Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano?

    zuno
    zuno
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano? Empty Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano?

    Mensagem por zuno Sáb 07 Jun 2014, 13:53

    Olá pessoal.

    Comprei um Wii Remote Plus na europa (aquele do Luigi), mas meu Wii U é americano. Gostaria de saber se existe algum problema de compatibilidade ou algo do tipo com relação aos acessórios em geral, pois também estou interessado em comprar um Classic Controller Pro.

    Obrigado desde já =)
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano? Empty Re: Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano?

    Mensagem por Koopa Guy Sáb 07 Jun 2014, 14:01

    Com o Wii funciona.

    Acredito que com o Wii U seja a mesma coisa, mas não tenho certeza.

    Eu espero que sim, porque quero comprar um Wii Remote temático do Yoshi, e só tem no Japão e na Europa.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano? Empty Re: Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano?

    Mensagem por T-Rex Sáb 07 Jun 2014, 17:43

    Koopa Guy escreveu:Com o Wii funciona.

    Acredito que com o Wii U seja a mesma coisa, mas não tenho certeza.

    Eu espero que sim, porque quero comprar um Wii Remote temático do Yoshi, e só tem no Japão e na Europa.

    Até onde li em algum lugar... de WiiU, apenas o GamePad tem trava de região, o restante que o WiiU tem é livre.
    zuno
    zuno
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano? Empty Re: Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano?

    Mensagem por zuno Dom 08 Jun 2014, 12:38

    Obrigado pelas informações, pessoal. Já tava com medo de ter que me livrar do Wii Remote do Luigi >_>
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano? Empty Re: Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano?

    Mensagem por T-Rex Dom 08 Jun 2014, 12:51

    Dúvida resolvida e tópico trancado.

    Em caso de mais dúvidas referente à este tópico, favor mandar MP para a moderação.

    Conteúdo patrocinado


    Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano? Empty Re: Acessórios europeus funcionam num Wii U Americano?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:46