Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
DNS
Shurebis
Rafael Freitas
Tensai
8 participantes

    [Oficial] Kingdom Hearts

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kingdom Hearts

    Mensagem por Tensai Qui 07 Out 2010, 10:28

    Gothic Lokita escreveu:Esse tópico é...
    My Sanctuary, my Sanctuary, yeah
    Where fears and lies melt away
    =D

    Tensai, legal que você falou que o CoM e o 358/2 acontecem praticamente simultaneamente, porque eu acho que tem bastante gente que demora pra compreender isso. Ou não, tô inventando? xD

    Pois é principalmente quando...

    Spoiler:
    Dream
    Dream
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Oficial] Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Oficial] Kingdom Hearts

    Mensagem por Dream Dom 10 Out 2010, 11:55

    Nossa, parabéns pelo tópico, essa série é realmente alucinante! *-*

    Conheci os jogos pelo 358/2 e gostei muito, até fiquei de cara quando falavam que é um dos piores da série. Agora queria começar (e terminar) o primeiro antes do Re:coded, mas ainda tenho que tentar emular no PC D:

    Aguardando os dois últimos resumos para entender melhor a história. '-'

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:39