Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Healingsong
BjornTheBear
Aspen
danilo.poser
blordello
marcio.kaled
Fmrbass
Josue the legend
Yagosbl
halves
vtorugo87
Leonardo-01
lukazz
Angel Kenede
ricardosummers
El Buga
Leonardorag1
xmac
Chazzy
leotuxbr
Lucas.mcs
brianlink
T-Rex
Athos
J.Biermann
pOkiz
Giygas
31 participantes

    Onde comprar MK8 no Brasil?

    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por halves Qui 29 maio 2014, 20:58

    Se eu não me engano fica disponível às 2h da manhã por aqui
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Yagosbl Qui 29 maio 2014, 21:14

    1:30 tente
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Josue the legend Qui 29 maio 2014, 23:08

    Ai pessoal to querendo pegar esse bundle com Mario kart,o que me dizem vale o preço http://www.superrecruta.com.br/nintendo-wii-wiiu/console-wii-wiiu/wiiu-mario-pro-controler-deluxe.html#
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Chazzy Sex 30 maio 2014, 00:14

    Até que dia tem o jogo extra de brinde?
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Josue the legend Sex 30 maio 2014, 00:23

    Chazzy escreveu:Até que dia tem o jogo extra de brinde?
    até 31/07/2014
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Fmrbass Sex 30 maio 2014, 08:16

    Peguei o meu na Saraiva, por R$ 199. Como eu tinha um vale compras de R$ 100,00 e fiz o pedido pelo link do sodexo, consegui por 80,40 (botei os links no tópico das NNID do MK8, a quem interessar). Mesmo que demore a chegar, comprei pelo preço e não pelo prazo (apesar da ansiedade pra jogar).

    E depois que vi DK Tropical Freeze numa loja aqui da cidade por R$ 249,00 (sim, esse era o preço, não vi errado não), não me assusto mais em ver MK8 por R$ 210...
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Sex 30 maio 2014, 08:36

    Dúvida faltal, pagar 210,00 na mídia física ou 64 dolares digital. A economia é boa né? 

    Agora se eu vender o Wii U um dia o jogo comprado no eShop não vai junto, é isso?
    leotuxbr
    leotuxbr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por leotuxbr Sex 30 maio 2014, 09:35

    xmac escreveu:Dúvida faltal, pagar 210,00 na mídia física ou 64 dolares digital. A economia é boa né? 

    Agora se eu vender o Wii U um dia o jogo comprado no eShop não vai junto, é isso?

    Também tenho a dúvida do amigo acima... Querendo pegar digital, mas tenho medo de dar algum problema no console e ter que trocar e perder o jogo.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Sex 30 maio 2014, 09:37

    leotuxbr escreveu:
    xmac escreveu:Dúvida faltal, pagar 210,00 na mídia física ou 64 dolares digital. A economia é boa né? 

    Agora se eu vender o Wii U um dia o jogo comprado no eShop não vai junto, é isso?

    Também tenho a dúvida do amigo acima... Querendo pegar digital, mas tenho medo de dar algum problema no console e ter que trocar e perder o jogo.

    Pois é... os dois tem vantagens e desvantagens. No caso do  digital é mais rápido pra jogar (já fica no menu direto) e é mais barato. Agora se der algum problema no console já era, pois parece que é vinculado ao console né...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por J.Biermann Sex 30 maio 2014, 12:02

    Sim, é vinculado ao console, infelizmente a Nintendo ainda não tem um sistema de contas decente.

    Eu também evito jogos digitais dela por isso, apesar do hardware ser muito bom e dificilmente dar problema, se vc resolver vender já era.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Sex 30 maio 2014, 12:09

    Pois é,  comprei pelo eshop  mesmo.  Deu 68 dólares,  ou seja mais barato que a mídia física.  Como pretendo comprar também todos do sports  club ,  ficou num preço bom.
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por marcio.kaled Sex 30 maio 2014, 12:59

    Bom.. fiz a cagada de comprar pelo Geekverse e não olhei que eles trabalham com o lançamento nacional... alguém já cancelou uma pré venda sabe se eu tenho como cancelar?
    Vou pegar no e-virtua mesmo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 13:40

    o jogo do club nintendo já está disponível??
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Sex 30 maio 2014, 13:44

    joao jaruche escreveu:o jogo do club nintendo já está disponível??

    Sim, está. É só entrar no site do club nintendo, escolher o jogo e pegar o código pra baixar pelo eShop.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Sex 30 maio 2014, 14:39

    Hahaha olha só que safados, aumentaram o MK8 aqui no Rio na Tijuca pra 250,00!!!!!! Fala sériooooo. Safados! O jogo deve tá tendo muita procura! 

    Ainda bem que não comprei lá.

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Captura_de_Tela_2014_05_30_s_14_38_34


    http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 3 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:55