Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
MarcoJunior
lukazz
ari789
Argos
Ulukai
AlienZ
Hentz
Minguado
Sitisvil
LOCATELLi
justiceiro
Alteisen
pOkiz
Jhon Matheus
vagner.gomes.146
El Buga
BjornTheBear
21 participantes

    Fifa 15 no Wii U.

    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Minguado Sex 13 Jun 2014, 15:46

    Ulukai escreveu:Falaram no passado que não ia rodar por causa do Frosbite, então acho difícil.
    A série Fifa utiliza a nova engine Ignite não frostbite...mas mesmo assim tem que ver se é compatível. Mas muita coisa é desculpa para não lançar...o verdadeiro motivos são as vendas baixas.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Ulukai Sex 13 Jun 2014, 16:09

    Minguado escreveu:
    Ulukai escreveu:Falaram no passado que não ia rodar por causa do Frosbite, então acho difícil.
    A série Fifa utiliza a nova engine Ignite não frostbite...mas mesmo assim tem que ver se é compatível. Mas muita coisa é desculpa para não lançar...o verdadeiro motivos são as vendas baixas.

    Isso! Confundi o nome hahahaah
    Thanks
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jun 2014, 18:23

    Espero mesmo que a EA Volte a apoiar o Wii U,O Wii U agora tá vendendo bem,com alguns titulos como Devil Third e Bayonetta 2 pode ser que ele atraia o público que não pensa no console apenas para jogos da Nintendo então pode ser que as Third's também voltem a vender.

    Mass Effect e alguns outros jogos fazem certa forma.

    Mas infelizmente acho mais facil ser FIFA 15 para o Wii que para o Wii U ...

    Ela fez uma put@ sacanagem com o FIFA 14... sério o jogo foi lançado para tudo menos o Wii U e quando falo tudo é tudo mesmo,o jogo ganhou versões para PC,PS3,X360,PSVita,Wii,PSP,PS2,Android,iOS,Calculadora

    Putzs...

    Minguado escreveu:
    Ulukai escreveu:Falaram no passado que não ia rodar por causa do Frosbite, então acho difícil.
    A série Fifa utiliza a nova engine Ignite não frostbite...mas mesmo assim tem que ver se é compatível. Mas muita coisa é desculpa para não lançar...o verdadeiro motivos são as vendas baixas.


    Olha,vendo meu irmão que era viciado em FIFA,Eu creio que as versões para os consoles da Nintendo utilizam uma engine diferente das restantes,outras empresa fica encarregada do port para o console isso se deve por conta das diferença

    Na verdade Uma fica para o Port para PS3/X360, Outra para o Wii , Outra para o DS ( no caso agora 3DS ) e outra para PSP e PS2.

    Por exemplo dá pra ver claramente que o FIFA do Wii não utiliza a mesma engine dos FIFAs do X360/PS3 :

    PS3 :


    Wii :


    A Versão Wii não utilizava as Engines do PS3/X360 ou do PSP/PS2


    Então acho que no Wii U se manteria com o mesmo rumo,ela deixaria outra empresa encarregada do Port e com outra engine diferente .
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 19:36

    Duvido... Vai vender pouco, e o atrativo do jogo que é o online, vai ficar vazio.

    Então mesmo quem gosta, tem receio de comprar o jogo.

    Acho melhor pegar na Steam Very Happy
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por AlienZ Sáb 14 Jun 2014, 19:20

    Passando pra avisar que a EA vai lançar FIFA 15 pra 3DS e Wii:

    http://nintendoeverything.com/ea-bringing-fifa-15-to-wii-and-3ds/

    Lá vem outro re-skin mas pelo menos eles pararam com a frescura.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jun 2014, 19:28

    Tanto faz, esses jogos da fifa é tudo repetitivo, não sei por que o povo compra o fifa 15 se ja tem o fifa 14 que é a mesma m***.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Ulukai Sáb 14 Jun 2014, 19:37

    valcilio escreveu:Tanto faz, esses jogos da fifa é tudo repetitivo, não sei por que o povo compra o fifa 15 se ja tem o fifa 14 que é a mesma m***.

    Vende pra caramba, então não é tanto faz.

    Eu também não gosto, nunca nem tentei jogar, mas respeito a importância que ele tem na indústria gamer, que não é pequena.

    Agora lançar para Wii e não para Wii U, só pode ser birra, né?
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Argos Sáb 14 Jun 2014, 19:51

    Lembrando que jogos de Wii rodam no WiiU, se isso servir de consolo kkkkkkkkkkkkkkk -qq
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jun 2014, 20:31

    AlienZ escreveu:Passando pra avisar que a EA vai lançar FIFA 15 pra 3DS e Wii:

    http://nintendoeverything.com/ea-bringing-fifa-15-to-wii-and-3ds/

    Lá vem outro re-skin mas pelo menos eles pararam com a frescura.

    Se duvidar lança para PS2/PSP/Android e iOS também mas deixa o Wii U de fora .

    Tá que é mais barato atualizar o Fifa 12 do Wii e fazer uma versão Mini pro 3DS , mas poxa... deixar o Wii U De fora é sacanagem.

    Ao menos a versão Wii por ser apenas uma ''DLC'' do FIFA 12 ela é extremamente mais barata que as outras.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por lukazz Sáb 14 Jun 2014, 21:41

    Convenhamos, Fifa possui a maioria de seus jogadores na concorrência, não seria muito interessante pra EA lançar pro Wii U. Porém, temos que concordar que o jogo, embora não tenha muito publico nas plataformas Nintendo, ainda sim faz falta, pois é mais um título que pode agregar à biblioteca do console. Eu gosto de jogar com amigos localmente, reunindo a galera em casa, é um jogo bacana para jogar no multiplayer, Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jun 2014, 22:04

    valcilio escreveu:Tanto faz, esses jogos da fifa é tudo repetitivo, não sei por que o povo compra o fifa 15 se ja tem o fifa 14 que é a mesma m***.
    Porque o povo compra New Super Mario Bros. U tendo o New Super Mario Bros. Wii que é tão parecido? Porque compram Just Dance 3 se o 2 é repetitivo? Porque vende né...

    Não adianta, a base esportiva é imensa (a maior do Brasil, gostando ou não) e sem esses games o console só tem a perder, isso é fato. Nunca vou jogar Pokémon com meus amigos de escola, vou jogar Fifa ou PES mesmo... não tendo os dois, qual a chance deles comprarem um Wii U?

    Mesmo improvável, tomara que venha um Fifa ou PES para o Wii U, se não vou ser cada vez mais obrigado a comprar um console de outra empresa, o que nunca esteve nos planos. :x
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Lucasmon Sáb 21 Jun 2014, 11:17

    Eu tenho o FIFA 14 para o 3DS, é uma versão boa, inclusive com o modo Street, apesar de eu não gostar muito. Mas creio que o FIFA 15 só terá atualização de jogadores no 3DS, e mais nada de diferente. Seria bom ver uma versão nova FEITA para o Wii U, até porque as versões do Wii são inferiores. Aliás, o que eu acho chato é que a versão de 3DS não recebe atualizações como as demais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por ari789 Sáb 21 Jun 2014, 18:26

    MarcoJunior escreveu:
    valcilio escreveu:Tanto faz, esses jogos da fifa é tudo repetitivo, não sei por que o povo compra o fifa 15 se ja tem o fifa 14 que é a mesma m***.
    Porque o povo compra New Super Mario Bros. U tendo o New Super Mario Bros. Wii que é tão parecido? Porque compram Just Dance 3 se o 2 é repetitivo? Porque vende né...

    Não adianta, a base esportiva é imensa (a maior do Brasil, gostando ou não) e sem esses games o console só tem a perder, isso é fato. Nunca vou jogar Pokémon com meus amigos de escola, vou jogar Fifa ou PES mesmo... não tendo os dois, qual a chance deles comprarem um Wii U?

    Mesmo improvável, tomara que venha um Fifa ou PES para o Wii U, se não vou ser cada vez mais obrigado a comprar um console de outra empresa, o que nunca esteve nos planos. :x

    Falou tudo.

    Não é só Fifa ou PES , Qualquer jogo com bilhões de fãs no mundo como Mass Effect,Assasin's Creed,Tomb Raider e etc.. faz muita falta no Wii U,só o fato do console não ter tais títulos já faz com que algumas pessoas desistam de pegar o console e a Nintendo acaba saindo no prejuízo com isso  Neutral 
    Yasser Arafat
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Yasser Arafat Seg 23 Jun 2014, 00:30

    É mais provável que alguém lá do Governo Federal que não entenda nada de jogos, comeu bola!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por El Buga Seg 23 Jun 2014, 01:19

    Nunca vou entender porque sempre enfiam NSMB no rolo quando estão falando de FIFA ou CoD.

    NSMB nem anual é.

    Conteúdo patrocinado


    Fifa 15 no Wii U. - Página 2 Empty Re: Fifa 15 no Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:21