Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Tem como deixar um jogo em português?

    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Tem como deixar um jogo em português? Empty Tem como deixar um jogo em português?

    Mensagem por cakito123 Qui 22 maio 2014, 20:01

    Comprei Child Of light (que é um jogo extremamente lindo e bem feito, mas não vem ao caso) ontem, e vi na eShop que haviam 4 línguas disponíveis, incluindo português. Mas quando fui jogar o jogo, estava em inglês. Fui nas Opções e não existe a opção de mudar de língua. Comprei na eShop americana, mas alguém aí sabe como deixar o jogo em português?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tem como deixar um jogo em português? Empty Re: Tem como deixar um jogo em português?

    Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 20:06

    eu não possuo wii u, mais é so você criar uma outra conta em pt-br sem apagar essa dai, no wii u é possivel se ter até 12 contas e por isso você pode criar uma sem apagar a outra.
    Ai quando você criar a conta em pt-br loga nela que o jogo vai estar la em pt-br tudo bonitinho!
    Espero ter ajudado.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Tem como deixar um jogo em português? Empty Re: Tem como deixar um jogo em português?

    Mensagem por cakito123 Qui 22 maio 2014, 20:24

    Acabei de fazer isso, e funciona! o jogo está em português! Muito obrigado! O Problema é que não posso me conectar online. Diz que o país de residência nas config. não é igual ao que eu coloquei na minha conta online. Mas aí só eu mudar meu país de novo caso eu queira me conectar online. É meio chato fazer isso mas vale a pena! Smile Obrigado de novo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tem como deixar um jogo em português? Empty Re: Tem como deixar um jogo em português?

    Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 20:29

    No problems.
    Estou aqui para ajudar!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tem como deixar um jogo em português? Empty Re: Tem como deixar um jogo em português?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 22 maio 2014, 20:35

    Dúvida resolvida, tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    Tem como deixar um jogo em português? Empty Re: Tem como deixar um jogo em português?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:50