Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Wolfman
Sonic Salies
shaocam
Sea Badass
ExtremeZelda
KSPS
justiceiro
Minguado
brianlink
Hirga
Ismatash
crfleo
Felipe Fabricio
Stragge
18 participantes

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Stragge Ter 20 maio 2014, 15:25

    Fala galera,hoje meu irmão chegou pra mim e mandou o seguinte vídeo : 



    Na boa,me cheirou muito a fake esse vídeo ai,cortaram os menus etc,mas sei lá,pode ser possível só estou repassando pra galera que talvez não saiba Smile

    Agora to doido pra pegar o meu MK8  :x  :x  :x  :x
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 20 maio 2014, 15:31

    Verdadeiro. A Nintendo manda o jogo pra alguns sites e youtubers antes do tempo, vai ver ele foi um desses.

    Não vi cortarem os menus... o.o Mas é verdadeiro, sim.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por crfleo Ter 20 maio 2014, 15:33

    Teve um alemão que postou gameplay do jogo uns dias atrás também
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Ismatash Ter 20 maio 2014, 15:36

    "Raparigadas"  :laughinglink: 

    Deve ser verdade sim, não tem porque não ser...
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Stragge Ter 20 maio 2014, 15:38

    Felipefabricio escreveu:Verdadeiro. A Nintendo manda o jogo pra alguns sites e youtubers antes do tempo, vai ver ele foi um desses.

    Não vi cortarem os menus... o.o Mas é verdadeiro, sim.

    Corte do menu aos 0:28. Pensei que a Nintendo era contra os youtubers hahahaha
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Hirga Ter 20 maio 2014, 15:42

    Acho que a Nintendo fez isso para deixar os gamers mais HYPADOS ainda. E conseguiram...

    QUEM JOGO SENSACIONAL....não vejo a hora de ter o meu.....
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por brianlink Ter 20 maio 2014, 15:47

    os smosh ja estavam jogando em seu canal do youtube , ate achei q fosse sl uma "demo" especial para a midia mas agora q vcs estao dizendo isso..
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Minguado Ter 20 maio 2014, 16:05

    O Smosh jogou uma demo se eu nao me engano. Nao tinha todos os personagens. Mas tem alguns youtubers que já estão com o jogo sim. Eu estou vendo um let's play de uma americano.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por justiceiro Ter 20 maio 2014, 16:06

    MDS, como é estranho ouvir os portuga, parece até umas crianças de 5 anos por causa de algumas expressões que eles usam, mais a mina é muito gata.

    Legal emsmo é o nome da pista: Ruinas de Granitão, kkkkkkkkkkkkkk
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por KSPS Ter 20 maio 2014, 16:32

    Português de Portugal...

    Será que MK8 será PTBR tambem?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 20 maio 2014, 17:53

    Kelvin KSPS escreveu:Português de Portugal...

    Será que MK8 será PTBR tambem?

    Pouco provável, a Nintendo tem investido bastante no mercado de Portugal, jogos como o New Super Mario Bros. U, LEGO City Undercover, entre outros, vieram todos em PT-PT. Agora, aqui no Brasil...
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Sea Badass Ter 20 maio 2014, 18:33

    Kelvin KSPS escreveu:Português de Portugal...

    Será que MK8 será PTBR tambem?
    Tenho quase certeza que não. Na verdade, desde 3D Land que os jogos da franquia Mario estão saindo em português para Portugal, e até agora nada no Brasil.

    P.S. O ExtremeZelda ainda não havia comentado quando comecei a escrever este comentário. E pelo visto, não há como eu apagar meu comentário.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por shaocam Ter 20 maio 2014, 18:40

    Caramba esse sotaque é muito feio.


    É desgraçada q ele fala no final ?
    Eu tomaqria um soco se dissese isso. kk
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Sonic Salies Ter 20 maio 2014, 18:52

    Ismatash escreveu:"Raparigadas"  :laughinglink: 

    Deve ser verdade sim, não tem porque não ser...
    Rapariga é moça ou mulher em Portugal cara.

    E realmente, eles devem ter mandado de propósito.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Wolfman Ter 20 maio 2014, 19:05

    Não é improvável isso acontecer. Como já foi dito muitos canais do youtube e reviewers de revistas e sites recebem o jogo bem antes pra fazer as análises e alguns podem mostrar conteúdo antes do lançamento também.

    Acho que é real sim, o único real problema é a inveja porque eu queria estar jogando já também.  Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora. Empty Re: [Verdade ou Fake?] Gamer de Portugal recebe MK 8 antes da hora.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:22