Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
MaxRodrigues
ari789
Ulukai
Mateµs ®.
ExtremeZelda
vaati
Hamburger
Lieru
lpslucasps
Heerghost
vits
Angel Kenede
Bferrari350
Zero Dozer
RockMan Zero
Athos
Goukeban
JonathanAlis
heberthferes
carloseduardo
J.Biermann
danilo.poser
silverreis
Alejandro_
Hirga
29 participantes

    A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL - Página 3 Empty Re: A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL

    Mensagem por Fmrbass Qui 29 maio 2014, 15:31

    Pessoal anda exagerando no hype né? Menos pessoal, senão a decepção nessa E3 pode ser grande.

    Falta agora a Nintendo acabar com essa palhaçada de não poder mudar a região da NNID e dar uma melhorada na política de preços dos jogos digitais. Pagar o preço de um jogo em caixa num jogo digital é um absurdo.
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL - Página 3 Empty Re: A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL

    Mensagem por Italo Bandeira Qui 29 maio 2014, 18:00

    Heerghost escreveu:Poxa, se sair um novo Star Fox eu compro meu Wii U!
    Acho que esta E3 vai ser fundamental para a Nintendo, pois a Sony e a Microsoft já lançaram seus consoles e todos viram que o One e o PS4 não são esta coisa toda. 
    Eu mesmo tenho um Xbox One, adoro ele e tal, mas sempre acompanhei os consoles da Nintendo e sinto a maior falta de ver os grandes nomes que brilharam no SNES e NES como Star Fox, F-Zero e Metroid.
    A Nintendo tem as cartas na mão, (sempre teve) só basta saber jogar na hora certa!

    Seria muito bom mas o criador da franquia disse que não quer mais trabalhar nela por insistência dos fãs... tomara que não seja verdade  :x
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL - Página 3 Empty Re: A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL

    Mensagem por Hentz Qui 29 maio 2014, 18:40

    Vocês se lembrar do hype na E3 2012? Eu me lembro, e nunca fiquei tão desapontado em toda a minha vida gamer.

    Após aquele ano, jurei nunca mais criar hype, e apartir de lá, comecei a me surpreender (E3 2013) e também a me decepcionar novamente (quase todos NDirects).

    Não adianta, da Nintendo não tem como prever nada.

    Conteúdo patrocinado


    A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL - Página 3 Empty Re: A NINTENDO ESTÁ ACORDANDO PESSOAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:10