Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Ajuda] Erro 003-2101 3DS

    Blurrywings
    Blurrywings
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Ajuda] Erro 003-2101 3DS Empty [Ajuda] Erro 003-2101 3DS

    Mensagem por Blurrywings Ter 17 Jun 2014, 15:59

    Olá pessoas.
    Esse é meu primeiro post então me perdoe se fizer alguma coisa errada.

    Então, em outubro de 2013 eu fui aos EUA e comprei um 3DS vermelho, aquela edição que vem com Super Mario 3D Land. Quando voltei ao Brasil, fui conectar ele na minha WiFi, e sempre que tentava dava este Error 003-2101.
    Fiquei até esse mês sem me importar com isso, já que eu mal usava o 3DS, mas agora que voltei a usá-lo quis tentar conecta-lo a internet.
    Já tentei de tudo para tentar solucionar esse problema, procurei no Google até a página 10, mas nada resolveu. Procurei no site da Nintendo, na sessão de troubleshooting e nada; então resolvi criar uma conta aqui e pedir ajuda :v

    Meu roteador é da Multilaser, segurança tá definida como WPA2-PSK AES, Canal 6. O problema acredito eu que não seja com o roteador, pois possuo muitos aparelhos (Notebooks, PS3, PSVita, X360, iTouch, iPad, etc) e TODOS funcionam perfeitamente, exceto o 3DS.
    Uma coisa pra deixar claro é que o Browser do 3DS funciona normalmente, eu posso acessar sites e tudo; mas o EShop não funciona, a Lista de Amigos sempre me mostra como offline, não consigo jogar nada online, etc.

    TL;DR: 3DS com erro 003-2101, ja tentei de tudo e nada funciona.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:09