Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ari789
prince_nagato
RockMan Zero
Zerok
Nan Gamer
Ulukai
BetoSantos
Rafael Freitas
EduKurosaki
crfleo
RicardoGuedes
Lanpenn
Angel Kenede
TheNerdBR
J.Biermann
pOkiz
20 participantes

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 3 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jun 2014, 22:15

    E Eu aqui sem poder aproveitar nada por que Nintendo no Brasil é uma m*** X_x

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 3 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por T-Rex Sáb 14 Jun 2014, 22:37

    ari789 escreveu:E Eu aqui sem poder aproveitar nada por que Nintendo no Brasil é uma m*** X_x


    Cara, te respondi no meu post anterior... ou tente pelo Meocartao (segundo alguns relatos que não conseguiram comprar com cartões de 3 bancos que restringiram): http://meocartao.com.br/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 3 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Angel Kenede Dom 15 Jun 2014, 14:02

    As "promoções de E3" já estão nas últimas horas, então quem for comprar que fique atento.

    Segue a lista: http://e3.nintendo.com/offers/

    Os demais jogos listados no tópico vão continuar com suas promoções, exceto o Inazuma Eleven.

    Well... acho que pegarei o Pac-Land pro Wii U.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 3 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por RockMan Zero Dom 15 Jun 2014, 14:43

    xmac escreveu:galera,  baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...  

    o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento,  tô desde ontem tentando baixar e não acaba...
    Cara, posso te dizer que pelo menos aqui em casa sempre foi assim, tanto com o meu 3ds quanto o do meu irmão, sempre dá trocentos erros durante o download do jogo e ele demora um tempão pra baixar. Pesquisando um pouco achei esse tópico com um problema parecido, mas ainda não testei o que foi sugerido lá. http://forum.nintendoblast.com.br/t22360-ajuda-o-download-de-jogos-do-wii-u-dando-erro-e-lentos-demais?highlight=download
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 3 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por xmac Dom 15 Jun 2014, 15:27

    RockMan Zero escreveu:
    xmac escreveu:galera,  baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...  

    o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento,  tô desde ontem tentando baixar e não acaba...
    Cara, posso te dizer que pelo menos aqui em casa sempre foi assim, tanto com o meu 3ds quanto o do meu irmão, sempre dá trocentos erros durante o download do jogo e ele demora um tempão pra baixar. Pesquisando um pouco achei esse tópico com um problema parecido, mas ainda não testei o que foi sugerido lá. http://forum.nintendoblast.com.br/t22360-ajuda-o-download-de-jogos-do-wii-u-dando-erro-e-lentos-demais?highlight=download

    Depois de dois dias finalmente agora está instalando o jogo.  Minha Internet é  de 10 Mb wifi  e nunca tive problema,  baixando do computador,   do tablet ou do smartphone.  Talvez tenha sido algo temporário,  pq agora qd baixou veio tudo é sem dar nenhum erro.  Deixei ligado o gamepad pra acompanhar.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 3 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por crfleo Dom 15 Jun 2014, 15:36

    xmac escreveu:
    RockMan Zero escreveu:
    xmac escreveu:galera,  baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...  

    o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento,  tô desde ontem tentando baixar e não acaba...
    Cara, posso te dizer que pelo menos aqui em casa sempre foi assim, tanto com o meu 3ds quanto o do meu irmão, sempre dá trocentos erros durante o download do jogo e ele demora um tempão pra baixar. Pesquisando um pouco achei esse tópico com um problema parecido, mas ainda não testei o que foi sugerido lá. http://forum.nintendoblast.com.br/t22360-ajuda-o-download-de-jogos-do-wii-u-dando-erro-e-lentos-demais?highlight=download

    Depois de dois dias finalmente agora está instalando o jogo.  Minha Internet é  de 10 Mb wifi  e nunca tive problema,  baixando do computador,   do tablet ou do smartphone.  Talvez tenha sido algo temporário,  pq agora qd baixou veio tudo é sem dar nenhum erro.  Deixei ligado o gamepad pra acompanhar.

    Se essa lentidão voltar ou continuar a persistir tente mudar o DNS nas configurações de Internet do Wii U

    Eu uso o DNS do Google nos aparelhos que usam wi-fi aqui, deixou os downloads bem mais estáveis:

    DNS primário: 8.8.8.8
    DNS secundário: 8.8.4.4
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 3 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por T-Rex Dom 15 Jun 2014, 15:42

    crfleo escreveu:Se essa lentidão voltar ou continuar a persistir tente mudar o DNS nas configurações de Internet do Wii U

    Eu uso o DNS do Google nos aparelhos que usam wi-fi aqui, deixou os downloads bem mais estáveis:

    DNS primário: 8.8.8.8
    DNS secundário: 8.8.4.4

    Sempre usei esta DNS, além da DNS alternativa para o WiiU (é só googlear) e olha que uso cabeado no WiiU e não tive problema com lentidão. A maioria do pessoal que reclama de lentidão são as que tem wifi, infelizmente.

    Conteúdo patrocinado


    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 3 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:34