Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Citrus
crfleo
vits
Lucasmon
Ulukai
JonathanAlis
Stragge
Rafinhablo0
KSPS
Danieltartaglia
Kantus88
AlienZ
justiceiro
vinnybass
danilo.poser
BjornTheBear
Hentz
21 participantes

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 08:21

    Depois de um comercial estranho, estrelando Mario, Mercedes Benz e Nintendo resolvem mostrar o primeiro FREE DLC de Mario Kart 8, que será uma parte de carro de uma Mercedes Benz GLA.

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Tkvugxvhhiua4bn69hep

    Estranho, não é? Aah, e só mais um pequeno detalhe para quem estava ansioso por isso:

    Japan ONLY


    Fonte e Comercial Bizarro:
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por BjornTheBear Qui 29 maio 2014, 08:31

    Legal, espero que venha para o Ocidente.  Very Happy 

    Acredito que isso confirma DLC pro Mario Kart, então.
    E... DLC gratuita? Oh Nintendo, stop it you...  I love you
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 08:36

    Só eu achei estranho? Quer dizer, misturar um carro real com uma franquia clássica não parece certo.

    Espero que daqui alguns anos, Mario Kart não vire propaganda de pneus e montadores de carros.

    Mais uma fotinha: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Original-656x369
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por danilo.poser Qui 29 maio 2014, 08:54

    Ansioso por essa dlc no ocidente  cyclops Nintendo continua fazendo um ótimo marketing para o jogo, não é a toa que vendeu muito em pré venda e vai continuar vendendo. Estou ansioso pra jogar Mario Kart 8 novamente, o jogo está lindo e divertido demais, a nova função anti gravidade é muito divertida, curti muito!


    Última edição por danilo.poser em Qui 29 maio 2014, 09:02, editado 1 vez(es)
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por vinnybass Qui 29 maio 2014, 08:57

    Gostei da DLC, que tenha mais free e que venha para o ocidente, de preferência pistas e personagens novos!  Very Happy
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por justiceiro Qui 29 maio 2014, 09:10

    Hahahahaha, que massa cara. Isso fez meu dia. Por favor japão, nunca mude.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por AlienZ Qui 29 maio 2014, 09:15

    Se continuar a ter DLC tem que ser grátis,nem que seja por tempo limitado,se for pago meu middle finger pra Nintendo e só compro o jogo ou quando sair com todas as DLCs ou quando estiver bem baratão.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Kantus88 Qui 29 maio 2014, 09:17

    Eu li a parte de DLC e grátis, as questões morais ou filosóficas do jogo não me interessam nem um pouco, tá escrito grátis.
    Danieltartaglia
    Danieltartaglia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Danieltartaglia Qui 29 maio 2014, 09:19

    Eu achei estranho
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por KSPS Qui 29 maio 2014, 10:24

    Os caras tão copiando Gran Turismo?
    -n
    XD

    ri muito do comercial.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 10:25

    É grátis mas é estranho. Eu não baixaria nem se fossem me dar 10 reais. Esse carro só ia estragar o visual cartunesco de Mario Kart. Tipo, ver um Yoshi dirigindo uma Mercedes Benz não é legal para mim.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 29 maio 2014, 11:01

    Larguem de ser frescos , eu achei daora dirigir um carro real
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Stragge Qui 29 maio 2014, 11:13

    Esssa DLC ai só me lembrou desse carro aqui 

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis MKDD_Parade_Kart

    Que por acaso é o melhor MK ja feito na minha opinião.Espero que tenha várias DLC com carros diferentes Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por JonathanAlis Qui 29 maio 2014, 11:30

    Jogada de marketing interessante.
    Entusiastas da mercedes vão olhar pro mario kart, e entusiastas de mario kart vão olhar pra mercedes.
    atualmente a mercedes é minha equipe favorita na f1, eu ia gostar de desse dlc.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Ulukai Qui 29 maio 2014, 11:58

    Vi nada de estranho. Isso tem que ser incentivado cada vez mais.

    Direto a EA coloca carros de marcas famosas de graça para o The Sims, como parceria de marketing.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis Empty Re: Nintendo e Mecerdes Benz fazem parceria em Mario Kart 8 para DLC grátis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:38