Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Alteisen
vits
ari789
Kantus88
Alejandro_
Duco
AlienZ
Archie
Ulukai
Hentz
Simplesmente Gian
Lucasmon
Hirga
Argos
Omnimon
supertupi
J.Biermann
majora_lyon
KSPS
fernandomfrs
EduFanaia
25 participantes

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 22 maio 2014, 19:28

    Falta de apoio da Ubisoft da Big N = Just Dance 2015 não será realidade (se for, vai vender uma merreca, vide as vendas dos títulos anteriores!!!)


    UBI, acho que vc se ferrou...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Hentz Qui 22 maio 2014, 19:58

    Quanto choro...

    Ubisoft faz jogos ótimos, eu fiquei muito decepcionado com essa notícia.

    Só de saber que veremos mais daquelas notícias "Wii U não terá versão de [...]" já me deixa triste, pois é um jogo a menos para apoiar o console.

    Eu te garanto que se o Wii U tivesse mais apoio de 3rds, ele seria visto bem melhor aqui no Brasil.

    Mas só sobrou Zelda, Mario e Pokémon para nós.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Lucasmon Qui 22 maio 2014, 20:08

    Hentz escreveu:Quanto choro...

    Ubisoft faz jogos ótimos, eu fiquei muito decepcionado com essa notícia.

    Só de saber que veremos mais daquelas notícias "Wii U não terá versão de [...]" já me deixa triste, pois é um jogo a menos para apoiar o console.

    Eu te garanto que se o Wii U tivesse mais apoio de 3rds, ele seria visto bem melhor aqui no Brasil.

    Mas só sobrou Zelda, Mario e Pokémon para nós.

    E Donkey Kong, X, Bayonetta, The Wonderful 101, Sonic, Smash Bros, X, Pikmin... Mas acho que não contam.

    Enfim, jogos otimos dela so pode ser em outros consoles, porque de bom mesmo so Rayman no Wii U.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Ulukai Qui 22 maio 2014, 20:13

    De Assassins Creed fico com os livros mesmo, obrigado Ubi.

    O resto dessa empresa para mim é resto.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Archie Qui 22 maio 2014, 20:14

    Cadê agora os caras que ficavam falando: "Ubi, sua linda! Obrigado por apoiar o Wii-U! Nós amamos vcs!" ¬¬

    Já era de se esperar. E até agora nenhuma declaração deles revelando que não vão mais apoiar o Wii-U. Sacanearam os donos do Wii-U duas vezes: Com Rayman e Watch Dogs. Era melhor nem lançar os jogos ao invés de fazer isso.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Hentz Qui 22 maio 2014, 20:24

    Lucasmon escreveu:
    Hentz escreveu:Quanto choro...

    Ubisoft faz jogos ótimos, eu fiquei muito decepcionado com essa notícia.

    Só de saber que veremos mais daquelas notícias "Wii U não terá versão de [...]" já me deixa triste, pois é um jogo a menos para apoiar o console.

    Eu te garanto que se o Wii U tivesse mais apoio de 3rds, ele seria visto bem melhor aqui no Brasil.

    Mas só sobrou Zelda, Mario e Pokémon para nós.

    E Donkey Kong, X, Bayonetta, The Wonderful 101, Sonic, Smash Bros, X, Pikmin... Mas acho que não contam.

    Enfim, jogos otimos dela so pode ser em outros consoles, porque de bom mesmo so Rayman no Wii U.
    Para o futuro. Eu digo 2015, que é os jogos que a Ubisoft vai anunciar.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por AlienZ Qui 22 maio 2014, 20:37

    Ubisoft virou sinônimo de jogos overrated,aposto que a maioria dos ''haters'' não dariam 1/10 da atenção pra notícia se fosse qualquer outra empresa,mas quando é a Ubisoft (que por algum motivo aleatório e sem fundamento escolheram ela como a empresa que mais apoiava o Wii U) todos falam que definitivamente a casa caiu pra Nintendo. 

    No mais Ubisoft sempre ficou só na promessa,dizendo que estava apoiando a plataforma assim como apoiava a concorrência,o pior é que ainda vemos seus seguidores defendendo ela como se a empresa fosse criada por padres.

    Isso vai prejudicar o console mas Ubisoft quebrou a cara com tudo isso,e creio que isso pode prejudicar ela a longo prazo.Deviam ter feito um bom trabalho desde o lançamento do console e não ter ficado só na falação. Eles só pensam em lucrar rápido,não tem visão de que investimento é algo que dá frutos a longo prazo,se era pra abandonar a plataforma que pelo menos tivessem feito isso sem manchar o nome deles,pois se algum dia eles estiverem mal financeiramente,não vão poder investir nas plataformas da Nintendo pois conseguiram destruir toda confiança que tinham com o consumidor.

    Sinceramente é até melhor pra eles,que se foquem na concorrência que e tentem fazer alguns jogos bons e que mostrem que vocês tem vontade ao contrário do que foi no Wii U,que façam mais jogos como No More Heroes,ou que pelo menos façam jogos que sejam bons e que só não são melhores por decisões de estagiários como ZombiU e Rayman Legends,e que parem de fazer Tom Clancy's Generic Shooter Series e Just Dance with new soundtrack.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Archie Qui 22 maio 2014, 21:17

    AlienZ escreveu:Ubisoft virou sinônimo de jogos overrated,aposto que a maioria dos ''haters'' não dariam 1/10 da atenção pra notícia se fosse qualquer outra empresa,mas quando é a Ubisoft (que por algum motivo aleatório e sem fundamento escolheram ela como a empresa que mais apoiava o Wii U) todos falam que definitivamente a casa caiu pra Nintendo. 

    No mais Ubisoft sempre ficou só na promessa,dizendo que estava apoiando a plataforma assim como apoiava a concorrência,o pior é que ainda vemos seus seguidores defendendo ela como se a empresa fosse criada por padres.

    Isso vai prejudicar o console mas Ubisoft quebrou a cara com tudo isso,e creio que isso pode prejudicar ela a longo prazo.Deviam ter feito um bom trabalho desde o lançamento do console e não ter ficado só na falação. Eles só pensam em lucrar rápido,não tem visão de que investimento é algo que dá frutos a longo prazo,se era pra abandonar a plataforma que pelo menos tivessem feito isso sem manchar o nome deles,pois se algum dia eles estiverem mal financeiramente,não vão poder investir nas plataformas da Nintendo pois conseguiram destruir toda confiança que tinham com o consumidor.

    Sinceramente é até melhor pra eles,que se foquem na concorrência que e tentem fazer alguns jogos bons e que mostrem que vocês tem vontade ao contrário do que foi no Wii U,que façam mais jogos como No More Heroes,ou que pelo menos façam jogos que sejam bons e que só não são melhores por decisões de estagiários como ZombiU e Rayman Legends,e que parem de fazer Tom Clancy's Generic Shooter Series e Just Dance with new soundtrack.

     ClapClapClap Podem trancar o tópico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 21:38

    A Ubisoft não falou em nenhum momento que vai parar de apoiar o Wii U ela só falou que não vai apresentar nenhum jogo para o wii u NESSA E3.
    Tipo jogos exclusivos do wii u eu nem tenho mais esperança mais acho que ela ainda faz jogos para o wii u.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Duco Qui 22 maio 2014, 21:48

    Eu tenho meu WiiU pelos exclusivos, então não ligo, quem comprou pensando em outros jogos além dos da Nintendo pode sim sentir falta.

    E Ubisoft tem jogos excelentes, o pessoal fica nesse mimimi que não tem jogos que prestam ou que os ports são péssimos e tantas outras bobagens mas é óbvio que pra muita gente vai fazer falta. 

    Jogos de Third vendem pouco no console da Nintendo, indiferente da qualidade do port, imagino que seja pelo fato da maioria das pessoas terem acesso a outra plataforma e preferem as outras para esse tipo de jogo. Eu mesmo só comprei Rayman Legends no WiiU (Excelente por sinal), no resto joguei a maioria no PC. Principalmente se tem multiplayer é bem melhor optar pelas outras plataformas, nem entrando no mérito da qualidade da rede online da Nintendo mas sim por ter mais Brasileiros nas outras plataformas e como a maioria dos jogos tem conexão P2P a qualidade é sempre superior.

    Pessoal gosta de dizer que é culpa da Ubisoft ou que não vai fazer falta, mas a real é que console da Nintendo quem tem responsabilidade de vender é a Nintendo e nisso ela falhou absurdamente com atrasos enormes de seus exclusivos, não tem porque ficarem apoiando um console que em quase 2 anos ainda não saiu do lugar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 21:56

    Duco escreveu:Eu tenho meu WiiU pelos exclusivos, então não ligo, quem comprou pensando em outros jogos além dos da Nintendo pode sim sentir falta.

    E Ubisoft tem jogos excelentes, o pessoal fica nesse mimimi que não tem jogos que prestam ou que os ports são péssimos e tantas outras bobagens mas é óbvio que pra muita gente vai fazer falta. 

    Jogos de Third vendem pouco no console da Nintendo, indiferente da qualidade do port, imagino que seja pelo fato da maioria das pessoas terem acesso a outra plataforma e preferem as outras para esse tipo de jogo. Eu mesmo só comprei Rayman Legends no WiiU (Excelente por sinal), no resto joguei a maioria no PC. Principalmente se tem multiplayer é bem melhor optar pelas outras plataformas, nem entrando no mérito da qualidade da rede online da Nintendo mas sim por ter mais Brasileiros nas outras plataformas e como a maioria dos jogos tem conexão P2P a qualidade é sempre superior.

    Pessoal gosta de dizer que é culpa da Ubisoft ou que não vai fazer falta, mas a real é que console da Nintendo quem tem responsabilidade de vender é a Nintendo e nisso ela falhou absurdamente com atrasos enormes de seus exclusivos, não tem porque ficarem apoiando um console que em quase 2 anos ainda não saiu do lugar.

    Falando mal do wii u? quais são suas ultimas palavras?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Alejandro_ Qui 22 maio 2014, 22:02

    só quero comprar o W_D
    e se não usar o gamepad... fodace a Ubi
    vlw flw

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Duco Qui 22 maio 2014, 22:24

    valcilio escreveu:
    Duco escreveu:Eu tenho meu WiiU pelos exclusivos, então não ligo, quem comprou pensando em outros jogos além dos da Nintendo pode sim sentir falta.

    E Ubisoft tem jogos excelentes, o pessoal fica nesse mimimi que não tem jogos que prestam ou que os ports são péssimos e tantas outras bobagens mas é óbvio que pra muita gente vai fazer falta. 

    Jogos de Third vendem pouco no console da Nintendo, indiferente da qualidade do port, imagino que seja pelo fato da maioria das pessoas terem acesso a outra plataforma e preferem as outras para esse tipo de jogo. Eu mesmo só comprei Rayman Legends no WiiU (Excelente por sinal), no resto joguei a maioria no PC. Principalmente se tem multiplayer é bem melhor optar pelas outras plataformas, nem entrando no mérito da qualidade da rede online da Nintendo mas sim por ter mais Brasileiros nas outras plataformas e como a maioria dos jogos tem conexão P2P a qualidade é sempre superior.

    Pessoal gosta de dizer que é culpa da Ubisoft ou que não vai fazer falta, mas a real é que console da Nintendo quem tem responsabilidade de vender é a Nintendo e nisso ela falhou absurdamente com atrasos enormes de seus exclusivos, não tem porque ficarem apoiando um console que em quase 2 anos ainda não saiu do lugar.

    Falando mal do wii u? quais são suas ultimas palavras?
    Onde que estou falando mal do WiiU?

    Estou dizendo que ele vende mal, o que é fato. Isso não quer dizer que ele é um console ruim, até porque se fosse eu não teria um.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Kantus88 Qui 22 maio 2014, 22:31

    Queria tanto jogar um Zombi U 2 mais refinado, a Nintendo deveria comprar o IP, sei lá. Mas sinceramente não acho que multiplataformas da Ubisoft seriam capazes de concorrer com o conteúdo exclusivo do Wii U. Quanto mais as thirds abandonam, mais conteúdo exclusivo surgirá, e esse é o maior patrimônio da Nintendo. 

    Futuramente, quando Sony ou Microsoft saírem do ramo de consoles, a Ubisoft vai voltar como o cão arrependido, quem viver verá.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por ari789 Qui 22 maio 2014, 22:49

    E Agora o povo vai ficar de mimim com a Ubisoft X_X

    Ja vi isso antes com a EA Games... Com a Square e bla bla bla...

    Ja pararam pra pensar que a culpa pode não ser das Third's ? afinal TODAS estão pulando fora do Wii U '-'


    Conteúdo patrocinado


    Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3. - Página 2 Empty Re: Nada para a BigN vindo da Ubisoft na E3.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:31