Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
KSPS
Felipe Fabricio
crfleo
Hentz
Lucasmon
marcio.kaled
BjornTheBear
Neko
77edu
MaxRodrigues
lucas.custodio.391
Ulukai
Mateµs ®.
Lanitaguai
Chazzy
Robert Prado
Gabriek
Marcio1000
Kantus88
Alteisen
Fujoxas
MatheusL
Mastxadows
Cortex
Li
Gerus Blade
VirtualBoy
Aspen
Hirga
33 participantes

    Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Votação

    Tirando a Nintendo, qual sua empresa e publisher favorita?

    [ 19 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_left25%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_right [25%] 
    [ 5 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_left7%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 13 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_left17%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_right [17%] 
    [ 6 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_left8%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 4 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_left5%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_left3%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 17 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_left22%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_right [22%] 
    [ 10 ]
    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_left13%Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 76
    Voltar
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Aspen Qua 04 Jun 2014, 00:17

    Como não tem Bethesda aí votei em Microsoft e me impressionei por outras duas pessoas terem votado nela.



    Eu sou o único que não tenho nada contra a Uplay? É só por quê ela demora uns 30 segundos para a mais para abrir o jogo do que se fosse direto da Steam?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por El Buga Qua 04 Jun 2014, 00:22

    Hentz escreveu:Sem noção? Sério mesmo?

    Rayman Legends ia ser um exclusivo de Wii U, mas como viram que o console estava um fracasso total em vendas, e todo o dinheiro que perderam com ZombiU, resolveram voltar atras e ganhar algum dinheiro com o jogo sendo multiplataforma.
    Se você chama isso de sem noção, tudo bem.
    Não me interessa se o console não vai bem das pernas. Eu chamo de sem noção, porque fui obrigado a esperar sete meses pra que o jogo fosse polido para usuários de outras plataformas. Que lançasse primeiro pro Wii U e depois pros outros, eu não ligo pra exclusividade. No entanto, eu ligo sim para ser forçado a esperar por causa de fatores que não influenciarão em nada o jogo pra mim. Isso irritou não só a mim como a todos os usuários de Wii U, que não apenas seriam os maiores compradores do jogo, como acabaram sendo no final.

    Por favor, isso é a própria definição da expressão "sem noção".

    Hentz escreveu:Sobre a novela babaca eu não entendo, o jogo foi adiado assim como Donkey Kong Tropical Freeze, e nunca vi nenhum Nintendista chorando as pitangas por causa disso.
    Motivos totalmente diferentes, casos totalmente diferentes, e eu não acho que precise mesmo te explicar a diferença entre os dois, certo?

    Hentz escreveu:Pelo amor de Deus, se alguns erros te fazem parar de gostar de uma empresa, porque ainda gosta da Nintendo após Virtual Boy?
    Até pouco tempo atrás eu nem sabia que esse console existiu, eu tinha onze anos na época. E agora, ele é irrelevante pra mim porque é algo que aconteceu em 1995.

    Juro que não entendi esse teu post.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Mazza Qua 04 Jun 2014, 00:31

    El Buga escreveu:
    Gabriek escreveu:Parou com a Ubi por causa uPlay ou o quê? Eu parei por causa do uPlay.
    O adiamento sem noção de Rayman Legends ano passado.
    Não achei o adiamento um big deal. Na verdade, não entendo a ira dos donos de Wii U com Rayman Legends. Foi algo com as pré-vendas ou coisa do tipo?  

    Ganhamos desafios e grande parte do conteúdo de Rayman Origins. Houve mais benefício do que malefício, imo. 

    Puxando o pensamento um pouco para os Nintendistas, acho que o único mal real foi o Wii U perder a exclusividade(que, pessoalmente, me foi uma alegria já que tenho um 360 e adorei Origins Razz ).
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por 77edu Qua 04 Jun 2014, 00:45

    Square Enix sem dúvidas
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Neko Qua 04 Jun 2014, 01:40

    Muitos comentaram e é vdd, Rockstar não estar aí é um ultraje.

    Votei na Ea por causa do combo Battlefield+FIFA
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por El Buga Qua 04 Jun 2014, 02:15

    Mazza escreveu:Não achei o adiamento um big deal. Na verdade, não entendo a ira dos donos de Wii U com Rayman Legends. Foi algo com as pré-vendas ou coisa do tipo?  

    Ganhamos desafios e grande parte do conteúdo de Rayman Origins. Houve mais benefício do que malefício, imo. 

    Puxando o pensamento um pouco para os Nintendistas, acho que o único mal real foi o Wii U perder a exclusividade(que, pessoalmente, me foi uma alegria já que tenho um 360 e adorei Origins Razz ).
    Esperar sete meses pra jogar fases copiadas e coladas de outro jogo? Não, obrigado. Se eu quisesse jogar aquelas fases eu jogaria logo Origins.

    Foram sete meses a mais sem nenhum benefício real pra nós. Foi sacanagem, sim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 08:19

    Verdade, Rockstar e Square Enix deviam estar na enquete. Das que estão: A EA por ter The Sims, Sim City, FIFA e Battlefield.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por BjornTheBear Qua 04 Jun 2014, 08:39

    Rockstar, Blizzard, Bethesda...
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por marcio.kaled Qua 04 Jun 2014, 08:51

    A antiga Rare. Sdds Banjo Sad
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Lucasmon Qua 04 Jun 2014, 12:04

    Mazza escreveu:
    El Buga escreveu:
    Gabriek escreveu:Parou com a Ubi por causa uPlay ou o quê? Eu parei por causa do uPlay.
    O adiamento sem noção de Rayman Legends ano passado.
    Não achei o adiamento um big deal. Na verdade, não entendo a ira dos donos de Wii U com Rayman Legends. Foi algo com as pré-vendas ou coisa do tipo?  

    Ganhamos desafios e grande parte do conteúdo de Rayman Origins. Houve mais benefício do que malefício, imo. 

    Puxando o pensamento um pouco para os Nintendistas, acho que o único mal real foi o Wii U perder a exclusividade(que, pessoalmente, me foi uma alegria já que tenho um 360 e adorei Origins Razz ).

    Bem, primeiro que o jogo seria exclusivo do Wii U.

    Segundo, e o pior motivo, muitos tinham feito a pré-venda e estavam ansiosos para jogar. Então aproximadamente um mês antes do lançamento combinado (acho que era para Fevereiro), a Ubisoft veio com o papo que o game seria adiado para também ser lançado para o PS3 e 360, pois muitos fãs por e-mail e twitter estavam pedindo o jogo para esses consoles.

    Ou seja, os donos de Wii U tiveram que esperar mais sete meses, sendo que até a última hora estava tudo certo para lançar na data combinada.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Hentz Qua 04 Jun 2014, 12:11

    El Buga escreveu:
    Hentz escreveu:Sem noção? Sério mesmo?

    Rayman Legends ia ser um exclusivo de Wii U, mas como viram que o console estava um fracasso total em vendas, e todo o dinheiro que perderam com ZombiU, resolveram voltar atras e ganhar algum dinheiro com o jogo sendo multiplataforma.
    Se você chama isso de sem noção, tudo bem.
    Não me interessa se o console não vai bem das pernas. Eu chamo de sem noção, porque fui obrigado a esperar sete meses pra que o jogo fosse polido para usuários de outras plataformas. Que lançasse primeiro pro Wii U e depois pros outros, eu não ligo pra exclusividade. No entanto, eu ligo sim para ser forçado a esperar por causa de fatores que não influenciarão em nada o jogo pra mim. Isso irritou não só a mim como a todos os usuários de Wii U, que não apenas seriam os maiores compradores do jogo, como acabaram sendo no final.

    Por favor, isso é a própria definição da expressão "sem noção".

    Hentz escreveu:Sobre a novela babaca eu não entendo, o jogo foi adiado assim como Donkey Kong Tropical Freeze, e nunca vi nenhum Nintendista chorando as pitangas por causa disso.
    Motivos totalmente diferentes, casos totalmente diferentes, e eu não acho que precise mesmo te explicar a diferença entre os dois, certo?

    Hentz escreveu:Pelo amor de Deus, se alguns erros te fazem parar de gostar de uma empresa, porque ainda gosta da Nintendo após Virtual Boy?
    Até pouco tempo atrás eu nem sabia que esse console existiu, eu tinha onze anos na época. E agora, ele é irrelevante pra mim porque é algo que aconteceu em 1995.

    Juro que não entendi esse teu post.
    Se fazendo de santo não é?   :laughinglink:
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por crfleo Qua 04 Jun 2014, 12:45

    Faltou uma opção "outras''. Se contasse o que elas fizeram no passado ficaria mais fácil votar, se contar é com certeza: Capcom, EA e Sony, atualmente só posso dizer que gosto bastante delas mas difícil dizer que sejam favoritas:

    Sony - Ainda tem vários exclusivos de qualidade e trouxe boas franquias novas na gen passada, mantém a simplicidade nos consoles, e fez o ps4 com um bom preço lá fora (pena que desrespeitou o Brasil nesse quesito ¬¬)

    Ubisoft - Apesar de certas cagadas ainda procura trazer inovação em certo jogos seus, fora que far cry é um dos poucos fps hoje em dia que me atrai

    Warner - por dois ótimos jogos do Batman (Arkham Asylum e Arkham City), o que acabou me trazendo de volta a vontade de me aprofundar mais no universo de batman, que foi um dos personagens/heróis que eu mais gostava na infância

    Capcom - Como eu já não vejo mais salvação para Resident Evil, não voto na Capcom, mas ainda tem muitas outras franquias boas

    EA Games - Quase o mesmo que a Capcom hoje em dia, Need For Speed hoje está em altos e baixos, most wanted 2012 não parece merecer levar o nome do mesmo jogaço que saiu em 2005. E Origin é muito ruim, só pego os jogos free  Twisted Evil  Mas também ainda tem muitas franquias boas, ano passado me pegou de surpresa ao anunciar um novo Mirror's Edge, um dos jogos que mais espero atualmente. The SIms 4 também será bem vindo, mas visto o preço das inevitáveis expansões vai demorar um bom tempo para eu dar uma chance a este...

    Das que não tão ai, votaria na Valve e Square Enix
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Mazza Qua 04 Jun 2014, 17:30

    El Buga escreveu:
    Mazza escreveu:Não achei o adiamento um big deal. Na verdade, não entendo a ira dos donos de Wii U com Rayman Legends. Foi algo com as pré-vendas ou coisa do tipo?  

    Ganhamos desafios e grande parte do conteúdo de Rayman Origins. Houve mais benefício do que malefício, imo. 

    Puxando o pensamento um pouco para os Nintendistas, acho que o único mal real foi o Wii U perder a exclusividade(que, pessoalmente, me foi uma alegria já que tenho um 360 e adorei Origins Razz ).
    Esperar sete meses pra jogar fases copiadas e coladas de outro jogo? Não, obrigado. Se eu quisesse jogar aquelas fases eu jogaria logo Origins.

    Foram sete meses a mais sem nenhum benefício real pra nós. Foi sacanagem, sim.
    TL;DR:
    Lucasmon escreveu:
    Bem, primeiro que o jogo seria exclusivo do Wii U.

    Segundo, e o pior motivo, muitos tinham feito a pré-venda e estavam ansiosos para jogar. Então aproximadamente um mês antes do lançamento combinado (acho que era para Fevereiro), a Ubisoft veio com o papo que o game seria adiado para também ser lançado para o PS3 e 360, pois muitos fãs por e-mail e twitter estavam pedindo o jogo para esses consoles.


    Ou seja, os donos de Wii U tiveram que esperar mais sete meses, sendo que até a última hora estava tudo certo para lançar na data combinada.
    TL;DR:


    Última edição por Mazza em Qua 04 Jun 2014, 17:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Meldels, colocar um spoiler aqui...)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 04 Jun 2014, 17:36

    Cadê a Valve? A produtora de Half-Life, Portal e Team Fortress não estar aí é mais do que um ultraje  :seriousface: 

    Enfim, é a Valve Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por KSPS Qua 04 Jun 2014, 17:39

    Somente votei na Sony porque
    Opto por melhores games do que
    Ninguém
    Ymagina

    Conteúdo patrocinado


    Qual sua empresa/publisher de games favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua empresa/publisher de games favorita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:30