Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Wolfman
ari789
vits
Jhon Matheus
DIEGOELRIC2005
Dark Ferrari
J.Biermann
brianlink
Kantus88
KSPS
14 participantes

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por KSPS Qua 21 maio 2014, 17:08

    O registo da marca "City Stories" por parte da Take-Two, a empresa detentora dos produtores da GTA, poderá indicar que a companhia tem algo em mente.

    Na descrição do registo da marca "City Stories" é revelado que a mesma poderá ser utilizada em "programas e software de computador e videojogos" e "programas e software de computador e videojogos descarregáveis".

    Normalmente o apelido City Stories tem sido associado a jogos da série Grand Theft Auto para as portáteis, como GTA: Vice City Stories e GTA: Liberty City Stories. No entanto como refere o Gamespot, este nome também poderá estar relacionado com um novo DLC para GTA 5.

    Menos entusiasticamente, isto também poderá significar que a Take-Two está apenas a querer segurar os direitos do nome para futuros projectos e até poderá não querer dizer que um novo jogo esteja a caminho.

    Fonte:
    Eurogaymer
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-21-estara-a-rockstar-a-trabalhar-num-novo-gta-para-as-portateis

    Eu compraria pro 3DS -_-
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por Kantus88 Qua 21 maio 2014, 17:12

    Rockstar sempre traz GTA para portáteis da Nintendo, creio que eles podem estar de olho na base instalada do 3DS, vale lembrar que Chinatown Wars vendeu mais no DS e foi sucesso de crítica também (eu curti muito), então é algo bem plausível, tomara que seja verdade, não compraria um PS Vita de novo só por causa de GTA.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por KSPS Qua 21 maio 2014, 17:16

    Kantus88 escreveu:Rockstar sempre traz GTA para portáteis da Nintendo, creio que eles podem estar de olho na base instalada do 3DS, vale lembrar que Chinatown Wars vendeu mais no DS e foi sucesso de crítica também (eu curti muito), então é algo bem plausível, tomara que seja verdade, não compraria um PS Vita de novo só por causa de GTA.

    Sim sim!!!

    Tenho certeza que venderia bastante!

    Entretanto, por falta de opções, acredito que no Vita seria um system seller e ainda venderia mais nele que no 3DS.

    Algo como

    PS Vita = 10 milhões
    3DS = 6 milhões

    Tomara *--*
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por brianlink Qua 21 maio 2014, 17:25

    duvido q saia para 3ds se isso for realmente verdade , ds foi um exceção , foi o unico portátil da nintendo a ter um , se nem a ubisoft apoia o 3ds... mt menos a rockstar games, mas sl espero queimar minha lingua mas não boto mt fé nisso , é mais facil sair para o psvita , q ate borderland 2 vai sair , independente da base instalada no ocidente.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por KSPS Qua 21 maio 2014, 17:33

    brianlink escreveu:duvido q saia para 3ds se isso for realmente verdade , ds foi um exceção , foi o unico portátil da nintendo a ter um , se nem a ubisoft apoia o 3ds... mt menos a rockstar games, mas sl espero queimar minha lingua mas não boto mt fé nisso , é mais facil sair para o psvita , q ate borderland 2 vai sair , independente da base instalada no ocidente.

    Não sei ao certo, mas algumas semanas atrás o cara da TakeTwo disse que a Nintendo ainda é uma forte parceira, mas ainda não iriam anunciar nada =)

    Posso estar sendo tendencioso na minha opinião, mas espero que seja o qiue pensamos!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por J.Biermann Qua 21 maio 2014, 17:34

    Não vejo fazendo o mesmo estrago que fez no PSP, Vita tem alguns bons títulos engatilhados, mas a coisa ta feia no ocidente.

    Acho possível sim sair no 3DS, mas um mero port do Vita.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por Kantus88 Qua 21 maio 2014, 17:37

    brianlink escreveu:duvido q saia para 3ds se isso for realmente verdade , ds foi um exceção , foi o unico portátil da nintendo a ter um , se nem a ubisoft apoia o 3ds... mt menos a rockstar games, mas sl espero queimar minha lingua mas não boto mt fé nisso , é mais facil sair para o psvita , q ate borderland 2 vai sair , independente da base instalada no ocidente.

    "ds foi um exceção"


    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Nintendo-gameboy-colour-grand-theft-auto



    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? 250px-Grand_Theft_Auto




    Aliás, outro dia joguei por acaso o Max Payne do GBA, excelente o jogo, era bem avançado para os padrões do portátil.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por Dark Ferrari Qua 21 maio 2014, 17:42

    a série stories não é bem de portátil... ambos saíram pra ps2...
    "Stories" é mais pra designar um spin-off do que um jogo de portátil... Chinatown Wars não tem Stories no nome mas só saiu pra portáteis... é que spin-off geralmente tem menor investimento, acaba coincidindo em sair pra portátil pq esses exigem menos investimento. mas tecnicamente poderia sair pra ps4/xbox one e até pra wii u se isso ai for um game...

    é esperar pra ver.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty A Take-Two, dona da Rockstar, registrou a marca "City Stories".

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 21 maio 2014, 17:53

    A Take-Two, dona da Rockstar, registrou a marca "City Stories".

    Tradicionalmente, os jogos da companhia com "City Stories" no nome são da série Grand Theft Auto para PSP, como GTA: Vice City Stories e GTA: Liberty City Stories, o que nos leva a acreditar que pode ser uma versão para o Vita.

    Porém, esse pode ser também o nome do DLC da campanha single-player de GTA V. Como a Rockstar planeja lançar um jogo da nova geração em 2015, é possível também que esteja relacionado a isso.

    Infelizmente, tudo que pode ser feito no momento é especular.

    Fonte: VG247

    Leia mais em PS3brasil
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por Jhon Matheus Qua 21 maio 2014, 17:53

    Ainda quero GTA V pro WiiU, por favor Take 2 !!
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por Dark Ferrari Qua 21 maio 2014, 17:56

    Jhon Matheus escreveu:Ainda quero GTA V pro WiiU, por favor Take 2 !!
    Praticamente impossível de acontecer...
    SE acontecer, é pq a Nintendo custeou de alguma forma (oq ela nunca faz).
    Então o jeito é jogar Lego City mesmo...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por vits Qua 21 maio 2014, 17:58

    Espero que seja para portáteis e espero que seja isométrico.  What a Face What a Face 
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por Jhon Matheus Qua 21 maio 2014, 18:06

    Dark Ferrari escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Ainda quero GTA V pro WiiU, por favor Take 2 !!
    Praticamente impossível de acontecer...
    SE acontecer, é pq a Nintendo custeou de alguma forma (oq ela nunca faz).
    Então o jeito é jogar Lego City mesmo...
    Realmente depende quase que 100% da nintendo. Mas SE acontecer, será com certeza o acordar da Nintendo em relação a jogos importantes de 3rds
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por Kantus88 Qua 21 maio 2014, 18:07

    Dark Ferrari escreveu:
    Jhon Matheus escreveu:Ainda quero GTA V pro WiiU, por favor Take 2 !!
    Praticamente impossível de acontecer...
    SE acontecer, é pq a Nintendo custeou de alguma forma (oq ela nunca faz).
    Então o jeito é jogar Lego City mesmo...

    Com todo respeito à quem joga Lego City, mas nem cabe comparação, rs. Compraria GTA V de novo caso fosse lançado no Wii U, mas a verdade é que financeiramente não compensaria para a Rockstar, e eles têm uma certa birra com algumas plataformas.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por brianlink Qua 21 maio 2014, 18:18

    Kelvin KSPS escreveu:
    brianlink escreveu:duvido q saia para 3ds se isso for realmente verdade , ds foi um exceção , foi o unico portátil da nintendo a ter um , se nem a ubisoft apoia o 3ds... mt menos a rockstar games, mas sl espero queimar minha lingua mas não boto mt fé nisso , é mais facil sair para o psvita , q ate borderland 2 vai sair , independente da base instalada no ocidente.

    Não sei ao certo, mas algumas semanas atrás o cara da TakeTwo disse que a Nintendo ainda é uma forte parceira, mas ainda não iriam anunciar nada =)

    Posso estar sendo tendencioso na minha opinião, mas espero que seja o qiue pensamos!
    bem sl eu cansei de ouvir as empresas dizendo isso , mas no final não mostram isso , não desmerecendo a rockstar , mas a ubi por exemplo , tirando 2011 e inicio mesmo de 2012 se naoo me engano , nem meio projeto de jogo dela sai por portatil , e nem da para tipo justificar q não tem base instalada, sl pelomenos eu parei de bota fé nessas "fortes parceirias"

    Conteúdo patrocinado


    Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis? Empty Re: Estaria a Rockstar fazendo um GTA para portáteis?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:18