Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Joyzao
rahfahh
Healingsong
juvebrit80
carloseduardo
Angel Kenede
xmac
ricardosummers
Archie
Li
Linkzx
Lucas.mcs
Kantus88
17 participantes

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 3 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por crfleo Dom 01 Jun 2014, 01:43

    Joyzao escreveu:Galera se eu comprar um pin do mario kart 8 , claro não vou poder add no meu club nintendo porque eu ja tenho certo? 

    Mas será que consigo usar em outra conta do club nintendo certo? Porem consigo aproveitar os pontos no meu wii u deluxe ou não?

    Cadastrei como canadense o meu wii u deluxe, mas acho que essa confusão não daria certo, apenas ganharia os coins do mario kart 8 ne?

    Porem o jogo gratis estaria garantido?

    Se você tiver registrado o jogo digital, e agora quiser registrar o pin do jogo físico até dá, mas não posso te afirmar se o club nintendo vai permitir participar da promo de novo com a mesma conta. Seria melhor criar outra conta no CN pra não correr os risco de perder o código à toa
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 3 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por VBB Dom 01 Jun 2014, 02:01

    Eu tinha uma conta canadense, mas não consegui comprar com cartão de crédito e nem usar o os 70 dólares (um pré de 50 e outro de 20) que comprei em um site. Assim, criei uma nova conta americana e uma nova no club nintendo. Escolhi um estado que não cobra imposto e me sobrou 10 dolares de crédito. O único problema é que os pontos do club nintendo ficam na outra conta. O procedimento todo é um verdadeiro saco, um desrespeito a quem está PAGANDO por um produto, não pirateando. Infelizmente temos que se submeter a essa palhaçada de região que só a Nintendo mantém pra jogar os jogos da Big N. Acabei pegando Pikmin 3 na promoção.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 3 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 01 Jun 2014, 03:37

    Cara, valeu mesmo. Entrei aqui, e tinha 158 pontos do Super Metroid e do Super Mario World que peguei de graça do Club N. Depois surgiu mais 599 pontos do MK8. Ganhei o 5 dólares. Agora vou ganhar mais 5 por pegar o Pikmin de graça. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 3 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:31