Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta Empty Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta

    Mensagem por Arthimura Ter 20 maio 2014, 18:19



    A Square Enix compartilhou um novo diário do desenvolvedor para o action role-playing game Drakengard 3 hoje, apresentando o diretor criativo da série Taro Yoko discutindo como contar uma história usando a violência sem que o seu significado se perca em sangue.

    No vídeo acima, Yoko explica o motivo por trás do elemento mais fundamental do gameplay da série Drakengard - derrotar hordas de inimigos iminentes e cortá-los impiedosamente. Yoko discute sua abordagem para o combate através da série e de seu spin-off Nier, levando até o lançamento de Drakengard 3 hoje na América do Norte.

    Espectadores podem estar se perguntando por que Yoko está falando através de um fantoche de mão.Durante o seu painél na GDC 2014 sobre contar histórias estranhas em vídeo-games, Yoko explicou que ele não gosta de mostrar o seu rosto em público com frequência e vestiu uma máscara durante sua sessão de P&R para desencorajar fotografias.

    Fonte: Polygon.

    -----
    Bônus: Saiu um novo trailer de lançamento hoje:
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta Empty Re: Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 21 maio 2014, 20:03

    Esse é o meu 2º jogo mais esperado do ano logo depois de Castlevania Lord of Shadows 2, comprei o meu na pré-venda no inicio da semana que vem já deve está chegando em minhas mãos. Acredito que ele vai valer cada centavo, se ele for tão foda quanto penso que seja vai ser platina certa  bounce
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta Empty Re: Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta

    Mensagem por Arthimura Qua 21 maio 2014, 20:56

    neto.alves.9634 escreveu:Esse é o meu 2º jogo mais esperado do ano logo depois de Castlevania Lord of Shadows 2, comprei o meu na pré-venda no inicio da semana que vem já deve está chegando em minhas mãos. Acredito que ele vai valer cada centavo, se ele for tão foda quanto penso que seja vai ser platina certa  bounce

    Também fiz a pré-compra, estou muito ansioso pra ele chegar, já perdi a conta de quantas vezes assisti o trailer  Razz
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta Empty Re: Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 19 Jun 2014, 22:48

    Meu jogo finalmente chegou essa semana estou tentando termina-lo mas o Final Song esta muito complicado, se a música fosse a mesma até daria pra pegar o tempo da batida, mais como a musica muda termina essa parte é uma tarefa bem difícil, esse sem dúvida é o troféu mais complicado para platina Smile. Curti muito o game, trilha sonora, jogabilidade, história, se o gráfico tivesse do nível dos jogos desse ano ficaria perfeito.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta Empty Re: Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta

    Mensagem por Arthimura Sex 20 Jun 2014, 13:57

    neto.alves.9634 escreveu:Meu jogo finalmente chegou essa semana estou tentando termina-lo mas o Final Song esta muito complicado, se a música fosse a mesma até daria pra pegar o tempo da batida, mais como a musica muda termina essa parte é uma tarefa bem difícil, esse sem dúvida é o troféu mais complicado para platina Smile. Curti muito o game, trilha sonora, jogabilidade, história, se o gráfico tivesse do nível dos jogos desse ano ficaria perfeito.

    O meu Drakengard 3 não chegou ainda Sad (deve chegar até o final do mês)
    Sorte que eu estou totalmente imerso no Dark Souls II, se não a espera seria muito pior.

    Quantas horas você levou pra terminar a campanha principal?
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta Empty Re: Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta

    Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 21 Jun 2014, 00:18

    Arthimura escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:Meu jogo finalmente chegou essa semana estou tentando termina-lo mas o Final Song esta muito complicado, se a música fosse a mesma até daria pra pegar o tempo da batida, mais como a musica muda termina essa parte é uma tarefa bem difícil, esse sem dúvida é o troféu mais complicado para platina Smile. Curti muito o game, trilha sonora, jogabilidade, história, se o gráfico tivesse do nível dos jogos desse ano ficaria perfeito.

    O meu Drakengard 3 não chegou ainda Sad (deve chegar até o final do mês)
    Sorte que eu estou totalmente imerso no Dark Souls II, se não a espera seria muito pior.

    Quantas horas você levou pra terminar a campanha principal?

    16h, mais ainda estou preso no Final Song é tipo musica final para o zeramento, quando voce jogar ele vai entender o pq tro preso nessa parte rsrs, o jogo em si em bem tranquilo foi so no zeramento q estou tendo dificuldade, falta apenas 3 trofeus, assim que platinar irei comprar o pack das dlcs. O jogo é muito top recomendo mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta Empty Re: Diretor de Drakengard 3 discute sobre achar beleza em uma história sangrenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:56