Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
KSPS
Felipe Fabricio
crfleo
Hentz
Lucasmon
marcio.kaled
BjornTheBear
Neko
77edu
MaxRodrigues
lucas.custodio.391
Ulukai
Mateµs ®.
Lanitaguai
Chazzy
Robert Prado
Gabriek
Marcio1000
Kantus88
Alteisen
Fujoxas
MatheusL
Mastxadows
Cortex
Li
Gerus Blade
VirtualBoy
Aspen
Hirga
33 participantes

    Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Votação

    Tirando a Nintendo, qual sua empresa e publisher favorita?

    [ 19 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_left25%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_right [25%] 
    [ 5 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_left7%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_right [7%] 
    [ 13 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_left17%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_right [17%] 
    [ 6 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_left8%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 4 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_left5%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_left3%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 17 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_left22%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_right [22%] 
    [ 10 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_left13%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 76
    Voltar
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por King Qua 04 Jun 2014, 17:50

    Hentz escreveu:Sem noção? Sério mesmo?

    Rayman Legends ia ser um exclusivo de Wii U, mas como viram que o console estava um fracasso total em vendas, e todo o dinheiro que perderam com ZombiU, resolveram voltar atras e ganhar algum dinheiro com o jogo sendo multiplataforma.
    Se você chama isso de sem noção, tudo bem.

    O console tava mal porque tava SEM JOGOS. Rayman Legends seria lançado e alavancaria as vendas do Wii U. Todos donos do consoels estavam esperando pelo jogo. Era um exclusivo, Muita gente compraria um Wii U só pra jogar o game. (Eu.)

    Enfim, sobre o tópico... Ubisoft por causa de rayman legends I love you.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por vits Qua 04 Jun 2014, 20:26

    Diria que a Bethesda é minha publisher predileta, não apenas por ser responsável pelas minhas franquias favoritas, como também por sempre tratar a comunidade de PC Gamers e Modders com muita consideração.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por El Buga Qua 04 Jun 2014, 21:08

    Mazza escreveu:Se as fases não fossem reformadas do zero para se encaixar ao estilo de Legends, também diria que foram ''coladas'' porém não foi isso que testemunhei quando joguei o game. 

    Bom, eu considero esses estágios(e os desafios)mais como uma vantagem do que qualquer coisa. Foi um bom pedido de desculpas da Ubi imo.  

    Não possuía Origins no 360(Só no PC, mas tenho uma preferencia maior em jogar nos consoles)e a adição desses estágios só me poupou o trabalho de ter que procurar o jogo por ai. Para a maioria que já o tem em videogames HD, Vita, 3DS no Wii ou no Computador pode não fazer diferença, realmente, mas quem não pode pega-lo antes poderá e desconhece por onde procurar já pode ficar tranquilo pois uma boa parte do conteúdo já está na sequência. Simples e boa comodidade aliada a economia de 99 Dilmas.

    Já vi falta de respeito muito maior nessa geração. Se é para citar um erro da Ubi, até agora, o maior que vi foi Watch_Dogs e sua salada mista com a Uplay e Game-Breaking bugs. Sobre a versão Wii U, penso que ela possui uma boa chance de ser a mais optimizada de todas tendo em vista o tempo extra que ganham para trabalhar no game.
    O "pedido de desculpas" poderia ter vindo perfeitamente como um update posterior.

    Segurar o jogo pra "prepará-lo para outras plataformas" foi uma cuspida na cara de todos que já estavam esperando fazia tempo, e não são fases recicladas que fariam isso tudo magicamente desaparecer. E no final, o jogo amargou vendas ruins em todas as plataformas, sendo a versão que vendeu mais justamente a do "console morto". Doce ironia.

    Agora, voltaram a fazer isso, de forma até pior, com WD. Que sim, foi uma falta de respeito maior, mas não anula o que aconteceu antes. Então perdeu minha preferência, não vou mais gastar um centavo com esse jogo e nem com futuros projetos desse estúdio. Não me importa se meu aparelho dá prejuízo pra quem quer que seja, se vende ou se não vende... Só acho que um pouco de respeito faria bem. E paciência é um negócio que acaba. Depois vem a galerinha do mimimi matracando que "nintendista não compra third", como se não houvesse um motivo pra essa situação.

    E acho inocência pensar que vão "polir" a versão de Wii U e realmente aproveitar o GamePad. Eu não acredito nem na primeira palavra desse PR bullshit deles.

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Mazza Qua 04 Jun 2014, 21:36

    El Buga escreveu:


    Mazza escreveu:Se as fases não fossem reformadas do zero para se encaixar ao estilo de Legends, também diria que foram ''coladas'' porém não foi isso que testemunhei quando joguei o game. 

    Bom, eu considero esses estágios(e os desafios)mais como uma vantagem do que qualquer coisa. Foi um bom pedido de desculpas da Ubi imo.  

    Não possuía Origins no 360(Só no PC, mas tenho uma preferencia maior em jogar nos consoles)e a adição desses estágios só me poupou o trabalho de ter que procurar o jogo por ai. Para a maioria que já o tem em videogames HD, Vita, 3DS no Wii ou no Computador pode não fazer diferença, realmente, mas quem não pode pega-lo antes poderá e desconhece por onde procurar já pode ficar tranquilo pois uma boa parte do conteúdo já está na sequência. Simples e boa comodidade aliada a economia de 99 Dilmas.

    Já vi falta de respeito muito maior nessa geração. Se é para citar um erro da Ubi, até agora, o maior que vi foi Watch_Dogs e sua salada mista com a Uplay e Game-Breaking bugs. Sobre a versão Wii U, penso que ela possui uma boa chance de ser a mais optimizada de todas tendo em vista o tempo extra que ganham para trabalhar no game.
    O "pedido de desculpas" poderia ter vindo perfeitamente como um update posterior.

    Segurar o jogo pra "prepará-lo para outras plataformas" foi uma cuspida na cara de todos que já estavam esperando fazia tempo, e não são fases recicladas que fariam isso tudo magicamente desaparecer. E no final, o jogo amargou vendas ruins em todas as plataformas, sendo a versão que vendeu mais justamente a do "console morto". Doce ironia.

    Agora, voltaram a fazer isso, de forma até pior, com WD. Que sim, foi uma falta de respeito maior, mas não anula o que aconteceu antes. Então perdeu minha preferência, não vou mais gastar um centavo com esse jogo e nem com futuros projetos desse estúdio. Não me importa se meu aparelho dá prejuízo pra quem quer que seja, se vende ou se não vende... Só acho que um pouco de respeito faria bem. E paciência é um negócio que acaba. Depois vem a galerinha do mimimi matracando que "nintendista não compra third", como se não houvesse um motivo pra essa situação.

    E acho inocência pensar que vão "polir" a versão de Wii U e realmente aproveitar o GamePad. Eu não acredito nem na primeira palavra desse PR bullshit deles.

    Quanto ódio no coração, hehe. Razz 

    Bom, se tudo que mencionei antes e depois do lançamento não te agradou, eu realmente não sei o que poderia te fazer mudar de ideia, anyway. 

    Btw, se com ''console morto'' você quer dizer Wii U, me mostre aonde viu esses números pois o Vg Chartz, se é que pode ser tomado como fonte de confiança, me mostra a versão PS3 como a mais vendida. 

    Pode ver por lá. Só não posto o link por que o sistema do fórum me barra por não ter posts o suficiente.

    Sobre WD, não é inocência. Se conseguiram meter um monte de coisas bacanas durante o atraso de Legends penso que podem vir coisas boas durante esse. Quando a versão Wii U realmente chegar ai se poderá lavar os pratos sujos com a Ubi. Prefiro esperar do que julgar algo antes do tempo.


    Última edição por Mazza em Qua 04 Jun 2014, 22:00, editado 2 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por El Buga Qua 04 Jun 2014, 21:44

    Ah, eu comprei o jogo. Joguei e gostei. Só não achei que essas fases de Origins justificaram os sete meses de atraso.

    E VGChartz o pessoal fala que é bomba confiar, porque são números chutados. Mas eu tenho plena certeza de que foi divulgado que Legends foi mais vendido no Wii U. Mas como não acompanho muito esses paranauês de vendas, claro que posso estar errado.

    Já sobre WD, é que eu prefiro não acreditar em mais nada. Criar expectativa a essa altura me parece bobo. Já vimos tanta coisa acontecendo nesses um ano e meio que prefiro esperar pelo pior ao invés disso.

    WD se eu um dia pegar vai ser usado ou por um preço muito camarada.

    Conteúdo patrocinado


    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 4 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:25