Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Nightwalker
alanscampos
Markoskuiz
Iurii
wcfulgencio
netinhojc
IceFenyx
Figew
RavenMr
José Otávio
pipanebo
kulumon
Simplesmente Gian
dorijr
gaban
wibby
LucasLawliet
pikachuboy'
Dhiineres
The Shiro
TsHm and PM!
Bagatela
Allusian
Sulivan
fbo87
V_Myamoto
fernandomfrs
lplayfm
Mokona
Rodrigonty
Pires
pOkiz
michelmdois
mamilo
JonathanAlis
RodrigoF3R
ruanbrandão
thiagotgc
henrique.n.torres
ghutoz
El Buga
Silvestersn
brunaobass
BjornTheBear
Healingsong
Sitisvil
Shiny
danilo.poser
bacci
Chazzy
Archie
eduardohd
Kantus88
Duco
Leonardo-01
pedepano01
rahfahh
Gerus Blade
_Angelo_
DarkIcarus
Reĉjo
Josue the legend
carloseduardo
liposz1
majora_lyon
xandegazzola
Wolflink
marcio.kaled
Nandu~
011.guilherme
MaxRodrigues
Hentz
Dileh
T-Rex
Hirohyto
Siryudrg
Logan
KSPS
82 participantes

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Votação

    Grupo fechado no Facebook ou Whatsapp

    [ 34 ]
    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Bar_left37%[WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Bar_right [37%] 
    [ 57 ]
    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Bar_left63%[WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Bar_right [63%] 

    Total de votos: 91
    Voltar
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Qua 28 maio 2014, 08:44

    Hirohyto escreveu:mandei solicitação para o face, no whatsapp eu não posso entrar no momento pq estou com um windows phone e n estou conseguindo instalar o app

    Ja ta aceito também, e arruma esse WP ae pra por o Whatsapp que o grupo ta bombando véi hahahaha

    FALTA SÓ 2 FUCKIN" DIAS GALERA!
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por _Angelo_ Qua 28 maio 2014, 16:21

    Mandei meu whatsapp, tbm farei parte dessa brincadeira! xD
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Gerus Blade Qua 28 maio 2014, 16:50

    Vou entrar no grupo também, só que eu não vou pegar o jogo no lançamento, mas mês que vem é certeza que terei o jogo, nas férias pelo menos...
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por rahfahh Qua 28 maio 2014, 19:39

    Facebook, Rafael Reis
    Valeu!
    pedepano01
    pedepano01
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pedepano01 Qui 29 maio 2014, 06:50

    Pokiz, frequento o fórum a dois anos como fonte de notícia e o grupo do whats app foi o primeiro motivo que eu encontrei para me cadastrar, 
    Não posso mandar mp então vou colocar aqui mesmo, quando eu entrar no grupo apagou o post.

    xx_xxxxxxxxx
    Pegarei o jogo com o Glaydson hoje


    Última edição por EHHH em Sex 30 maio 2014, 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei o número dele agora que ele já foi adicionado ao grupo)
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 29 maio 2014, 09:57

    Mandei meu WhatsApp...agora só falta ter o jogo me mãos.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Qui 29 maio 2014, 20:20

    pedepano01 escreveu:Pokiz, frequento o fórum a dois anos como fonte de notícia e o grupo do whats app foi o primeiro motivo que eu encontrei para me cadastrar, 
    Não posso mandar mp então vou colocar aqui mesmo, quando eu entrar no grupo apagou o post.

    xx_xxxxxxxxxx
    Pegarei o jogo com o Glaydson hoje

    Pode apagar se quiser.

    -

    Os dois já estão dentro


    Última edição por EHHH em Sex 30 maio 2014, 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando o número do cara aí em cima)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Duco Sex 30 maio 2014, 21:12

    Entrei no grupo do Facebook, até tenho Whatsapp mas é algo que não gosto muito de usar hehe

    Meu nome é Giovanni, falta só aprovarem lá =)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por pOkiz Sáb 31 maio 2014, 13:02

    Tá adicionado Duco, mas no WhatsApp tá bombando o negocio hein, tem mais de 20 pessoas lah famintas por cascos azuis na cabeça hahahaha

    Abraço
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por El Buga Sáb 31 maio 2014, 15:03

    O pessoal ontem já havia criado uma sala, joguei demais. Viciante!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Kantus88 Sáb 31 maio 2014, 15:59

    Mandei solicitação no Facebook
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por eduardohd Sáb 31 maio 2014, 16:01

    pode me adicionar no Facebook do mario kart 8 meu nick: Kadu Lima ja mandei pedido ok
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Convidado Sáb 31 maio 2014, 17:06

    mandei mp pedindo p me add no grupo do wpp
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Archie Sáb 31 maio 2014, 19:22

    Já mandei meu Whatsapp também. Vou ganhar de geral aqui! Twisted Evil
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Chazzy Sáb 31 maio 2014, 19:51

    Não uso WhatsApp, mas já fiz o pedido pra entrar no grupo do Facebook.

    Meu nome no Facebook é Matheus Barboza, me aceita lá!!

    Vou pegar o jogo em breve, provavelmente essa semana ainda.

    Conteúdo patrocinado


    [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X! - Página 4 Empty Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:18