Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Nan Gamer
Wesley
Felipe Fabricio
lukazz
Luiz.sss
resh
Alejandro_
Alteisen
Paper
Mastxadows
Ulukai
Hentz
TheIIISon
Leonardorag1
King
Lauro
Lukinhasss
Brake
Cortex
Super Mario Fan
Ismatash
Omnimon
Robert Prado
lpslucasps
Wolfman
AlienZ
silverreis
zuno
majora_lyon
ari789
Heerghost
vits
Qdiz
Duco
Mazza
Huligi
40 participantes

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Luiz.sss Dom 08 Jun 2014, 15:25

    lpslucasps escreveu:Taí uma coisa que eu acho extremamente mindfuck. Por que vocês se preocupam tanto com o que outras pessoas jogam, a ponto de se sentirem envergonhados?
    eu não me preocupo com ninguém u.u
    só acho errado o fato de alguém julgar os outros pelo que jogos que ela joga,e, isso e coisa de sonysta fiel e é por isso que eu não entro no PSB mesmo eu sabendo que os MODS não deixariam isso rolar...e eu me sinto envergonhado mermo..quer um exemplo? look this video u.u: 


    Sem comentários.

    Omnimon escreveu:Pessoal aqui do topico que e jovem e senti vergonha de sua geração nos jogos, n sinta vergonha sinta orgulho de n ser um alienado de FPS que adquire 1 COD a cada 6 messes ou um outro FPS, e volta para casa com aquele sentimento que isso sim é inovação.

    Também n precisa se preocupar com o que o outro joga, se o cara acredita que jogo com violencia gratuita(os que vendem apenas por ter isso, não os que contem alguma historia plausivel) e FPS é o que existe, quem bota $ fora é ele aproveite seu gosto refinado e curta os outros generos ou como muitos falam os jogos de casual, ja que Hardcore é joga FPS e sanguinho digital atualmente.
    eu sinto vergonha e orgulho ao mesmo tempo pelo proprio motivo que vc disse e.e...nossa vc falou tudo! isso e um exemplo de gamer consciente!


    Última edição por LuizFelipeXY em Dom 08 Jun 2014, 15:30, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Cortex Dom 08 Jun 2014, 15:28

    Lendo melhor aonde vcs querem chegar... além de ter a "fé restaurada na humanidade" por causa de alguns comentários pró-nintendo, além daqui, queria saber uma coisa q me incomoda um pouco?

    Pq alguns de vcs tem vergonha de mostrar que gosta de jogos da Nintendo, eu tenho 3DS com mt orgulho e n troco por nada, e sempre falo pra quem puder que eu tenho 3DS e jogo Mario e Pokémon de boas e ngm me zoa e tenho 18 anos. Tanto que quando eu era menor já fiquei com o Game Cube e Nintendo 64 e o pessoal falava que meus jogos eram até melhores que os de PS.

    Não sei o que ocorre nessa geração, mas até meus primos de 13 anos n tem essa de: Nintendo é jogo de criança, por mais que gostem de jogos como GTA e GOW.
    (só se falam nas minhas costas hue)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por King Dom 08 Jun 2014, 15:32

    @LuizFelipeXY

    Isso? Coisa de sonysta? Por favor... Isso acontece com caixista, sonysta, pcista, zeebista, neo geoista. Qualquer um pode não respeitar sua opinião, isso não é exclusivo dos sonystas. E se eu ignoro o ari xingando wind waker, (Zelda que eu amo) vocês ignoram qualquer um xingando a nintendo ou mario ou qualquer coisa.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Brake Dom 08 Jun 2014, 15:37

    Cada um tem um gosto diferente. Não é necessário ter vergonha por simplesmente jogar e gostar da Nintendo .Uma criança jogar um FPS por exemplo não a fará "mais adulta" que ninguém e alguém mais velho jogar um jogo que dizem "ser infantil" não o fará "mais criança".

    Muitas vezes esses rótulos na comunidade gamer acaba afastando os jogadores de conhecerem novos gostos. O propósito de todo jogo é a diversão, se você quer se divertir com um jogo não precisa ter vergonha e muito menos negar aos outros que você gosta de um jogo "X" ou tem preferência por uma empresa "X".



    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Luiz.sss Dom 08 Jun 2014, 15:39

    The King Of Red Lions escreveu:@LuizFelipeXY

    Isso? Coisa de sonysta? Por favor... Isso acontece com caixista, sonysta, pcista, zeebista, neo geoista. Qualquer um pode não respeitar sua opinião, isso não é exclusivo dos sonystas. E se eu ignoro o ari xingando wind waker, (Zelda que eu amo) vocês ignoram qualquer um xingando a nintendo ou mario ou qualquer coisa.
    sim isso e coisa de sonysta pois é sonysta que faz isso..
    90% e sonysta
    5% e caixista
    5% e nintendista

    OBVIO todo mundo fala mal do outro console não importa se e sony ou nintendo ou microsoft..mas quem faz isso com FREQUÊNCIA e o Sonysta!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Alejandro_ Dom 08 Jun 2014, 15:48

    lpslucasps escreveu:
    Alejandro U escreveu:Inovação está dificil hj em dia, tire jogos como FPS, Veja que é a mesma jogabilidade!
    Não sei como deixei isso passar... Mas, bem, o gênero FPS vai muito bem, obrigado, com bastante variedade na geração. BioShock, Portal (inb4, "não é FPS de verdade"), Far Cry, Borderlands, Metro, Planetside, Halo, ZombiU, Arma, Left 4 Dead, Call of Juarez e STALKER mandam abraços - e eles não são nem metade dos vários jogos do gênero lançados nessa geração que fogem da fórmula de CoD.


    Eu olhei cada um desses, e, realmente, estou enganado XD
    Não estou muito ligado nos FPS... até pq eu vejo que dão atenção ao COD, alguns desses titulos podem passar despercebidos...
    Also, quando digo FPS, estou me referindo mais ao COD, acho que devo mudar isso...
    _----------------------------------------------
    The King Of Red Lions escreveu:Se for contar com spins-off do mario, sai uns 700 por ano. A série principal é o que salva, porque de spin-off que preste (pra mim) Só Mario Kart mesmo.

    700 POR ANO
    WAT?
    qual foi a última vez que vc viu mario golf?
    isso mesmo, na geração Wii/DS há 5 anos atrás!
    E toda vez, mesmo sendo mario, só há um por platarforma, a cada uma geração!(ou seja, um no wii, outro no ds, outro no wiiu etc...)
    então não fale que sai tantos assim
    Also
    1Mario Golf
    1 Mario Tennis
    1Mario Kart
    1 Série New
    A série de Strike e de beisebol estão esquecidas, então acho que não terá nessa geração
    viu como não são tantos?


    Última edição por Alejandro U em Dom 08 Jun 2014, 15:59, editado 1 vez(es)
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Lukinhasss Dom 08 Jun 2014, 15:57

    Treteiros gonna tretar
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Hentz Dom 08 Jun 2014, 16:09

    Lauro escreveu:Tutorial: Como ser um ''Sonysta''

    Critique alguma coisa relacionada a Nintendo. Pode ser qualquer coisa. Só precisa criticar ela no minimo uma vez.

    GG PARABAINS VOCÊ ACABOU DE VIRAR UM ''SONYSTA'' FANBOY!!!!!!!!  


    (Não estou defendendo o Kotaku, só acho essa questão de ''Sonysmo'' engraçada mesmo)

    É cara, eu acho que você não frequenta o Kotaku para fazer um comentário desses.

    Não te culpo, o site é ruim mesmo.

    Kotaku VIVE puxando saco da Sony não importa qual assunto seja o artigo. Basta você olhar algumas notícias relacionadas ao Wii U ou ao Xbox ONE.

    Isso serve para você e os carinhas que te karmaram.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por resh Dom 08 Jun 2014, 16:13

    LuizFelipeXY escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:@LuizFelipeXY

    Isso? Coisa de sonysta? Por favor... Isso acontece com caixista, sonysta, pcista, zeebista, neo geoista. Qualquer um pode não respeitar sua opinião, isso não é exclusivo dos sonystas. E se eu ignoro o ari xingando wind waker, (Zelda que eu amo) vocês ignoram qualquer um xingando a nintendo ou mario ou qualquer coisa.
    sim isso e coisa de sonysta pois é sonysta que faz isso..
    90% e sonysta
    5% e caixista
    5% e nintendista

    OBVIO todo mundo fala mal do outro console não importa se e sony ou nintendo ou microsoft..mas quem faz isso com FREQUÊNCIA e o Sonysta!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente, ja tentou falar mal de Mário aqui no fórum? faça isso e vc vai ver que os Nintendistas são 100X piores que os Sonystas. A Sony pode ganhar na quantidade mas ngm supera a qualidade dos fanboys da Nintendo
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Alejandro_ Dom 08 Jun 2014, 16:26

    Acho que um site que preste mesmo devia ser imparcial,mesmo o redator sendo fã de uma empresa, ele deve ser imparcial,mesmo se o cara dissesse isso do PS4/XONE eu ainda sim acharia uma ofensa, principalmente quem é fã de uma empresa, esses sites deviam aprender com o GameBlast, que é muito neutro.
    Odeio essa geração leite com pêra, onde só sua empresa favorita é a "certa"
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Lauro Dom 08 Jun 2014, 16:29

    Spoiler:

    Rpz, pior que eu não frequento mesmo. Tanto que como eu disse no meu post, não tava defendendo o Kotaku, foda-se Kotaku.

    Lauro escreveu:(Não estou defendendo o Kotaku, só acho essa questão de ''Sonysmo'' engraçada mesmo)

    Eu fiz esse post pois achei engraçado o modo como o pessoal desse fórum curte chamar todo mundo de Sonysta. Qualquer um que falar qualquer coisa contra a Nintendo já é chamado de Sonysta.

    Novamente, Kotaku não tem nada a ver com o meu post. Não frequento o site então nem posso falar dele. Não estou criticando nem defendendo ele. O que eu estou criticando, são esses users do fórum que gostam de chamar todo mundo que não é Nintendista de Sonysta.

    Tendeu?


    Última edição por Lauro em Dom 08 Jun 2014, 16:34, editado 2 vez(es)
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Luiz.sss Dom 08 Jun 2014, 16:31

    resh escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:@LuizFelipeXY

    Isso? Coisa de sonysta? Por favor... Isso acontece com caixista, sonysta, pcista, zeebista, neo geoista. Qualquer um pode não respeitar sua opinião, isso não é exclusivo dos sonystas. E se eu ignoro o ari xingando wind waker, (Zelda que eu amo) vocês ignoram qualquer um xingando a nintendo ou mario ou qualquer coisa.
    sim isso e coisa de sonysta pois é sonysta que faz isso..
    90% e sonysta
    5% e caixista
    5% e nintendista

    OBVIO todo mundo fala mal do outro console não importa se e sony ou nintendo ou microsoft..mas quem faz isso com FREQUÊNCIA e o Sonysta!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente, ja tentou falar mal de Mário aqui no fórum? faça isso e vc vai ver que os Nintendistas são 100X piores que os Sonystas. A Sony pode ganhar na quantidade mas ngm supera a qualidade dos fanboys da Nintendo
    se eu fizer isso vai ser o famoso caso : '' o feitiço se virou contra o feitiçeiro'' AII me deu uma ideia de fazer um topico agora falando mal da nintendo XD
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por resh Dom 08 Jun 2014, 16:40

    LuizFelipeXY escreveu:
    resh escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:@LuizFelipeXY

    Isso? Coisa de sonysta? Por favor... Isso acontece com caixista, sonysta, pcista, zeebista, neo geoista. Qualquer um pode não respeitar sua opinião, isso não é exclusivo dos sonystas. E se eu ignoro o ari xingando wind waker, (Zelda que eu amo) vocês ignoram qualquer um xingando a nintendo ou mario ou qualquer coisa.
    sim isso e coisa de sonysta pois é sonysta que faz isso..
    90% e sonysta
    5% e caixista
    5% e nintendista

    OBVIO todo mundo fala mal do outro console não importa se e sony ou nintendo ou microsoft..mas quem faz isso com FREQUÊNCIA e o Sonysta!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente, ja tentou falar mal de Mário aqui no fórum? faça isso e vc vai ver que os Nintendistas são 100X piores que os Sonystas. A Sony pode ganhar na quantidade mas ngm supera a qualidade dos fanboys da Nintendo
    se eu fizer isso vai ser o famoso caso : '' o feitiço se virou contra o feitiçeiro'' AII me deu uma ideia de fazer um topico agora falando mal da nintendo XD
    Um tópico inteiro pra que cara? Ta vendo aquele tópico ali do lado "Postem suas experiências sobre Mario Kart 8"? Só chegar lá e comentar "Só mais um joguinho caça-níquel da nintendo" pronto, agora é só pegar sua pipoca e começar a discutir o resto do dia
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Alejandro_ Dom 08 Jun 2014, 16:44

    resh escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    resh escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:@LuizFelipeXY

    Isso? Coisa de sonysta? Por favor... Isso acontece com caixista, sonysta, pcista, zeebista, neo geoista. Qualquer um pode não respeitar sua opinião, isso não é exclusivo dos sonystas. E se eu ignoro o ari xingando wind waker, (Zelda que eu amo) vocês ignoram qualquer um xingando a nintendo ou mario ou qualquer coisa.
    sim isso e coisa de sonysta pois é sonysta que faz isso..
    90% e sonysta
    5% e caixista
    5% e nintendista

    OBVIO todo mundo fala mal do outro console não importa se e sony ou nintendo ou microsoft..mas quem faz isso com FREQUÊNCIA e o Sonysta!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente, ja tentou falar mal de Mário aqui no fórum? faça isso e vc vai ver que os Nintendistas são 100X piores que os Sonystas. A Sony pode ganhar na quantidade mas ngm supera a qualidade dos fanboys da Nintendo
    se eu fizer isso vai ser o famoso caso : '' o feitiço se virou contra o feitiçeiro'' AII me deu uma ideia de fazer um topico agora falando mal da nintendo XD
    Um tópico inteiro pra que cara? Ta vendo aquele tópico ali do lado "Postem suas experiências sobre Mario Kart 8"? Só chegar lá e comentar "Só mais um joguinho caça-níquel da nintendo" pronto, agora é só pegar sua pipoca e começar a discutir o resto do dia

    E eu serei o primeiro a te afrontar Twisted Evil
    tente falar mal da Sony/Microsoft tbm, que eu te mostrarei o que é bom pra tosse Hugh Rage
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por King Dom 08 Jun 2014, 16:55

    @Alejandro, foi uma expressão. Obvio que não sai 700 por ano, foi uma forma de dizer "muitos".

    @LuizFelipe o quê? Qualquer pessoa pode chegar aqui e te criticar, e o Lauro tem razão. Pra ser sonysta, chegue aqui e diga qualquer coisa negativa sobre a nintendo. Qualquer m*** mesmo. Btw, só por curiosidade, como que tu chegou nesses dados do seu post? Essas estatísticas, como você chegou nelas?

    Conteúdo patrocinado


    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 4 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:29