Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
majora_lyon
Ulukai
El Buga
Mazza
alesx7817
Fenirax
Lanitaguai
Minguado
danilo.poser
EduKurosaki
EduFanaia
vits
justiceiro
brianlink
Duco
RicardoGuedes
Zenak0
==Lina==
Alejandro_
Argos
AlienZ
King
Brunow
Hentz
Angel Kenede
shaocam
pOkiz
31 participantes

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Mazza Ter 03 Jun 2014, 22:20

    Ah, Sonic Boom, Sonic Boom...o mundo nunca saberá o quão triste fiquei por este game não ser nada relacionado a Sonic CD. Sad 
    ----------------------------------------------

    Pessoalmente, não vejo problemas no jogo ser focado em combate e exploração.  

    Após vários jogos com cenários bem lineares pós geração Adventure(Sonic Rush, fases diurnas de Sonic Unleashed, Sonic Colors e Sonic Generations só para citar alguns), penso que quebrar um pouco esse ciclo nessa nova era de consoles poderia trazer coisas interessantes para o ouriço. Ao meu ver, Sonic Lost World e seus caminhos alternativos já fizeram um trabalho legal em aumentar o fator Replay e quebrar a monotonia de se ter apenas uma única rota a seguir.  


    Se o título for bem feito e não reciclar, por exemplo, os piores defeitos do Werehog, (que na minha opinião tem seus problemas graves mas não é um conceito tão ruim assim)em Unleashed como combate monótono, câmera deficiente e um sistema de experiencia totalmente desnecessário, já me será uma adição muito bem vinda à serie Sonic. 

    Minha unica preocupação real com Sonic Boom até agora é o quanto de tempo a equipe da Big Red Button tem para fazer o game. Lembro de ouvir certo comentário em um vídeo sobre os membros da developer terem que lança-lo junto ao desenho e a linha de brinquedos. A última vez que tentaram fazer algo semelhante com uma franquia da Sega deu a luz aquela aberração ''rushada'' chamada Sonic 06.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por El Buga Ter 03 Jun 2014, 23:27

    A fanbase de Sonic está reclamando? Então já sei que vou gostar. 🤡

    Única vez que essa regra não valeu foi mesmo com Lost World.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Ulukai Ter 03 Jun 2014, 23:31

    El Buga escreveu:A fanbase de Sonic está reclamando? Então já sei que vou gostar. 🤡

    Única vez que essa regra não valeu foi mesmo com Lost World.

    Pensando, agora, com meus botões, creio que nunca vi fanbase de Sonic elogiar algum jogo do ouriço antes do lançamento.

    Vish.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Mazza Ter 03 Jun 2014, 23:39

    Ulukai escreveu:
    El Buga escreveu:A fanbase de Sonic está reclamando? Então já sei que vou gostar. 🤡

    Única vez que essa regra não valeu foi mesmo com Lost World.

    Pensando, agora, com meus botões, creio que nunca vi fanbase de Sonic elogiar algum jogo do ouriço antes do lançamento.

    Vish.
    Sonic 06. Foi depois do lançamento que o bicho realmente pegou com a fanbase.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por majora_lyon Qua 04 Jun 2014, 03:19

    Hentz escreveu:
    majora_lyon escreveu:Pessoal que reclama das novas abordagens de Sonic é o mesmo que reclama do "mais do mesmo" da Nintendo. Acho que elas deviam trocar de nome entre si, daí talvez os mimimis iriam parar  Laughing 
    NÃO, cara e cara que te karmou.

    Não generalize, e muito menos fale m***.

    Eu odeio as novas abordagens do Sonic pois elas são RUINS, e amo o "mais do mesmo" da Nintendo pois eles são ÓTIMOS.

    Eu odiei esse estilo de luta, e isso não é MIMIMI, é a MINHA OPINIÃO. Se não gostou dela? Parabéns, mas não precisa ficar dando nome ESTÚPIDO para ela.

    Estúpido aqui foi tu meu amigo, dizendo que estou "falando m***". Nem li a tua postagem mas se o chapéu serviu a ponto de tu ser o UNICO a fazer um comentario sobre o que falei não posso fazer nada xD
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Alteisen Qua 04 Jun 2014, 09:48

    Isso não é Sonic, apesar do título. Parece mais um momento da Sega querendo destruir mais uma vez o mascote, enfiando um monte de mecânicas de combate que desvirtuam os princípios do personagem.

    Mas pensando no que eles já aprontaram, não é a pior coisa que já fizeram.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Hamburger Qua 04 Jun 2014, 11:32

    Alteisen escreveu:Isso não é Sonic, apesar do título. Parece mais um momento da Sega querendo destruir mais uma vez o mascote, enfiando um monte de mecânicas de combate que desvirtuam os princípios do personagem.

    Mas pensando no que eles já aprontaram, não é a pior coisa que já fizeram.
    Na sua opinião. Hurr durr. A falta de velocidade prioritária está aí desde Sonic 1 (alguém se lembra de Marble Zone?) e a mecânica de combate, embora seja mesmo nova, não tem suas intenções tomadas como novidade se você pensar em Sonic Adventure (especialmente o 2, destacando as fases do Tails/Eggman ou até Knuckles/Rouge). E elas desvirtuam os princípios do personagem? Eles alteraram até o design pra dar mais ênfase às características de cada personagem, sendo que suas habilidades receberão mais contraste no jogo. E se eu seguir sua linha de raciocínio, o que são aquelas fases em alta velocidade que veremos antes das fases de exploração? Certamente, nelas, eu até pensaria em Sonic se o personagem principal fosse diferente.

    O problema é que se não mudar nada o povo fica de butthurt falando que a Sega não inova... e quando inova, eles reclamam dizendo que estragaram a franquia. Fanbase é simplesmente impossível de agradar, pelo jeito. Sem falar que isto é um spin-off da Big Red Button, e não coisa da Sega, né.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Brake Qua 04 Jun 2014, 21:33

    Pelo menos é bem melhor que o Lost World huehue

    Esse estilo combate do Sonic Boom me lembrou um pouco do Unleashed, mas pra falar a verdade não achei muito ruim não. Os spin-offs de Sonic dificilmente me chamam a atenção, mas o Boom até que me despertou um pouco de interesse Smile

    E espero que façam uma boa mecânica para outros personagens, porque faz tempo que não temos um jogo em que o Sonic não seja o único jogável (se não me engano desde o '06 que isso não ocorre).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por ari789 Qui 05 Jun 2014, 02:28

    Se esse Sonic for mesmo o que o vídeo mostra , Vai ser uma BOSTA por que desde o Heroes tão tentando enfiar mecânica de combate no Sonic X_X ?

    Pelo amor de Arceus/Zeus/Deus e sei la quem mais dependendo de sua religião,Sonic o pro pio nome já diz como tem que ser o jogo,SONIC-SÔNICO !!!! , Jogo de Sonic tem que ser totalmente focado na velocidade X_X

    Jogo bom de Sonic tem que ser assim :
    Spoiler:

    Ao menos poderiam fazer como o Adventure no caso Sonic continuaria com sua mecânica normal de velocidade e os outros personagens teriam modos diferentes,isso séria ótimo ( apesar que a grande maioria só iria querer jogar com Sonic Mesmo...

    Enfim,se insistirem em enfiar mecânica de combate no rabo do Sonic este jogo vai se sair tão bem quanto Sonic 2006 .---.

    Se este jogo ao menos tiver um Enrendo bom por min já vai valer um pouco apena...

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom  - Página 3 Empty Re: [WiiU] Video gameplay de Sonic Boom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:19