Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Sanksuel
Brunow
ERROR
Qdiz
Ismatash
Wolflink
Simplesmente Gian
Ulukai
silverreis
EduFanaia
Hentz
prety peach
Heavycross66
Alejandro_
18 participantes

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por El Buga Dom 08 Jun 2014, 22:54

    Véi... Tava enfiado em MK8 até o pescoço esses dias, só agora que me dei conta!

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 2491371-8279557386-ioFaW

    LET'S GET THE PARTY STARTED MOFOS
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por Qdiz Dom 08 Jun 2014, 23:01

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 HwlXCUAJ7UmVzDqQZf2p_w2
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por ERROR Dom 08 Jun 2014, 23:50

    Não quero criar hype mas já estou pensando em ir na academia mais cedo para acompanhar a conferência pela internet... claro se minha internet permitir.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por Hentz Seg 09 Jun 2014, 03:22

    Vocês viram que o Nintendo Digital Event vai ter em média 30 minutos? Poxa, pensei que 1 hora ou no mínimo 40 minutos.

    Será que vamos ter tanto jogos quanto estamos esperando?

    Seria perfeito 1:30, mas vamos ter que ficar com  30m mesmo
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por Brunow Seg 09 Jun 2014, 04:50

    Na minha opinião quanto mais breve melhor.
    Se bem que ja são breves só de preferir mostrar direct do que apresentação em palco (que não me levem a mal mas acho muito zzzz)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por Sanksuel Seg 09 Jun 2014, 07:11

    Hentz escreveu:Vocês viram que o Nintendo Digital Event vai ter em média 30 minutos? Poxa, pensei que 1 hora ou no mínimo 40 minutos.

    Será que vamos ter tanto jogos quanto estamos esperando?

    Seria perfeito 1:30, mas vamos ter que ficar com  30m mesmo
    às vezes tempo demais gera enrolação em excesso.

    lembro da p*** que foi num vídeo dos melhores do ano (acho que era da IGN) de 2013 que ficaram muuuuito tempo babando no GTA V e criou rage na Internet afora
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por Healingsong Seg 09 Jun 2014, 08:46

    SÓ MEIA HORA? Espero que não tenha nenhum momento de enrolaçao então... Uma parte dentro de mim está com medo de que eles não mostrem o novo Zelda por causa do Hyrule Warriors, engraçado que nesse momento nem eu acredito que a Nintendo fará uma apresentação foda. Mas ela tem que fazer uma apresentação muito boa, nervoso, espero não ficar decepcionado...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por Ismatash Seg 09 Jun 2014, 08:51

    Só espero que não encham essa apresentação com jogos já lançados e anunciados.

    Healingsong escreveu:SÓ MEIA HORA? Espero que não tenha nenhum momento de enrolaçao então... Uma parte dentro de mim está com medo de que eles não mostrem o novo Zelda por causa do Hyrule Warriors, engraçado que nesse momento nem eu acredito que a Nintendo fará uma apresentação foda. Mas ela tem que fazer uma apresentação muito boa, nervoso, espero não ficar decepcionado...
    Eu sinceramente não estou vendo lógica em mostrar o novo Zelda.
    mendes jr
    mendes jr
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por mendes jr Seg 09 Jun 2014, 10:36

    quero ver smash bross e um novo zelda seria legal.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por El Buga Seg 09 Jun 2014, 13:11

    Nesse tópico tá dizendo que o evento durará uma hora.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por Omnimon Seg 09 Jun 2014, 13:20

    Vale lembrar que apos dia 10 a Nintendo tem +2 apresentações cada uma com 2 anuncios de jogos ainda n lançados, então n esperem tudo do dia 10.

    Conteúdo patrocinado


    [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014 - Página 2 Empty Re: [ARRUMADO] Primeiras imagens da Nintendo na E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:08