Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Nan Gamer
Wesley
Felipe Fabricio
lukazz
Luiz.sss
resh
Alejandro_
Alteisen
Paper
Mastxadows
Ulukai
Hentz
TheIIISon
Leonardorag1
King
Lauro
Lukinhasss
Brake
Cortex
Super Mario Fan
Ismatash
Omnimon
Robert Prado
lpslucasps
Wolfman
AlienZ
silverreis
zuno
majora_lyon
ari789
Heerghost
vits
Qdiz
Duco
Mazza
Huligi
40 participantes

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por majora_lyon Dom 08 Jun 2014, 03:51

    Quediz escreveu:
    Huligi escreveu:O engraçado (ou triste) é ver o sujo (dono do último comentário) falando do mal lavado (kotaku).

    tbm acho, a nintendo sempre "inovando" com 20 mario e 50 pokemon  Laughing Laughing Laughing 
    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 6f2tmb
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por King Dom 08 Jun 2014, 07:54

    Se for contar com spins-off do mario, sai uns 700 por ano. A série principal é o que salva, porque de spin-off que preste (pra mim) Só Mario Kart mesmo.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Alteisen Dom 08 Jun 2014, 08:27

    Que culpa os caras tem que a Nintendo lança um jogo a cada 3 meses (ou mais) e que fora isso, não tem muito mais o que noticiar além de um indie exclusivo e que mais vários lançamentos não vão chegar ao WiiU?

    Muita gente confunde o feeling de quem só tem o WiiU em casa com o do pessoal que joga industrialmente para abastecer o site de notícias, que não é focado apenas em um plataforma.


    Última edição por Alteisen em Dom 08 Jun 2014, 11:39, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Ismatash Dom 08 Jun 2014, 09:14

    O primeiro comentário é simplesmente perfeito. E espero que, para não se afirmarem hipócritas, alguns determinados usuários sejam plenamente contra ele, pois já falei quase tudo que ele disse aqui no fórum, e fui apedrejado até dizer chega.

    lpslucasps escreveu:Esse tópico é engraçado porque em comunidades sonystas o Kotaku é considerado um site nintendista.

    Ah, a ironia.

    Ironia é você simplesmente ignorar o fato de que a matéria claramente Sonysta está aí, firme e forte, argumentando e provando da melhor forma possível todas as afirmações do autor do tópico. Enquanto seu comentário vazio e desprovido de sentido só consegue provar que você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair. Mas enfim.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por lpslucasps Dom 08 Jun 2014, 10:13

    Ismatash escreveu:Ironia é você simplesmente ignorar o fato de que a matéria claramente Sonysta está aí, firme e forte, argumentando e provando da melhor forma possível todas as afirmações do autor do tópico.
    Você leu o resto da matéria, ou só o trecho do OP? Você acha mesmo que um review altamente positivo do jogo é sonysta? Sério? O que é sonysmo pra você? Falar qualquer coisa ligeiramente negativa sobre a Nintendk é sonysmo? Se eu disser que faz algum tempo que meu Wii U está encostado vai me chame de sonysta também?

    Ismatash escreveu:Enquanto seu comentário vazio e desprovido de sentido só consegue provar que você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair. Mas enfim.
    Quanta hostilidade, hein, jovem.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Ismatash Dom 08 Jun 2014, 10:20

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Ironia é você simplesmente ignorar o fato de que a matéria claramente Sonysta está aí, firme e forte, argumentando e provando da melhor forma possível todas as afirmações do autor do tópico.
    Você leu o resto da matéria, ou só o trecho do OP? Você acha mesmo que um review altamente positivo do jogo é sonysta? Sério? O que é sonysmo pra você? Falar qualquer coisa ligeiramente negativa sobre a Nintendk é sonysmo? Se eu disser que faz algum tempo que meu Wii U está encostado vai me chame de sonysta também?

    Ismatash escreveu:Enquanto seu comentário vazio e desprovido de sentido só consegue provar que você é um...um ... nem sei qual termo é usado para se referir as pessoas que mudam o ponto de vista do assunto para se sobressair. Mas enfim.
    Quanta hostilidade, hein, jovem.

    "Altamente positivo"  Laughing 

    A cara, sei lá, a sensação que dá é que você chegou ao ponto de mentir para si mesmo. A matéria está claramente manipulada para falar bem do jogo até onde é impossível dar um comentário negativo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por lpslucasps Dom 08 Jun 2014, 10:27

    Ismatash escreveu:["Altamente positivo"  Laughing 

    A cara, sei lá, a sensação que dá é que você chegou ao ponto de mentir para si mesmo. A matéria está claramente manipulada para falar bem do jogo até onde é impossível dar um comentário negativo.
    Claro, porque, como eu disse, é um site sensacionalista. Lembra de quando o Vita lançou e o site lançava uma notícia por dia falando como o portátil era o pior fracasso de todos os tempos? Ou quando anunciaram o XONE e a cada 15 minutos o Kotaku tentava nos mostrar como o console era o novo anticristo dos videogames?

    Agora, se você me diz que dizer que um jogo prima pela excelência, tem ótimo competitivo, é extremamente divertido e nostálgico não é positivo, não sei o que é mais falar bem da Nintendo. Quem está mentindo para si mesmo?

    Repito: o Kotaku é mal escrito, sensacionalista e amador. Agora, Sonysta? Se for assim ficou fácil virar sonysta, postando uma matéria de pokémon e meme da Nintendo por dia.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Ismatash Dom 08 Jun 2014, 10:44

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:["Altamente positivo"  Laughing 

    A cara, sei lá, a sensação que dá é que você chegou ao ponto de mentir para si mesmo. A matéria está claramente manipulada para falar bem do jogo até onde é impossível dar um comentário negativo.
    Claro, porque, como eu disse, é um site sensacionalista. Lembra de quando o Vita lançou e o site lançava uma notícia por dia falando como o portátil era o pior fracasso de todos os tempos? Ou quando anunciaram o XONE e a cada 15 minutos o Kotaku tentava nos mostrar como o console era o novo anticristo dos videogames?

    Agora, se você me diz que dizer que um jogo prima pela excelência, tem ótimo competitivo, é extremamente divertido e nostálgico não é positivo, não sei o que é mais falar bem da Nintendo. Quem está mentindo para si mesmo?

    Repito: o Kotaku é mal escrito, sensacionalista e amador. Agora, Sonysta? Se for assim ficou fácil virar sonysta, postando uma matéria de pokémon e meme da Nintendo por dia.
    Eu falei "Sonysta" com o intuito de dizert que são contra a Nintendo, usei o termo errado. E quando me referi a materia "Sonysta", não quis dizer que ela fala mal do jogo e.e Quis dizer que eles fazem comentários sem fundamento e negativos sobre a Nintendo no geral.
    Para falar a verdade, eu tava mais criticando você do que a matéria, pelo fato da matéria em si ser uma prova de que o site não vai muito para o lado da Nintendo. Enfim.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por lpslucasps Dom 08 Jun 2014, 10:46

    Ismatash escreveu:Para falar a verdade, eu tava mais criticando você do que a matéria, pelo fato da matéria em si ser uma prova de que o site não vai muito para o lado da Nintendo. Enfim.
    Esse site não vai pro lado de ninguém, só do sensacionalismo. Lembre do caso do Vita e do Xone.
    Ou melhor, veja como praticamente uma vez por mês o site faz uma matéria declarando a morte dos jRPGs para logo depois colocar uma matéria apologista do gênero.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por silverreis Dom 08 Jun 2014, 10:48

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 O2h7on

    Uma coisa temos que admitir, a Kotaku Br sempre traduz ou faz posts ilustrando a Sony como a foda e a Nintendo por erros, buscando até, pelo visto. Tanto que o pessoal pede matérias justas em posts da Kotaku. Peguem vários posts e os comentários divergem muito.

    A Kotaku Br mudou muito, antes com certeza era melhor. Hoje elas mais escolhem traduzir um post do Kotaku US do quê fazerem eles mesmos.

    Se querem uma notícia com melhor qualidade, melhor que o BR, vejam o US. Esse eles não falam tanto puxando o saco de um ou outro.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Ismatash Dom 08 Jun 2014, 10:51

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Para falar a verdade, eu tava mais criticando você do que a matéria, pelo fato da matéria em si ser uma prova de que o site não vai muito para o lado da Nintendo. Enfim.
    Esse site não vai pro lado de ninguém, só do sensacionalismo. Lembre do caso do Vita e do Xone.
    Ou melhor, veja como praticamente uma vez por mês o site faz uma matéria declarando a morte dos jRPGs para logo depois colocar uma matéria apologista do gênero.
    É, você pode até estar certo, mas o cara do tópico postou uma matéria para provar o que falou, enquanto você só postou um comentário vazio. E foi basicamente isso que eu critiquei, nada mais. Aliás, falar mal do vita é algo que até as paredes dos prédios da Sony devem fazer.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por silverreis Dom 08 Jun 2014, 11:16

    Em resposta ao pai com o filho de 4 anos.
    Cheguei a me emocionar com seu relato...

    Olhe que uma pessoa madura como você (e eu) consegue jogar os jogos da Nintendo e apreciar toda a sua beleza e perfeição...

    Você disse TUDO. Os jogos do Wii U são para TODA A FAMÍLIA, TODAS AS IDADES... não é jogo de criança... Vejamos o que as "crianças" de hoje gostam de jogar, e vejamos quais são os jogos e os consoles de crianças:


    Só vejam o vídeo. kkkkkkkkkkkkkk
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Ismatash Dom 08 Jun 2014, 11:23

    silverreis escreveu:Em resposta ao pai com o filho de 4 anos.
    Cheguei a me emocionar com seu relato...

    Olhe que uma pessoa madura como você (e eu) consegue jogar os jogos da Nintendo e apreciar toda a sua beleza e perfeição...

    Você disse TUDO. Os jogos do Wii U são para TODA A FAMÍLIA, TODAS AS IDADES... não é jogo de criança... Vejamos o que as "crianças" de hoje gostam de jogar, e vejamos quais são os jogos e os consoles de crianças:


    Só vejam o vídeo. kkkkkkkkkkkkkk

    Meu Deus o.o Não sei se morro de rir, ou se cavo um buraco e soco minha cara dentro de tanta vergonha da minha geração. e.e
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Luiz.sss Dom 08 Jun 2014, 11:43

    Ismatash escreveu:
    silverreis escreveu:Em resposta ao pai com o filho de 4 anos.
    Cheguei a me emocionar com seu relato...

    Olhe que uma pessoa madura como você (e eu) consegue jogar os jogos da Nintendo e apreciar toda a sua beleza e perfeição...

    Você disse TUDO. Os jogos do Wii U são para TODA A FAMÍLIA, TODAS AS IDADES... não é jogo de criança... Vejamos o que as "crianças" de hoje gostam de jogar, e vejamos quais são os jogos e os consoles de crianças:


    Só vejam o vídeo. kkkkkkkkkkkkkk

    Meu Deus o.o Não sei se morro de rir, ou se cavo um buraco e soco minha cara dentro de tanta vergonha da minha geração.  e.e
    só você tem Ismatash? XD eu tmb tenho e demais...eu tenho vergonha de entrar numa loja de games e vê a galera (marromeno a minha idade) comprando COD e BF e eu to com meu 3DS e sinto vergonha de pedir (comprar um jogo Embarassed )...cara..que vergonha da minha geração e.e e dar mais raiva ainda pensar nisso que eu ja fui ''vitima'' de zoação por causa de meus consoles só nintendo..por causa desse trauma (que nem é trauma XD) eu não crio conta no PSB e XB por que eu tenho certeza que no PSB vai ter sonysta e eu ODEIO sonysta então ja vou ser BAN de primeira XD então nem tento..quanto ao video eu ri demais  Laughing  Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Cortex Dom 08 Jun 2014, 11:44

    Kotaku não é aquele site especializado em games que avalia o game como "Yes" ?!?!?!

    HUE

    ---
    Ah Kotaku sempre vi como um site nintendista kkk, só que mais saudável que aqui, enfim... curti os comentários defendendo o Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Minha fé nos gamers foi renovada hoje - Página 2 Empty Re: Minha fé nos gamers foi renovada hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:25