Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
J.Biermann
justiceiro
vits
ToonLink
pikachuboy'
Hirga
Hamburger
Pires
RockMan Zero
Flpgneves
Healingsong
Archie
Qdiz
JonathanAlis
Nan Gamer
EduFanaia
Ulukai
blordello
Cortex
gamersvidrados
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Omnimon
Wolflink
King
Hekonzord
Rafael Freitas
Andy
Nandu~
ExtremeZelda
34 participantes

    [Discussão] Microsoft na E3

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por LOCATELLi Seg 09 Jun 2014, 15:08

    O anuncio mais ''bombástico'' foi Scalebound, que foi o unico que não vazou antes da conferência! Todos os outros anuncios foram vazados e o hype caiu pela metade! Achei que a Microsoft traria muito mais novidades, uma pena!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por King Seg 09 Jun 2014, 15:10

    Achei mediano. Quero ver a Sony e Nintendo. Que não me decepcionem.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Nan Gamer Seg 09 Jun 2014, 15:13

    Uma apresentação fraca, com jogos que todo mundo esperava ver. Minha unica ressalva fica para o jogo da Platinum Games que foi o que eu mais me interessei. Parabens a Microsoft por conseguir esse título como exclusivo.

    Vamos ver como se sairão Sony e Nintendo
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por JonathanAlis Seg 09 Jun 2014, 15:13

    Só sei que Xbox tem jogo pra caramba.
    Exclusivos, novas IPs.
    Mas queria ter visto mais de algumas delas, só com CG não dá pra empolgar.
    Mas bem decente. Nada muito decepcionante.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Qdiz Seg 09 Jun 2014, 15:14

    Curti a DLC do dead rising Psylol

    SUPER ULTRA DEAD RISING 3 ARCADE REMIX HYPER EDITION EX PLUS ALPHA
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por LOCATELLi Seg 09 Jun 2014, 15:15

    Queria MUITO, mas MUITO um jogo da RARE, poderia ser qualquer um, mas queria um jogo da RARE! =/
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Archie Seg 09 Jun 2014, 15:16

    Realmente não teve nenhuma grande surpresa. Novo Tomb Raider a gente já sabia que ia chegar mais cedo ou mais tarde. A unica coisa que me surpreendeu ali foi o Conker (WTF?).

    Mas até que achei boa a conferencia. Muitos jogos foram apresentados.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Omnimon Seg 09 Jun 2014, 15:16

    Aqui em casa sempre foi Nintendo como console primario e Sony secundario, troquei a Sony, mas pelo andar da carroagem vou me vestir adquado comprar um belo buque de flores e fazer uma carta romantica, para pedir perdão a Sony pela troca e pegar o Grill 4(PS4) novamente de secundario  Very Happy .

    Como diz o ditado n se troca um amor velho por um novo, jeito e seguir Nintendo e Sony eternamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jun 2014, 15:21

    Gostei da conferencia,anunciou duas novas ips, além também da volta de CrackDown e Phantom Dust, focou 100% nos games, algo que fazia tempo que a M$ não fazia.
    Tipo a Sony vai ter que ralar um pouco pra superar a Microsoft.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Hekonzord Seg 09 Jun 2014, 15:22

    LOCATELLi escreveu:Queria MUITO, mas MUITO um jogo da RARE, poderia ser qualquer um, mas queria um jogo da RARE! =/
    Onde eles podiam surpreender foi quando o Conker apareceu no Project Sparks, mas aí... só um personagem.

    Enfim, o que mais curti foi Sunset Overdrive, Scalebound não me disse muita coisa, parece um "Como Treinar Seu Dragão" para adultos hipsters :p
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por pikachuboy' Seg 09 Jun 2014, 15:24

    O que eu gostei:
    Fable legends
    DLC de Dead Rising
    Scalebound
    Phantom(esqueci o resto)
    Project Sparks
    (Além de Sunset e Quantum Break).

    Esperava bem mais depois do que falaram: "dessa vez é pra ganhar".
    Espero que a sony e a nintendo façam algo melhor.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Healingsong Seg 09 Jun 2014, 15:26

    Tomb Raider vai ser exclusivo do Xbox? Adorei o trailer, a música parece ser tão boa quanto a do 1.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Hekonzord Seg 09 Jun 2014, 15:27

    Healingsong escreveu:Tomb Raider vai ser exclusivo do Xbox? Adorei o trailer, a música parece ser tão boa quanto a do 1.
    Nope, quando é exclusivo eles mostram no trailer "only on xbox one" ou "first on xbox one", no entanto, este só teve "world premiere", salvo engano.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Flpgneves Seg 09 Jun 2014, 15:31

    Alguém me faz um resumo da conferência da M$? Só cheguei agora em casa e perdi tudo... Além disso, o que vocês acharam? Foi boa ou não?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por King Seg 09 Jun 2014, 15:32

    Pergunta. Como eu faço pra jogar o Project Spark? Como eu consigo uma beta key?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 7 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:34