Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
El Buga
ExtremeZelda
Ismatash
7 participantes

    Por que link não usa o poder da Trifroce da Coragem?

    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Por que link não usa o poder da Trifroce da Coragem? - Página 2 Empty Re: Por que link não usa o poder da Trifroce da Coragem?

    Mensagem por Wizzrobe Ter 17 Jun 2014, 13:48

    valcilio escreveu:
    Hamster escreveu:tava pensando,e  cheguei a conclusão de que,a triforce não muda nada em link,não e apenas "oh,eu tenho  triforce vou usar seu poder" ele apenas a guarda,a protege,já que,ele e corajoso,esperto e forte ,não necessita da triforce.ele já tem tudo que precisa. Exclamation

    pois é fora isso não tem muito mais coisa mesmo.

    zeldawiki.org

    Pesquisa triforce. espero q entenda ingles. acho q explica razoavelmente a Triforce da Coragem, e o q ela da no Link ^^
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Por que link não usa o poder da Trifroce da Coragem? - Página 2 Empty Re: Por que link não usa o poder da Trifroce da Coragem?

    Mensagem por El Buga Ter 17 Jun 2014, 14:52

    Defina o que seria "usar a Triforce da coragem", por favor.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:47