Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Joyzao
rahfahh
Healingsong
juvebrit80
carloseduardo
Angel Kenede
xmac
ricardosummers
Archie
Li
Linkzx
Lucas.mcs
Kantus88
17 participantes

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Kantus88 Sex 30 maio 2014, 15:16

    Então pessoal, fui entrar no site https://p.nintendo.net/deluxe/ para resgatar os créditos como de costume após comprar Mario Kart 8 no eShop, então para minha alegria e de muitos que vão ver isso, o jogo da promoção também participa do programa, ou seja, é possível regatar 10 dólares de créditos na compra do Mario Kart 8 digital, ou 5 dólares quem comprar o físico. Te amo Big N.

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe 8Kl3e1W
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 30 maio 2014, 15:24

    todos os jogos de wiiU no clube nintendo dão pontos
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Linkzx Sex 30 maio 2014, 15:27

    Isso tb funciona com os jogos do Virtual Console e os do Club Nintendo ;D
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Kantus88 Sex 30 maio 2014, 15:34

    Linkzx escreveu:Isso tb funciona com os jogos do Virtual Console e os do Club Nintendo ;D

    Tem razão, mas acho que muita gente que vai comprar a mídia física nem ia se ligar nesse detalhe, conheço muita gente que nem sabe que a promoção do Deluxe existe.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Li Sex 30 maio 2014, 15:35

    Bom saber! Smile
    MK8 já entrou pra mim, mas o Pikmin 3 ainda não, quase achei que não ia rolar... XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 16:18

    Valeu! Acabei de ver isso aqui. Ele tá registrando tudo que venho comprando ultimamente! Deixa eu pesquisar sobre... bounce
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Archie Sex 30 maio 2014, 16:34

    Nem sabia dessa promoção de créditos. Agora fui tentar entrar e não consegui.  Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 16:37

    Que coisa! Acabei de resgatar uns tostões e falta pouco pra outra recarga. Legal! Very Happy
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por ricardosummers Sex 30 maio 2014, 16:38

    oque é essa promocao do deluxe ?? eu tenho um mas só registrei ele e outros jogos no club nintendo.....
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Kantus88 Sex 30 maio 2014, 16:49

    ricardosummers escreveu:oque é essa promocao do deluxe ?? eu tenho um mas só registrei ele e outros jogos no club nintendo.....

    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por xmac Sex 30 maio 2014, 17:23

    Puxa, pra mim não rolou... aparece

    Sign in failed.

    - You cannot participate in this promotion until the day after you purchase games and content at the Nintendo eShop.
    - Please ensure you are in a country that is eligible for this promotion. Only users that created a Nintendo Network ID on a Wii U Deluxe Set are eligible for this promotion.

    Mas eu fiz o registro pelo Wii U na Nintendo Network...

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Captura_de_Tela_2014_05_30_s_17_22_29
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por ricardosummers Sex 30 maio 2014, 17:47

    entao. acho q deu isos no meu qnd tentei.. soh vale qnd comprar a primeira vez na eshop
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Angel Kenede Sex 30 maio 2014, 18:03

    Eu já participo dela, mas é sempre bom divulgar! =)

    Uns avisos importantes para quem deseja participar e pode estar tendo dificuldades ou não entendendo o sistema:

    Para quem quiser ter registro nela, você deve usar uma NNID norte americana e de preferencia que a mesma também esteja vinculada ao Club Nintendo, para a promoção ocorrer perfeitamente.

    Quando se comprar um jogo digital após estar na promoção, ele demora um prazo de 24 horas para ser registrado nesse site, então "No Hurry"!~

    A quantidade de pontos é baseada no preço do game tirando o digito final, exemplo: 19,99 = 19,99 = 199 pontos. E o valor considerado será o quanto você pagou, então se você comprar um jogo com preço full, virá mais pontos e se for em promoção, virá menos!

    E claro... essa promo como o nome diz, só vale pra Wii U, então "sorry" para quem só tem Nintendo 3DS!~
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por xmac Sex 30 maio 2014, 18:12

    Deve ser isso então, me cadastrei no Canadá....
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Li Sex 30 maio 2014, 18:49

    xmac escreveu:Deve ser isso então, me cadastrei no Canadá....
    O meu NNID é canadense e a conta no Club Nintendo é americana, estão vinculados e estou participando da promoção, então acho que não é esse o problema.

    Conteúdo patrocinado


    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:24