OMG, porque vocês defendem esse gamepad de forma tão cega?
Será que não entendem que Pikmin tem potencial para proporcionar melhor do que qualquer jogo um gameplay TOTALMENTE baseado no gamepad e na Stylus?
O JOGO SE RESUME BASICAMENTE EM APONTAR E ARRASTAR OS PIKMINS.
Porque raios de rabos de porcos resolveram usar o gamepad retardadamente apenas como mapa interativo?
Poderiamos muito bem usar a tela para "desenhar" em volta dos pikmins que queremos pegar, apontar especificamente em um ou outro pikmin que se quer escolher para usar.
Basicamente, usar a Stylus como se fosse um Mouse em um game no estilo Age of Empires.
Ai porque os caras decidem usar o Gamepad como mapa interativo eles estão fazendo bom uso do Hardware? Por favor ¬¬
Um jogo que era PERFEITO pra usar e abusar do Gamepad e não o fizeram, ai daqui a pouco resolvem inventar moda e lançam algo totalmente enfirulado com mecânicas desnecessárias que deveria ser jogado de forma mais clássica.
Em jogos como Zelda e Mario Kart não tem muito o que se fazer (e nesse ponto agradeço à Nintendo por não ter inventado moda pra escrotizar a jogabilidade dos games), mas pikmin tinha potencial para ser o Software de apresentação do Hardware específico. Tal como Super Mario 64 foi com a alavanca analógica, tal como Twilight Princess foi com o Wii Mote.
Pikmin 3 tinha potencial para mostrar do que o GamePad é capaz, mas não fez isso.
Será que não entendem que Pikmin tem potencial para proporcionar melhor do que qualquer jogo um gameplay TOTALMENTE baseado no gamepad e na Stylus?
O JOGO SE RESUME BASICAMENTE EM APONTAR E ARRASTAR OS PIKMINS.
Porque raios de rabos de porcos resolveram usar o gamepad retardadamente apenas como mapa interativo?
Poderiamos muito bem usar a tela para "desenhar" em volta dos pikmins que queremos pegar, apontar especificamente em um ou outro pikmin que se quer escolher para usar.
Basicamente, usar a Stylus como se fosse um Mouse em um game no estilo Age of Empires.
Ai porque os caras decidem usar o Gamepad como mapa interativo eles estão fazendo bom uso do Hardware? Por favor ¬¬
Um jogo que era PERFEITO pra usar e abusar do Gamepad e não o fizeram, ai daqui a pouco resolvem inventar moda e lançam algo totalmente enfirulado com mecânicas desnecessárias que deveria ser jogado de forma mais clássica.
Em jogos como Zelda e Mario Kart não tem muito o que se fazer (e nesse ponto agradeço à Nintendo por não ter inventado moda pra escrotizar a jogabilidade dos games), mas pikmin tinha potencial para ser o Software de apresentação do Hardware específico. Tal como Super Mario 64 foi com a alavanca analógica, tal como Twilight Princess foi com o Wii Mote.
Pikmin 3 tinha potencial para mostrar do que o GamePad é capaz, mas não fez isso.
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