Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
BjornTheBear
skybite
Mordoskul
El Buga
danilo.poser
Hekonzord
Siryudrg
RockMan Zero
Chukitos
King
VirtualBoy
AlienZ
NPower
Robert Prado
Geovany
Wolflink
Samato
Nandu~
Stragge
KSPS
Linkdb
justiceiro
ExtremeZelda
Brunow
xmac
prince_nagato
Marcio1000
Mat Lee
Qdiz
Citrus
lukazz
Fujoxas
Nan Gamer
Pires
prety peach
Dark Ferrari
JonathanAlis
Alejandro_
Hentz
Ulquiorra - Sama
Master Red
Healingsong
ToonLink
Sérgio Estrella
Felipe-Skyloft
Felipe JJ
Weber
Wolfman
Omnimon
53 participantes

    E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Alejandro_ Dom 01 Jun 2014, 04:01

    estarei de recesso quando tivwr E3
    nem preciso faltar aula 8)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por JonathanAlis Dom 01 Jun 2014, 04:16

    Wow, ótimo tópico.

    Bem, uma coisa que teremos é que jogos NFP estarão presentes, e serão lançados já no fim de 2014, segundo a própria nintendo.
    Falarram que seriam os mesmos bonecos para jogos diferentes, então acho que veremos pelo menos uns 3 deles já no fim desse ano. Um deles seria o smash, os outros dois poderiam ser inéditos.
    Eu colocaria o NFP como um sub-tópico independente, e não como uma parte do sub-tópico sobre o jogo do Miamoto, pois o NFP é mais abrangente do que o projeto do Shinja, ou seja, pode aparecer em jogos que tbm não tem nada a ver com os projetos do Miyamoto. Aliás, acho que isso será um dos pilares da E3 da Nintendo deste ano.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Dark Ferrari Dom 01 Jun 2014, 12:49

    Muito bom o tópico! Parabéns!
    Só faltam 9 dias, caras! Ta chegando!!!

    Aposto em um anúncio live action de Zelda com a participação de Zelda Wiliams rsrs.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Brunow Seg 02 Jun 2014, 11:10

    8 dias  bounce
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por prety peach Seg 02 Jun 2014, 11:46

    mal posso esperar pra ver que surpresas a nintendo tem preparado, só faltam apenas 8 dias, está quase lá.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por El Buga Seg 02 Jun 2014, 13:32

    Mat Lee escreveu:O fato de dar mais liberdade aos profissional não muda o fato do jogo vir na hora errada, até porque se você ver, compara a recepção do Returns com o Tropical Freeze.... Independente da qualidade. Óbvio que o último não teve uma apresentação no palco para analisarmos melhor, mas como você bem disse, a Retro teve até que se pronunciar justificando.  Neutral
    Não existe "hora errada" pra jogo bom. Até porque, como eu disse, nada sobre Metroid foi prometido em momento algum.

    Mat Lee escreveu:E como não tinha nada apontando? Era o que mais tinha.... '-' Inclusive na E3 2012 se eu me recordo, ouviram barulho de tiros numa cabine fechada. Quem estava lá dentro, era a Nintendo e todos especularam que era um Metroid.

    Pelo que eu me recordo, as evidências para um novo DK eram mínimas! Tudo estava apontando para o Metroid, o que acabou sendo um balde de água fria em todo mundo. Eu mesmo fiquei  Neutral naquele Nintendo Direct e olha que sou fã de DK!
    "Ouvir tiros" não significa muita coisa. Até em DK você ouve tiros, nos canhões dos navios por exemplo. E num lugar com muita gente falando, esses sons podem ser facilmente interpretados erroneamente. Mas obviamente hoje sabemos que não era Metroid, e os "tiros" vieram de algum outro jogo, que já pode até ter saído mas ninguém se lembra agora.

    No fim das contas, toda a frustração foi gerada com base em expectativas baseadas em nada concreto. Quem ainda acredita em rumor pré-E3 ou em coisas como "ouvi X na cabine da Nintendo" só está indo de cabeça num muro de decepção, e não tem ninguém a culpar a não ser a si próprio.

    Mat Lee escreveu:Mas concordo que essa liberdade é excelente e falta isso no mercado. A partir dela o profissional passa até produzir mais, em alguns casos. xD Mas neste ponto, nem foi tal livre assim.... A Big N deu duas opções... Metroid ou DK. Laughing
    Olhe a interpretação... Esse artigo não diz que eles só tiveram duas opções fornecidas pela Nintendo, apenas que foi difícil escolher entre essas duas. Não sabemos se houve um leque maior antes e como eles chegaram a uma decisão entre essas duas.

    Aliás, acho que depois do fiasco que foi Other M eles vão deixar Metroid na geladeira por um tempo, pra aumentar a demanda.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por KSPS Seg 02 Jun 2014, 13:37

    @El Buga

    O que ele quis dizer foi porque todo mundo esperava mesmo um jogo mais maduro pro Wii U, como Metroid. Como estávamos com a ressaca do DK do 3DS, que é um remake do Wii, ficamos, sim, um pouco decepcionados.

    O fato da Nintendo ter adiado o jogo pra Fevereiro foi um ponto positivo, pois aliviou a ressaca e a angústia da falta de Metroid.

    Se ele tivesse sido lançado em Novembro de 2013, não teria tanta relevância como teve quando lançado.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por El Buga Seg 02 Jun 2014, 13:53

    Kelvin KSPS escreveu:O que ele quis dizer foi porque todo mundo esperava mesmo um jogo mais maduro pro Wii U, como Metroid. Como estávamos com a ressaca do DK do 3DS, que é um remake do Wii, ficamos, sim, um pouco decepcionados.

    O fato da Nintendo ter adiado o jogo pra Fevereiro foi um ponto positivo, pois aliviou a ressaca e a angústia da falta de Metroid.

    Se ele tivesse sido lançado em Novembro de 2013, não teria tanta relevância como teve quando lançado.
    Ressacas geradas com remakes, how do they work.

    Enfim, eu entendi o que ele quis dizer. Porém, meu ponto permanece: O fato de não ter o jogo que você mais quer, não significa que a lineup apresentada é automaticamente um lixo. O escândalo que fizeram em cima de DKCTF quando foi anunciado não foi nada senão pura irracionalidade.

    Que bom que no final Tropical Freeze foi mais um dos tantos jogos de Wii U que tanto pisoteram, apenas pra depois calarem a boca vendo a qualidade do mesmo.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por RockMan Zero Seg 02 Jun 2014, 14:28

    E3 cada vez mais perto, e a angústia da espera continua Sad . Espero que a Nintendo nos surpreenda com essa apresentação.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Mat Lee Seg 02 Jun 2014, 16:34

    JonathanAlis escreveu:Wow, ótimo tópico.

    Bem, uma coisa que teremos é que jogos NFP estarão presentes, e serão lançados já no fim de 2014, segundo a própria nintendo.
    Falarram que seriam os mesmos bonecos para jogos diferentes, então acho que veremos pelo menos uns 3 deles já no fim desse ano. Um deles seria o smash, os outros dois poderiam ser inéditos.
    Eu colocaria o NFP como um sub-tópico independente, e não como uma parte do sub-tópico sobre o jogo do Miamoto, pois o NFP é mais abrangente do que o projeto do Shinja, ou seja, pode aparecer em jogos que tbm não tem nada a ver com os projetos do Miyamoto. Aliás, acho que isso será um dos pilares da E3 da Nintendo deste ano.
    True... True.... Tem razão. Eu juro que nem tinha pensado nisso... xD Mas mesmo botando, iria repetir muita informação. Enfim! Obrigado pela dica!  Wink 
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por King Seg 02 Jun 2014, 17:15

    Estarei fazendo provas na época da E3... Dependendo do dia e hora, talvez dê pra eu acompanhar. Estou com bastante hype, vamos ver no que essa E3 vai dar.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Brunow Seg 02 Jun 2014, 20:11

    Gente saiu uns horarios nesse link aqui e eu não entendi muito bem. Afinal, o direct da nintendo no dia 10 começa as 13h ou 15h30?
    http://nintendoeverything.com/nintendo-at-e3-2014-treehouse-streaming-schedule-miyamoto-appearance-and-more/
    Pelo horario de brasilia ficou:
    terça-feira (10/05): 15h35 até 20h
    quarta-feira (11/05): 13h15 até 22h
    quinta-feira (12/05):13h30 até 21h

    Minha outra pergunta é o que eles vão exibir pra ter uma transmissão tão longa sem parecer chata
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Hentz Seg 02 Jun 2014, 20:49

    Vai ser terça-feira, dia 10/06/2014 as 13:00 (1pm) de Brasília.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Felipe JJ Ter 03 Jun 2014, 18:59

    Brunow escreveu:Gente saiu uns horarios nesse link aqui e eu não entendi muito bem. Afinal, o direct da nintendo no dia 10 começa as 13h ou 15h30?
    http://nintendoeverything.com/nintendo-at-e3-2014-treehouse-streaming-schedule-miyamoto-appearance-and-more/
    Pelo horario de brasilia ficou:
    terça-feira (10/05): 15h35 até 20h
    quarta-feira (11/05): 13h15 até 22h
    quinta-feira (12/05):13h30 até 21h

    Minha outra pergunta é o que eles vão exibir pra ter uma transmissão tão longa sem parecer chata

    Vai ser 13h (brasília) mesmo, não esquente.

    Isso aí que você mandou é ooooutra coisa, são as transmissões da treehouse, que mostrará demos de jogos. Não é a conferência da Nintendo isso.

    ---------------------

    Estou contando os dias aqui, faltam só 6 agora. cheers
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por xmac Ter 03 Jun 2014, 19:21

    Aonde é a transmissão? Qual o link?

    Conteúdo patrocinado


    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 3 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:11