Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Vale a pena comprar um WiiU?

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por DØRKI Seg 19 maio 2014, 12:55

    Eaae negada(não sou racista)bem, meu vô foi para os Estados Unidos com o meu tio, eu tava pensando em pedir umas peças de pc, até pedi no grupo do Watsapp mas vai sair muuuito caro(I7+GTX770)e como ele vai trazer um ps4 pro meu pai
    Spoiler:
    então, eu estava pensando em pedir um WiiU(se é q ele vai comprar).
    Enfim pelos lançamentos eu fiquei meio interessado pelo WiiU, ainda vale a pena comprar um?Pelos rumores a nintendo irá anunciar um novo console em breve, então estou com medo de pedir e dar 5 meses e a nintendo anunciar um novo console  Crying or Very sad .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 12:59

    Compartilho o mesmo medo por isso eu não tenho um wii u ainda tipo, se eu for comprar um ps4 eu consigo pegar em mãos  e caso eu queira jogos eu ja sei onde comprar mais o wii u so tem la em são paulo os jogos vão ser de uma forma ou outra 180 reais ai ficar complicado para minha pessoa fora que junto com os varios controles, peliculas e outras coisas que eu tenho que comprar o wii u sai mais caro que o ps4.
    E também tem uns boatos de que vai lançar um novo console de mesa da nintendo e ele vai ser automaticamente descontinuado... da um certo de um medo de comprar o wii u agora.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por DØRKI Seg 19 maio 2014, 13:03

    valcilio escreveu:Compartilho o mesmo medo por isso eu não tenho um wii u ainda tipo, se eu for comprar um ps4 eu consigo pegar em mãos  e caso eu queira jogos eu ja sei onde comprar mais o wii u so tem la em são paulo os jogos vão ser de uma forma ou outra 180 reais ai ficar complicado para minha pessoa fora que junto com os varios controles, peliculas e outras coisas que eu tenho que comprar o wii u sai mais caro que o ps4.
    E também tem uns boatos de que vai lançar um novo console de mesa da nintendo e ele vai ser automaticamente descontinuado... da um certo de um medo de comprar o wii u agora.
    Preços de jogos n me preocupa existe uma coisa chamada ´´ lojas na internet´´ e ´´boleto bancário´´ só estou com medo de ele ser descontinuado...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 13:06

    DØRKI escreveu:
    valcilio escreveu:Compartilho o mesmo medo por isso eu não tenho um wii u ainda tipo, se eu for comprar um ps4 eu consigo pegar em mãos  e caso eu queira jogos eu ja sei onde comprar mais o wii u so tem la em são paulo os jogos vão ser de uma forma ou outra 180 reais ai ficar complicado para minha pessoa fora que junto com os varios controles, peliculas e outras coisas que eu tenho que comprar o wii u sai mais caro que o ps4.
    E também tem uns boatos de que vai lançar um novo console de mesa da nintendo e ele vai ser automaticamente descontinuado... da um certo de um medo de comprar o wii u agora.
    Preços de jogos n me preocupa existe uma coisa chamada ´´ lojas na internet´´ e ´´boleto bancário´´ só estou com medo de ele ser descontinuado...

    Pois comece a se preocupar pois o unico lugar que você provavelmente vai achar jogos de Wii U mais barato do que 170-190 reais é so em sites da vida como o mercado livre.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por vits Seg 19 maio 2014, 13:10

    Olha essas peças que você citou ficam em torno de U$320 cada, já o Wii U modelo Deluxe é facilmente encontrado por U$300 ou menos.

    Então se dinheiro for realmente um fator limitante, eu acho que pelo preço cobrado nos EUA o console da Nintendo vale a pena sim. Mas você tem que se lembrar que esse aparelho é forte apenas em jogos da própria Nintendo, como as franquias Mario e Zelda. Se você gosta de jogos multiplataforma, como futebol, FPSs, Assassin's Creed, etc... Tanto o PS4 quanto o One são opções melhores.

    Quanto ao "novo" console, o rumor já foi desmentido. Aparelhos da Nintendo normalmente possuem ciclos de vida de 5 anos, então o Wii U ainda tem muita lenha pra queimar.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por DØRKI Seg 19 maio 2014, 13:14

    vits escreveu:
    Olha essas peças que você citou ficam em torno de U$320 cada, já o Wii U modelo Deluxe é facilmente encontrado por U$300 ou menos.

    Então se dinheiro for realmente um fator limitante, eu acho que pelo preço cobrado nos EUA o console da Nintendo vale a pena sim. Mas você tem que se lembrar que esse aparelho é forte apenas em jogos da própria Nintendo, como as franquias Mario e Zelda. Se você gosta de jogos multiplataforma, como futebol, FPSs, Assassin's Creed, etc... Tanto o PS4 quanto o One são opções melhores.

    Quanto ao "novo" console, o rumor já foi desmentido. Aparelhos da Nintendo normalmente possuem ciclos de vida de 5 anos, então o Wii U ainda tem muita lenha pra queimar.
    Sim eu sei que as peças ficam neste preço, mas tem mais fonte, processador e memória RAM da ums 500-700$ ai não da.
    Eu sei, que o forte dos videogames da nintendo são os exclusivos, foi isso que me atraiu ao WiiU então, é mentira sobre o novo console?Estava com medo de ele ser descontinuado.
    Djinn
    Djinn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por Djinn Seg 19 maio 2014, 13:43

    Esse boato de console novo é parcialmente verdade, a Nintendo sempre declarou que assim que lançam um console já começam a trabalhar no console seguinte, além disso declarou recentemente que irá levar um novo tipo de console para mercados emergentes (China com ctz, talvez Brasil, India e alguns outros), mas esse console sera uma versão de baixo para mercados emergentes e não afetam em nada o Wii U ou o 3ds. De qualquer forma pode ficar tranquilo que o Wii U não vai ser descontinuado pelos próximos 3 ou 4 anos, é uma ótima hora pra vc comprar o Wii U agora que o Mario Kart 8 está chegando, pois se comprar e registrar o jogo até o final de julho ainda ganha a versão digital de um dos jogos: Super Mario Bros U, Pikmin 3, Zelda Wind Waker HD ou Wii Party U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por Omnimon Seg 19 maio 2014, 14:00

    DØRKI escreveu:
    vits escreveu:
    Olha essas peças que você citou ficam em torno de U$320 cada, já o Wii U modelo Deluxe é facilmente encontrado por U$300 ou menos.

    Então se dinheiro for realmente um fator limitante, eu acho que pelo preço cobrado nos EUA o console da Nintendo vale a pena sim. Mas você tem que se lembrar que esse aparelho é forte apenas em jogos da própria Nintendo, como as franquias Mario e Zelda. Se você gosta de jogos multiplataforma, como futebol, FPSs, Assassin's Creed, etc... Tanto o PS4 quanto o One são opções melhores.

    Quanto ao "novo" console, o rumor já foi desmentido. Aparelhos da Nintendo normalmente possuem ciclos de vida de 5 anos, então o Wii U ainda tem muita lenha pra queimar.
    Sim eu sei que as peças ficam neste preço, mas tem mais fonte, processador e memória RAM da ums 500-700$ ai não da.
    Eu sei, que o forte dos videogames da nintendo são os exclusivos, foi isso que me atraiu ao WiiU então, é mentira sobre o novo console?Estava com medo de ele ser descontinuado.

    Jovem pode comprar o Wii U sem medo, a Nintendo n ira lançar console nem um agora o Wii U ainda tem no minimo + 5 anos de vida e muitos titulos exclusivos, Thirds e Indies para nos apresentar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 16:46

    DØRKI escreveu:
    vits escreveu:
    Olha essas peças que você citou ficam em torno de U$320 cada, já o Wii U modelo Deluxe é facilmente encontrado por U$300 ou menos.

    Então se dinheiro for realmente um fator limitante, eu acho que pelo preço cobrado nos EUA o console da Nintendo vale a pena sim. Mas você tem que se lembrar que esse aparelho é forte apenas em jogos da própria Nintendo, como as franquias Mario e Zelda. Se você gosta de jogos multiplataforma, como futebol, FPSs, Assassin's Creed, etc... Tanto o PS4 quanto o One são opções melhores.

    Quanto ao "novo" console, o rumor já foi desmentido. Aparelhos da Nintendo normalmente possuem ciclos de vida de 5 anos, então o Wii U ainda tem muita lenha pra queimar.
    Sim eu sei que as peças ficam neste preço, mas tem mais fonte, processador e memória RAM da ums 500-700$ ai não da.
    Eu sei, que o forte dos videogames da nintendo são os exclusivos, foi isso que me atraiu ao WiiU então, é mentira sobre o novo console?Estava com medo de ele ser descontinuado.

    Se esse era seu único medo, pode pegar sem receio. Provavelmente não vai ser descontinuado, mesmo que venda pouco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 18:23

    DØRKI escreveu:
    vits escreveu:
    Olha essas peças que você citou ficam em torno de U$320 cada, já o Wii U modelo Deluxe é facilmente encontrado por U$300 ou menos.

    Então se dinheiro for realmente um fator limitante, eu acho que pelo preço cobrado nos EUA o console da Nintendo vale a pena sim. Mas você tem que se lembrar que esse aparelho é forte apenas em jogos da própria Nintendo, como as franquias Mario e Zelda. Se você gosta de jogos multiplataforma, como futebol, FPSs, Assassin's Creed, etc... Tanto o PS4 quanto o One são opções melhores.

    Quanto ao "novo" console, o rumor já foi desmentido. Aparelhos da Nintendo normalmente possuem ciclos de vida de 5 anos, então o Wii U ainda tem muita lenha pra queimar.
    Sim eu sei que as peças ficam neste preço, mas tem mais fonte, processador e memória RAM da ums 500-700$ ai não da.
    Eu sei, que o forte dos videogames da nintendo são os exclusivos, foi isso que me atraiu ao WiiU então, é mentira sobre o novo console?Estava com medo de ele ser descontinuado.

    Compre sem medo de ser feliz, mesmo que ele seja descontinuado ainda tem varios jogos otimos.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um WiiU? Empty Re: Vale a pena comprar um WiiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:04