Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
JonathanAlis
crfleo
Sitisvil
Nujaka Knight
Ulukai
Pires
10 participantes

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por Pires Seg 19 maio 2014, 17:18

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Erlohl


    A página da amazon japonesa forneceu algumas fotos do jogo Wii Sports Club, numa delas, o jogo de boxe aparece uma indicação de uso de 2 Wii Remotes para um único jogador (uma para cada mão).

    Por enquanto não encontrei nada confirmando essa notícia.


    EDIT: Lembrando que no Wii o jogo era jogado apenas com Wii Remote + Nunchuck

    Amazon JP


    Última edição por Pires em Seg 19 maio 2014, 17:29, editado 2 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por Ulukai Seg 19 maio 2014, 17:19

    Não seria uma mão com Remote e outra com Nunchuck?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 19 maio 2014, 17:24

    Olha... Eu acho que assim como era o Wii, é obrigatório.
    Não vejo outro jeito de jogar a não ser esse. Caso contrário será um PunchOut.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por Sitisvil Seg 19 maio 2014, 17:27

    Ulukai escreveu:Não seria uma mão com Remote e outra com Nunchuck?

    Tenho quase certeza que é dessa maneira. Porem até hoje me pergunto como o Nunchuck reconhece os movimentos.


    Última edição por Sitisvil em Seg 19 maio 2014, 17:27, editado 1 vez(es)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por Pires Seg 19 maio 2014, 17:27

    Ulukai escreveu:Não seria uma mão com Remote e outra com Nunchuck?

    no Wii Sports era assim, mas essas luzes em cima do nome do jogador ao lado das luvas indicam que são 2 wii remotes, Não sei se a Nintendo vai dar a opção de jogar com o nunchuck também.

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes 2ro048p
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por crfleo Seg 19 maio 2014, 17:29

    Sitisvil escreveu:
    Ulukai escreveu:Não seria uma mão com Remote e outra com Nunchuck?

    Tenho quase certeza que é dessa maneira. Porem até hoje me pergunto como o Nunchuck reconhece os movimentos.

    por que ele também tem sensor ué
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por Sitisvil Seg 19 maio 2014, 17:53

    crfleo escreveu:
    Sitisvil escreveu:
    Ulukai escreveu:Não seria uma mão com Remote e outra com Nunchuck?

    Tenho quase certeza que é dessa maneira. Porem até hoje me pergunto como o Nunchuck reconhece os movimentos.

    por que ele também tem sensor ué

    É que ele é tão leve que nem parece que tem alguma coisa dentro.

    @Topic

    Agora reparei sobre as luzes do WiiMote. Talvez no multiplayer, cada jogador joga com uma mão  Neutral .
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por crfleo Seg 19 maio 2014, 18:03

    Sitisvil escreveu:
    crfleo escreveu:
    Sitisvil escreveu:
    Ulukai escreveu:Não seria uma mão com Remote e outra com Nunchuck?

    Tenho quase certeza que é dessa maneira. Porem até hoje me pergunto como o Nunchuck reconhece os movimentos.

    por que ele também tem sensor ué

    É que ele é tão leve que nem parece que tem alguma coisa dentro.

    @Topic

    Agora reparei sobre as luzes do WiiMote. Talvez no multiplayer, cada jogador joga com uma mão  Neutral .

    vê esse quadradinho preto:
    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes DSC02058

    é a parte com o acelerômetro dele hehe xD

    uma coisa que eu noto em jogos que usam ele, é que o nunchuk é menos sensível aos movimentos que o wii remote, era bem ruim fazer aqueles golpes com o nunchuk no zelda twilight princess por exemplo
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por JonathanAlis Seg 19 maio 2014, 18:05

    Acho que pode ser opcional, vc pode tanto usar o wiimote+nunchuck ou 2 wiimotes.
    Assim como era jogo samba de amigo.

    Bem, tomara que seja, pois o fio no meio atrapalhava as vezes. Mas tbm não obriga ngm a comprar um wiimote a mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por ari789 Seg 19 maio 2014, 18:27

    Isso é por que o Wii U só vai ter jogos com o uso do Wii Remote Plus , O Nunchuck não reconhece todos os movimentos e todas as direções um jogo de boxe com o Nunchuck séria tão bom quanto o do Wii Sport do Wii.

    Nintendo não quer ficar para trás no lance dos Sensores de movimento,se o Wii Remote for bem usado nos jogos vai ficar incrível eu fiquei bem decepcionado com o Boxe ele não reconheceu quase nenhum movimento...


    e não sei por que tanto Awey por conta disso o Wii tinha alguns jogos na qual podiam ser jogados com 2 Wii Remotes ( ta não é obrigatório... mas ok ) por exemplo o Samba de Amigo.

    O Nunchuck ja esta ultrapassado a Nintendo deveria fazer uma versão Plus dele para os jogos...

    Como o carinha falou acima :
    ( é que o nunchuk é menos sensível aos movimentos que o wii remote, era bem ruim fazer aqueles golpes com o nunchuk no zelda twilight princess por exemplo )


    Última edição por ari789 em Sex 27 Jun 2014, 13:50, editado 1 vez(es)
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por xmac Sex 27 Jun 2014, 09:31

    Foi lançado hoje no eShop o Boxing e Baseball, mas não achei muitas informações, estranho né?

    O Boxing afinal é com dois Remotes?? Espero que sim...

    E o Golf, vale a pena? 

    http://www.officialnintendomagazine.co.uk/57988/wii-sports-club-baseball-and-boxing-hits-wii-u-eshop-27-june/
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por justiceiro Sex 27 Jun 2014, 09:59

    O jogo tá gratuito pra primeiras 48 horas, então quem tem um wiiu pode testar e nos contar.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por xmac Sex 27 Jun 2014, 10:44

    Pra mim é até melhor pois tenho dois remotes plus ... hehe... e não estou a fim de comprar um numchuck. 

    Vou testar mais tarde!!  Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por ari789 Sex 27 Jun 2014, 13:51

    Confirmado 2 Wii Remotes ( 3:19 ) :


    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Il8Ocd2

    Eu achei até que bom,O Nunchuck era muito falho no Wii Remote,como já disse antes ele já é inferior ao Wii Remote comun imagina ao Wii Remote Plus.


    Última edição por ari789 em Sex 27 Jun 2014, 17:27, editado 1 vez(es)
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por xmac Sex 27 Jun 2014, 14:05

    Show, gostei dessa parte dos dois remotes, agora pra se proteger (evitar um golpe) tem que apertar o botão B? Porque não detectar que você levantou os remotes? 

    Bom... vou testar hoje ainda o boxe.

    Quanto ao baseball, tem que gostar muito, pois me pareceu beeem chatinho.

    Instalei o boxe do Wii U aqui e além de usar os dois remote,  tem a opção de jogar com um só.  Achei estranho,  pois bate só com uma mão..  Mas,  enfim,  quiseram dar a opção para quem não tem dois. 

    Quanto ao jogo,  os golpes e defesa estão muito legais,  achei que não ia curtir mas parece ser um passo gigante com relação ao boxe do Wii. Sem contar o modo online que é bem interessante.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes Empty Re: [RUMOR] Boxe em Wii sports Club requer 2 wii remotes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:03