Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Alejandro_
Nan Gamer
silverreis
prince_nagato
Felipe JJ
AlienZ
pOkiz
fernandomfrs
Wolfman
Kantus88
MaxRodrigues
Ikki_Goku
EduFanaia
T-Rex
Robert Prado
vits
Duco
Zenak0
==Lina==
Pires
brianlink
justiceiro
Reshay
Archie
cezar.pariz
majora_lyon
Ulukai
Leonardo-01
Alteisen
RockMan Zero
shaocam
Hentz
Hirga
El Buga
Omnimon
BjornTheBear
40 participantes

    Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo

    Mensagem por J.Biermann Seg 09 Jun 2014, 08:47

    Semana 2-8 jun no japão, vendas da Tatsuya ou algo parecido. Persona Q no topo com MK8 em segundo, um jogo de 3DS que não sei qual é em 3rd e Youkai Watch em 4º. E o Wolfstein tá no top 10, o de ps4 e ps3.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo

    Mensagem por danilo.poser Seg 09 Jun 2014, 08:53

    E hardware?  Rolling Eyes será que o Mario Kart 8 já bateu 2 milhões? eu acho que sim Very Happy

    @J. Biermann sua assinatura é a melhor, frases do poeta Valcilio  Laughing
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo

    Mensagem por J.Biermann Seg 09 Jun 2014, 16:22

    danilo.poser escreveu:E hardware?  Rolling Eyes será que o Mario Kart 8 já bateu 2 milhões? eu acho que sim Very Happy

    @J. Biermann sua assinatura é a melhor, frases do poeta Valcilio  Laughing

    Não tinha números, e tava tudo em japonês, daqui a pouco vaza em inglês...

    E mal posso esperar pelas análises do mestre valcilio sobre os jogos vindouros da E3, epic moment!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo

    Mensagem por EduKurosaki Qua 11 Jun 2014, 23:02

    E como eu tinha dito, MK8 realmente teve um início melhor que MK7.

    http://www.gonintendo.com/s/230560-mario-kart-8-outpacing-sales-of-mario-kart-7-in-us

    Espero que certas pessoas, parem de ficar questionando sem dar nenhuma base e aceite os fatos.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo - Página 5 Empty Re: Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:09