Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Alteisen
Sanksuel
El Buga
Ryuuma
ari789
MaxRodrigues
vagner.gomes.146
King
heberthferes
justiceiro
Jhon Matheus
Kantus88
Omnimon
Alejandro_
ExtremeZelda
19 participantes

    [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 17 Jun 2014, 15:09

    Verdade. Shadow of the Eternals tem altíssimas chances de ser um desses projetos.

    O legal agora vai ser especular que outros jogos estão no limbo por falta de verba das produtoras!
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 18 Jun 2014, 00:27

    sei la, essa não sei nem pensar o que chutar D:, o jeito vai ser esperar eles serem anunciados(se o rumor for verdade, coisa que não duvido)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jun 2014, 14:53

    Kantus88 escreveu:
    valcilio escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    valcilio escreveu:
    Kantus88 escreveu:
    valcilio escreveu:Final Fantasy.

    Só se for Crystal Chronicles, nunca que o FF XV será exclusivo do Wii U.

    vai ser sim! para que lançar essa coisa nos lixos do ps4 e xone que so vem cheio de bug? bem melhor ser exclusivo do wii u e vir um banho de raters!

    Wtf?

    Eu espero que seja verdade mesmo, Wii U precisa.

    Na verdade, o certo era ate hoje todos os final fantasy ser lançados para console da nintendo, afinal eles inicialmente eram exclusivos da nintendo.

    Acho que você não deve saber dessa história, mas Final Fantasy migrou para o Playstation por causa da incapacidade dos cartuchos de 64 em armazenar as várias CGs do FF 7. Entretanto, a Square poderia ter voltado com a série apropriadamente na décima versão no Game Cube, mas nessa época já estava iniciando o boicote de thirds que se estende até hoje.
    Posso estar enganado, mas não é bem isso que ocorreu.

    A Sony adquiriu muitos "papeis" da Square desde que a mesma passou a publicar seus jogos no PSX. Dai pra frente a Sony era também proprietária dos jogos. Não por acaso, de uma jogada interna de funcionários tanto da Square como da Nintendo, surgiu o projeto FFCC, o único FF publicável no Cube.

    Acredito que os portáteis não entram na conta.

    ...mas posso estar enganado. bounce

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U - Página 3 Empty Re: [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:10