Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ERROR
crfleo
Healingsong
Sonic Salies
vits
Ismatash
Archie
11 participantes

    Novas gameplays de The Sims 4

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas gameplays de The Sims 4 - Página 2 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Convidado Qui 29 maio 2014, 18:48

    Vi os trailers algum tempo antes de ser postado este tópico. E é mesmo, também não sou a única a gostar de The Sims aqui, pelos vistos.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novas gameplays de The Sims 4 - Página 2 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 18:57

    The Sims é ótimo, estamos juntos galera (opa, já somos 4).

    Eu joguei MUITO o 2, e jogo de vez em quando o 3. Estou muito ansioso para o 4 e ele está cada vez mais lindo (eu adorei esse estilo gráfico do jogo, combina muito com a proposta do jogo).

    Uma pena que não vai vir para o Wii U, mas pelo menos vou aproveitar no meu PC Smile
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Novas gameplays de The Sims 4 - Página 2 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por crfleo Qui 29 maio 2014, 19:08

    Hentz escreveu:The Sims é ótimo, estamos juntos galera (opa, já somos 4).

    Eu joguei MUITO o 2, e jogo de vez em quando o 3. Estou muito ansioso para o 4 e ele está cada vez mais lindo (eu adorei esse estilo gráfico do jogo, combina muito com a proposta do jogo).

    Uma pena que não vai vir para o Wii U, mas pelo menos vou aproveitar no meu PC Smile

    Mas The Sims pra consoles ainda é tão limitado, ainda acho que PC continua sendo a plataforma definitiva pro jogo, por conta das expansões, mods e conteúdo baixável que a comunidade faz, no The Sims 2 eu tinha uns 3GB só de downloads guardados
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novas gameplays de The Sims 4 - Página 2 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Wolflink Qui 29 maio 2014, 19:19

    Nunca joguei, mas já tive vontade de joga-lo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novas gameplays de The Sims 4 - Página 2 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por NPower Qui 29 maio 2014, 19:52

    Wolflink escreveu:Nunca joguei, mas já tive vontade de joga-lo.

    Conteúdo patrocinado


    Novas gameplays de The Sims 4 - Página 2 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:15