Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Hentz
danilo.poser
AlienZ
JonathanAlis
T-Rex
Felipe Fabricio
Thayllan
King
Omnimon
13 participantes

    BJ Análise: Mario Kart 8

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 22:00

    Saio o video da análise do BJ sobre o mario kart 8 onde a nota é 100(SUPREMO) vale lembrar que watch_dogs ganhou 80.
    Segundo eu mario kart 8 humilha watch_dogs.

    video da análise:




    Link da análise escrita: http://www.baixakijogos.com.br/mario-kart-8/analise.htm

    Fonte: Baixaki Jogos
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Omnimon Sex 30 maio 2014, 22:07

    Preparem suas casas, ira ocorrer uma catastrofe ambiental no Brasil o BJ falar bem ao extremo de um jogo de Wii U e muito milagre.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por King Sex 30 maio 2014, 22:08

    Pra quê análise do baixaki quando se tem valcilio pra analisar? analisa esse jogo, please. -q

    Nah, nada mais nada menos que o esperado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 22:19

    The King Of Red Lions escreveu:Pra quê análise do baixaki quando se tem valcilio pra analisar? analisa esse jogo, please. -q

    Nah, nada mais nada menos que o esperado.

    Talvez Algum dia.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Thayllan Sex 30 maio 2014, 22:34

    Achei que não ia viver o suficiente para ver o BJ dar uma nota dessas para um jogo de Wii U.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 30 maio 2014, 22:39

    Só aumentou mais minha vontade pelo game.

    Thayllan escreveu:Achei que não ia viver o suficiente para ver o BJ dar uma nota dessas para um jogo de Wii U.

    http://www.baixakijogos.com.br/the-legend-of-zelda-the-wind-waker-hd/analise.htm

    ...Não é a primeira vez Laughing
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por T-Rex Sex 30 maio 2014, 22:47

    Por se tratar de análise, o tópico foi movido para a seção correta.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Sex 30 maio 2014, 22:52

    hmmm,
    é o primeiro review que vejo que elogiou o fato do battle ser nas próprias pistas do jogo. Legal isso.

    Vcs que já tem o jogo, o que acharam disso? gostaram assim ou prefeririam estágios específicos?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por AlienZ Sex 30 maio 2014, 22:56

    Olha só as choradeiras nos comentários  Laughing 

    Os caras reclamando ''Mario Kart é pra quem é nostálgico'',''meu pirralho mimado que quer parecer badboy primo de 12 anos  gosta mesmo de The Last of ASS Us e Watch Dogs'',''Não deram 100 pra Watch Dogs mas pra Mario Kart dão'',''BJ tentando salvar a Nintendo''.

    Depois o pessoal do forum não entende porque reclamam dessa nova geração de gaymers leite com pera que ta toda hora querendo mostrar que são melhores que os outros jogando tal jogo.

    Não joguei o jogo e até posso contestar que 100 é exagerado,mas o nível de demência de alguns é lamentável.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 23:06

    AlienZ escreveu:Olha só as choradeiras nos comentários  Laughing 

    Os caras reclamando ''Mario Kart é pra quem é nostálgico'',''meu pirralho mimado que quer parecer badboy primo de 12 anos  gosta mesmo de The Last of ASS Us e Watch Dogs'',''Não deram 100 pra Watch Dogs mas pra Mario Kart dão'',''BJ tentando salvar a Nintendo''.

    Depois o pessoal do forum não entende porque reclamam dessa nova geração de gaymers leite com pera que ta toda hora querendo mostrar que são melhores que os outros jogando tal jogo.

    Não joguei o jogo e até posso contestar que 100 é exagerado,mas o nível de demência de alguns é lamentável.

    concordo com você, AGORA 100 é exagero realmente visto que o modo online esta uma m*** mais eu acho que um 95 ainda vai.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Sex 30 maio 2014, 23:20

    Modo online uma m***, onde você viu isso, filho? joguei online e está ótimo, sem lag. Esse não jogou Neutral
    e o jogo vale 100 merecido, tem tudo que um jogo tem que ter, diversão, gráficos, online, youtube, chat de voz, dlc, etc. parabéns BJ!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sáb 31 maio 2014, 00:03

    danilo.poser escreveu:Modo online uma m***, onde você viu isso, filho? joguei online e está ótimo, sem lag. Esse não jogou Neutral
    e o jogo vale 100 merecido, tem tudo que um jogo tem que ter, diversão, gráficos, online, youtube, chat de voz, dlc, etc. parabéns BJ!

    ate onde eu sei ele ta caindo bastante na hora de selecionar.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Hentz Sáb 31 maio 2014, 00:18

    Da para ver pela análise que eles não são fãs de Mario Kart, e pelo visto mal jogaram o jogo também.
    --

    Não concordo com um 100, mas 95 seria uma ótima nota para o jogo!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por lukazz Sáb 31 maio 2014, 01:02

    Não entendo o porquê do pessoal querer comparar Watch Dogs com Mario Kart, são jogos diferentes, de estilos diferentes, para públicos diferentes. Não há um melhor, mas sim um que determinado publico prefira, por questões de opinião. Não se deve menosprezar jogo algum por não ser de seu afeto. Mas parece que alguns seres nunca conseguirão fazer isso, não é verdade?

    Sobre a analise, gostei de ver, o pessoal do BJ realmente só confirmou o que ja sabíamos, o jogo é excelente no que se propõe, merecidíssimo a nota, mal vejo a hora de joga-lo, uma pena que, ainda vou demorar um pouco para faze-lo. o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sáb 31 maio 2014, 01:13

    lukazz escreveu:Não entendo o porquê do pessoal querer comparar Watch Dogs com Mario Kart, são jogos diferentes, de estilos diferentes, para públicos diferentes. Não há um melhor, mas sim um que determinado publico prefira, por questões de opinião. Não se deve menosprezar jogo algum por não ser de seu afeto. Mas parece que alguns seres nunca conseguirão fazer isso, não é verdade?

    Sobre a analise, gostei de ver, o pessoal do BJ realmente só confirmou o que ja sabíamos, o jogo é excelente no que se propõe, merecidíssimo a nota, mal vejo a hora de joga-lo, uma pena que, ainda vou demorar um pouco para faze-lo. o/

    De fato você esta certo, mais tipo se você tiver falando sobre o negoço que eu coloquei voce deve ter reparado que eu coloquei com um risco emcima certo? esse risco quer dizer que não é para se levar a sério oque eu digitei.

    Conteúdo patrocinado


    BJ Análise: Mario Kart 8 Empty Re: BJ Análise: Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:07