Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ari789
prince_nagato
RockMan Zero
Zerok
Nan Gamer
Ulukai
BetoSantos
Rafael Freitas
EduKurosaki
crfleo
RicardoGuedes
Lanpenn
Angel Kenede
TheNerdBR
J.Biermann
pOkiz
20 participantes

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 14 Jun 2014, 00:13

    Peguei Inazuma Eleven Smile
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 14 Jun 2014, 00:45

    Inazuma Eleven tá com um preço tão bacana, mas ainda não sei se vale a pena.
     scratch
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por BetoSantos Sáb 14 Jun 2014, 01:10

    Absurdo!
    Como um jogo que custa US$ 27.99 custa R$ 104,99 na EShop BR? No máximo deveria custar por volta de R$ 70,00!

    Assim que foi lançado o SM3DW, resolvi pegar o digital, pois não agüentei esperar pelo físico. Coloquei US$ 100,00 de créditos na EShop, comprei o dito jogo e ainda sobrou troco para comprar Edge, Nano Assault Neo (em promoção), Castlevania (o do SNes), Wario Ware Micro Games e mais recentemente o SMB3, e ainda tenho alguns dólares na conta.

    Fui cobrado em reais -na época o dólar estava em baixa- cerca de R$ 225,00.

    Se fosse comprar o SM3D, que era lançamento, teria pagado possivelmente R$ 199,00 no varejo e não duvido que se o WiiU já tivesse o EShop BR seria o mesmo valor.

    Por isso que dificilmente compro jogos na digital brasileira. Prefiro pagar em dólar por meio de cartão internacional, mesmo com as constantes flutuações na cotação da moeda e os impostos que incidem sobre esse tipo de transação.

    Lamento pelos colegas que não possuem ainda esse tipo de cartão, mas eu não sinto falta nenhuma de uma EShop BR, principalmente no WiiU.

    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Hayate Sáb 14 Jun 2014, 01:24

    Rafael Freitas escreveu:Inazuma Eleven tá com um preço tão bacana, mas ainda não sei se vale a pena.
     scratch

    Esse inicial mesmo eu sendo fã da série eu não pegaria, esperaria sair pelo menos o Blizzard ou Fire porque a jogabilidade, os graficos e teve uma grande melhoria e tals pro primeiro. xD
    Se tu nunca jogou ele na versão de DS, pega acho que vale a pena para quem quer começar a jogar e gostar da franquia.  Very Happy
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Ulukai Sáb 14 Jun 2014, 09:58

    xmac escreveu:
    Ulukai escreveu:
    xmac escreveu:Resident Evil Revelations  por $19.99 no eShop Canadense. Na página da Nintendoblast tá aparecendo $24.99, mas tá mais barato. 

    Por $19.99 acho que vale a pena, não?

    Acabei de ver na Eshop Canadense e RE está $9,99
    Nesse caso acho que vale a pena  Razz

    acabei de comprar e foi 19.99 pela canadense....

    Uai, que estranho. Deve ter acontecido algum bug
    Olha aqui:

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 KIz73GP
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 14 Jun 2014, 11:20

    Cara.. To quase quase comprando o Revelations pro Wii U...Dúvida cruel
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Zerok Sáb 14 Jun 2014, 11:24

    Hayate escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Inazuma Eleven tá com um preço tão bacana, mas ainda não sei se vale a pena.
     scratch

    Esse inicial mesmo eu sendo fã da série eu não pegaria, esperaria sair pelo menos o Blizzard ou Fire porque a jogabilidade, os graficos e teve uma grande melhoria e tals pro primeiro. xD
    Se tu nunca jogou ele na versão de DS, pega acho que vale a pena para quem quer começar a jogar e gostar da franquia.  Very Happy
    Eu recomendo, embora não tenha pegado esta versão de 3ds, joguei muito o europeu, é um rpg excelente, personagens carismáticos (muitos personagens), usa o touch muito bem e por este preço... 
    Já estou perdendo as esperanças relacionadas aos lançamentos de Inazuma Eleven por aqui, se não me engano este 1º game foi lançado no japão em 2008, aqui só chegou em 2014, na Europa o IE GO (4º game) foi lançado recentemente.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por RockMan Zero Sáb 14 Jun 2014, 12:13

    O Inazuma Eleven tá por um preço bom, até pegaria se já não o tivesse Razz , mas esse Resident Evil por esse preço não deixo passar.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por prince_nagato Sáb 14 Jun 2014, 14:06

    Eshop Br para o Wii U que é bom nada né... O povo do GB que esteve na feira (e3)bem que poderia ter questionado isto...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jun 2014, 17:32

    Alguém sabe me dizer se a eShop ainda tá com aquela P@taria com os cartões Brasileiros ?

    Quero pegar o Resident Evil e minha NintendoNetwork infelizmente  tá na região brasileira X_X

    PS : Pra variar minha Nintendo Network tá como menor de idade...
    Sério pra que merd@ a Nintendo colocou a NN se agente nem pode recuperar nossos jogos caso o console seja roubado ou linkar com a conta do Wii U ? '-'

    A NN Só fez complicar minha vida X_x
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Hayate Sáb 14 Jun 2014, 17:46

    Zerok escreveu:
    Hayate escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Inazuma Eleven tá com um preço tão bacana, mas ainda não sei se vale a pena.
     scratch

    Esse inicial mesmo eu sendo fã da série eu não pegaria, esperaria sair pelo menos o Blizzard ou Fire porque a jogabilidade, os graficos e teve uma grande melhoria e tals pro primeiro. xD
    Se tu nunca jogou ele na versão de DS, pega acho que vale a pena para quem quer começar a jogar e gostar da franquia.  Very Happy
    Eu recomendo, embora não tenha pegado esta versão de 3ds, joguei muito o europeu, é um rpg excelente, personagens carismáticos (muitos personagens), usa o touch muito bem e por este preço... 
    Já estou perdendo as esperanças relacionadas aos lançamentos de Inazuma Eleven por aqui, se não me engano este 1º game foi lançado no japão em 2008, aqui só chegou em 2014, na Europa o IE GO (4º game) foi lançado recentemente.

    Eu estou esperando a versão Dark EUA até agora. ;-;
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por T-Rex Sáb 14 Jun 2014, 18:14

    ari789 escreveu:Alguém sabe me dizer se a eShop ainda tá com aquela P@taria com os cartões Brasileiros ?

    Quero pegar o Resident Evil e minha NintendoNetwork infelizmente  tá na região brasileira X_X

    PS : Pra variar minha Nintendo Network tá como menor de idade...
    Sério pra que merd@ a Nintendo colocou a NN se agente nem pode recuperar nossos jogos caso o console seja roubado ou linkar com a conta do Wii U ? '-'

    A NN Só fez complicar minha vida X_x

    Adquira outro cartão especialmente para eShop, cara. Verifique com alguém que tem NNID brasileira e pergunte qual cartão especializado eles utilizam, tipo cartão de supermercado, etc...
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por xmac Sáb 14 Jun 2014, 18:29

    galera,  baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...  

    o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento,  tô desde ontem tentando baixar e não acaba...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Mastxadows Sáb 14 Jun 2014, 18:43

    xmac escreveu:galera,  baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...  

    o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento,  tô desde ontem tentando baixar e não acaba...

    O Eshop deve estar sobrecarregado,muita gente deve estar comprando e baixando jogos nessa promoção.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por xmac Sáb 14 Jun 2014, 22:11

    Mastxadows escreveu:
    xmac escreveu:galera,  baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...  

    o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento,  tô desde ontem tentando baixar e não acaba...

    O Eshop deve estar sobrecarregado,muita gente deve estar comprando e baixando jogos nessa promoção.
    Puxa,  congestionado é pouco,  hj chegou a 100% e travou tudo,  tive q deletar pq mandava fazer isso e recomeçar. Tá estranho,  viu....

    Conteúdo patrocinado


    Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto - Página 2 Empty Re: Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:53