Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Suicune
halves
Jhouuwz
7 participantes

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por Jhouuwz Qua 28 maio 2014, 15:29

    Então, quero apagar minha NNID tenho algumas duvidas:
    •Os jogos que eu baixei (Zelda Four Swords etc.) continuaram no console ou serão apagados ?
    •Poderei usar o mesmo nome depois de apagado ? 
    •O console não será formatado certo ? Aplicativos como Praça Mii serão afetados ?
    (tenho bastante Miis,não quero perde-los e.e)
    • Há mais algo que eu precise saber antes de apagar ?
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por halves Qua 28 maio 2014, 20:31

    Se você apagar sua conta, todos os seus jogos serão deletados e não será possível baixa-los novamente, não faça, digo por experiência própria
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por Suicune Sáb 31 maio 2014, 22:26

    Jhouuwz escreveu:Então, quero apagar minha NNID tenho algumas duvidas:
    •Os jogos que eu baixei (Zelda Four Swords etc.) continuaram no console ou serão apagados? Todo o conteúdo digital q vc tiver será deletado. Jogos, aplicativos (como Youtube, Netflix e etc), saves dos jogos digitais... TUDO!!!

    •Poderei usar o mesmo nome depois de apagado? Não. Se tentar usar de novo, o sistema retornará uma mensagem de q a ID não está disponível.

    •O console não será formatado certo ? Aplicativos como Praça Mii serão afetados ? (tenho bastante Miis,não quero perde-los e.e). Não. Coisas como sua lista de amigos, e os aplicativos nativos do console (como a Praça Mii), não são afetados.

    • Há mais algo que eu precise saber antes de apagar? Pense bem antes de fazer isso, pois depois q fizer não é possível recuperar o q foi perdido (terá q rebaixar os aplicativos e recomprar/rejogar os games).
    MrErickYago
    MrErickYago
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por MrErickYago Ter 03 Jun 2014, 12:38

    Queria formatar meu 3DS para poder colocar a região da e-shop NA, pois não consigo linkar meu 3DS com o club nintendo para pegar um jogo que ganhei com a região sendo Brasileira :/

    Ou será que tem outra solução? 
    No meu caso, não tenho nenhum jogo digital mesmo, única coisa extra que tenho é o youtube
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por Hayate Ter 03 Jun 2014, 14:54

    Eu fiz por experiencia propria, eu fiz a NIID na eshop BR, o problema é que com essa burocracia dos bancos eu não conseguia comprar nada então eu deletei minha conta que como só tinha o zelda four sword, então eu deletei, perdi o zelda mas consegui a liberdade para trocar de eshop e conseguir o pokemon. <333
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por Hentz Ter 03 Jun 2014, 14:58

    É só fazer uma BR e uma Canadense.

    Use a BR para jogar e mostrar e espalhar o poder HUE pelo mundo, e a Canadense para comprar os jogos pela eShop.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por Hayate Ter 03 Jun 2014, 15:05

    Tem como ter duas NIID no 3ds? 'o'
    MrErickYago
    MrErickYago
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por MrErickYago Ter 03 Jun 2014, 15:29

    No caso do Nintendo Club não tem como linkar minha conta Brasileira para pegar o Yoshi´s Island que eu consegui ?!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por ToonLink Ter 03 Jun 2014, 15:32

    Hentz escreveu:É só fazer uma BR e uma Canadense.

    Use a BR para jogar e mostrar e espalhar o poder HUE pelo mundo, e a Canadense para comprar os jogos pela eShop.

    Ele claramente se refere ao 3DS, e nesse caso é possível ter apenas um NNID vinculado ao console, diferente do Wii U onde não há essa restrição.

    Eu sinceramente recomendo deletar o NNID apenas se você tiver poucos jogos / app comprados na Eshop, do contrário seria uma perda muito grande, não valeria a pena.

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA] Sobre Apagar NNID Empty Re: [DUVIDA] Sobre Apagar NNID

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:34