Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
BjornTheBear
skybite
Mordoskul
El Buga
danilo.poser
Hekonzord
Siryudrg
RockMan Zero
Chukitos
King
VirtualBoy
AlienZ
NPower
Robert Prado
Geovany
Wolflink
Samato
Nandu~
Stragge
KSPS
Linkdb
justiceiro
ExtremeZelda
Brunow
xmac
prince_nagato
Marcio1000
Mat Lee
Qdiz
Citrus
lukazz
Fujoxas
Nan Gamer
Pires
prety peach
Dark Ferrari
JonathanAlis
Alejandro_
Hentz
Ulquiorra - Sama
Master Red
Healingsong
ToonLink
Sérgio Estrella
Felipe-Skyloft
Felipe JJ
Weber
Wolfman
Omnimon
53 participantes

    E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 10 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Alex990 Ter 10 Jun 2014, 14:19

    Eu achei essa E3 bastante equilibrada. Se tivesse Fire Emblem X Shin Megami Tensei, ou um teaser qualquer de Star Fox... ou quem sabe de Metroid... concordaria que foi a melhor conferência.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 10 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Archie Ter 10 Jun 2014, 14:21

    Alex990 escreveu:
    Artcalumby escreveu:Simplesmente incrível. Nintendo ganhou essa E3 com folga.
    Cara, é porque você esperava os jogos da Nintendo... e não porque são melhores do que vimos ontem na E3.

    Não. Eu realmente achei a Nintendo a melhor esse ano. E antes que alguém me chame de fanboy eu fui um dos que ficou decepcionado com a Nintendo na E3 do ano passado e ja quase perdi as esperanças no Wii-U.

    Mas dessa vez ela mandou bem. De verdade.
    Asfery
    Asfery
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 103

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 10 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Asfery Ter 10 Jun 2014, 14:22

    Nintendo na IGN
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 10 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Íkarus Ter 10 Jun 2014, 14:30

    El Buga escreveu:
    Siryudrg escreveu:Pessoal olhem no da IGN tao mostrando gameplay do exclusivo do Wii U, ainda n acabou!!
    Cadê o link? Qual é o jogo????
    https://www.youtube.com/watch?v=1Ap0mgnakO8
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 10 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Íkarus Ter 10 Jun 2014, 15:13

    Sunset Overdrive é daora mano...

    Conteúdo patrocinado


    E3 2014 | Nintendo Digital Event - Página 10 Empty Re: E3 2014 | Nintendo Digital Event

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:34