Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
AlienZ
Fmrbass
Lanpenn
Ulukai
JoJo
Paper
twelington
JonathanAlis
vagner.gomes.146
Linkee
Garo Master
juvebrit80
Aspen
pOkiz
J.Biermann
Minguado
ExtremeZelda
LinQuin
Angel Kenede
Chazzy
Alejandro_
Thayllan
KSPS
Bferrari350
MaxRodrigues
29 participantes

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Lanpenn Qui 12 Jun 2014, 10:03

    Sempre curti os jogos da Nintendo. E não sou "nintendista".

    Agradeço ao Lucasmon por estar compartilhando esses trailers conosco.


    Se eu não morrer até lá, consigo um console Nintendo Wii U. Deve ser muito bacana.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Qui 12 Jun 2014, 11:07

    Aos que esperam por F-zero, acho que não veremos um jogo novo da série tão cedo, e por um motivo bem simples:

    Mario Kart 8.

    Acho muito difícil a Nintendo colocar mais uma série de corrida no mercado enquanto MK8 tá vendendo absurdamente bem. Inclusive eu vejo coisas em MK8 que me lembram bastante F-zero, mas pode ser só impressão minha.

    De qualquer forma, eu não esperaria nada pelos próximos dois anos.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por AlienZ Qui 12 Jun 2014, 11:11

    No dia da conferência estava muito feliz,pra mim foi a melhor E3 da Nintendo desde 2011,hoje estou triste e desanimado pois não tenho tanto dinheiro Senhora Nintendo,alguém me oferece um serviço pra eu não falir?  Crying or Very sad
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 12:34

    Lucasmon, arruma seu texto aí: 
    Lucasmon escreveu:Personagens novos como Pac-Man, Game & Watch, Mii (se dividindo em três classes) e Palutena, foram confirmados, totalizando no momento 33 personagens.

    Mr. Game & Watch não foi confirmado em nenhum momento. Ele não está no site oficial e ele apareceu no trailer apenas para comparar a idade do Pac-Man.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Qdiz Qui 12 Jun 2014, 13:22

    LUCASMON, Arruma sapoha aee, Game&Watch não foi confirmado >_>
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Sex 13 Jun 2014, 00:51

    Arrumado pessoal a informação sobre Smash.

    Bem, update final (eu acho). 

    Adicionei ao tópico:

    • Gameplay e informações de S.T.E.A.M
    • Vídeo no começo do tópico com os principais anúncios
    • Vídeos de mais anúncios: Disney Infinity Marvel Super Heroes, Lego Batman 3, Just Dance 2015, Fossil Fighters e Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Citrus Sex 13 Jun 2014, 01:05

    Mas se apareceu no trailer é pq foi confirmado.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Sex 13 Jun 2014, 09:37

    Citrus escreveu:Mas se apareceu no trailer é pq foi confirmado.

    O que?

    Conteúdo patrocinado


    [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo - Página 3 Empty Re: [S.T.E.A.M] Resumão da E3 da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:45