos, na data de lançamento... e continua a contabilizar pros outros americanos lá nos números de vendas, maaas... CALA A BOCA E NÃO ENCHE, BAKA DA P*RRA!!

    A Sony dominou(em absoluto!!) o país na era PSX e PS2, mas só veio olhar pra cá séculos depois na sua terceira geração. A Nintendo precisa ver vendas acontecendo aqui pra dar mais suporte local e isso leva tempo. bounce

    Man, tu tem problemas, os jogos dos estados unidos e do Brasil são a mesma coisa só muda a capa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jun 2014, 11:43

    É não, Chefe! Digo, os jogos são os mesmo, mas o diferencial é a distribuição nacional.

    Os jogos importados diretamente(não oficiais!) contabilizam as vendas pra fonte, geralmente os staites.

    Os jogos vendidos pela distribuição oficial(nacional!) contabilizam os números pro mercado brasileiro. bounce
    ranigub
    ranigub
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por ranigub Sex 20 Jun 2014, 17:50

    ZERO jogo da nintendo.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 14 Nov 2014, 08:46

    Rayman Legenda não está dublado?

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Wii U em português!  - Página 2 Empty Re: Jogos Wii U em português!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:24