Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Kenny²
Angel Kenede
Urashima
MaxRodrigues
KSPS
LOCATELLi
Robert Prado
DØRKI
NewOzwaldo
Aspen
Duco
15 participantes

    Esse computador esta...NasaLente?

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Urashima Ter 20 maio 2014, 17:53

    Angel Kenede escreveu:
    valcilio escreveu:
    Urashima escreveu:Com esse pc você senta em cima dele e sai voando pra lua ai sim é um PC da NASA

    KRL.
    Eu tou pergunto sobre PC não aeronave.
    Relaxa cara, você precisa se descontrair com um jogo bem casual:

    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 10174855_482284675235137_4389400022311629324_n

    Compra pro seu Wii U quando tiver.~
    Com esse jogo vc pode fazer uma analise completa do wii u !
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Kenny² Ter 20 maio 2014, 22:44

    Já pensou em doar esses 50 mil para o Teleton ?
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Revemzin Ter 20 maio 2014, 23:00

    valcilio escreveu:foi so unas ideias que eu queria ver mais sinceramente a chance de eu comprar é quase nula.
    Minha idade não interessa posso muito bem ter 3 anos de vida que ainda sou mais educado que certas pessoas.

    Calma, creansa.

    1: Se sua idade não interessa, não haveria gente lhe perguntando.
    2: Mais educado do que quem?
    3: Com 50 mil eu faço um pc umas quatro vezes mais potente do quê esse que tu montou. Aposto que não pesquisou nem meia hora sobre as peças.

    Melhor parar com as Zoeira, Valcilão morre cedo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 23:07

    Revemzin escreveu:
    valcilio escreveu:foi so unas ideias que eu queria ver mais sinceramente a chance de eu comprar é quase nula.
    Minha idade não interessa posso muito bem ter 3 anos de vida que ainda sou mais educado que certas pessoas.

    Calma, creansa.

    1: Se sua idade não interessa, não haveria gente lhe perguntando.
    2: Mais educado do que quem?
    3: Com 50 mil eu faço um pc umas quatro vezes mais potente do quê esse que tu montou. Aposto que não pesquisou nem meia hora sobre as peças.

    Melhor parar com as Zoeira, Valcilão morre cedo.

    Esse PC ta em media de 30 mil reais com frete não chegou aos 50 mil ok? ok!
    Cuidado em vacilão morre cedo!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por T-Rex Qua 21 maio 2014, 21:18

    Pessoal, estamos verificando o tópico, e para o bem de todos, peço a todos terem o respeito pelos outros, ok. Vamos parar com isso, senão serão avisados.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por AlienZ Qua 21 maio 2014, 21:36

    valcilio escreveu:Minha idade não interessa posso muito bem ter 3 anos de vida que ainda sou mais educado que certas pessoas.

    Sem querer causar flamme sendo que vai causar de qualquer jeito mas na maioria dos seus posts você é grosseiro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Qua 21 maio 2014, 21:57

    Sérião.
    Ninguém notou,mesmo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014, 15:52

    AlienZ escreveu:
    valcilio escreveu:Minha idade não interessa posso muito bem ter 3 anos de vida que ainda sou mais educado que certas pessoas.

    Sem querer causar flamme sendo que vai causar de qualquer jeito mas na maioria dos seus posts você é grosseiro.

    Como você sabe que sou grosseiro?
    Só dou uma resposta a altura, para pessoas que a merecem.
    Se for educado comigo irei ser educado com você, já se não for desculpa mais eu vou ser ignorante.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Sitisvil Sex 23 maio 2014, 14:47

    Placa de Video Radeon R9 295X2


    Conforme Techtudo, a mais rapida do mundo.



    Link
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 15:17

    Sitisvil escreveu:Placa de Video Radeon R9 295X2


    Conforme Techtudo, a mais rapida do mundo.



    Link

    T.T agora o negoço é: onde achar essa placa no Brasil?
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Sitisvil Sex 23 maio 2014, 15:22

    valcilio escreveu:
    Sitisvil escreveu:Placa de Video Radeon R9 295X2


    Conforme Techtudo, a mais rapida do mundo.



    Link

    T.T agora o negoço é: onde achar essa placa no Brasil?

    kkk, ai eu já não sei cara, porem pelo site ta falando que já está a venda no Brasil. Mas como você está pedindo no tópico como fazer um pc potente, segue ai uma das peças.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 15:33

    Sitisvil escreveu:
    valcilio escreveu:
    Sitisvil escreveu:Placa de Video Radeon R9 295X2


    Conforme Techtudo, a mais rapida do mundo.



    Link

    T.T agora o negoço é: onde achar essa placa no Brasil?

    kkk, ai eu já não sei cara, porem pelo site ta falando que já está a venda no Brasil. Mas como você está pedindo no tópico como fazer um pc potente, segue ai uma das peças.

    Computador Potente é pouco, quero um PC da Nasa mais pelo visto vou ter que roubar deles, finalmente chegou a hora de ir para o lado negro da força.
    #partiuviraladrão

    Conteúdo patrocinado


    Esse computador esta...NasaLente? - Página 2 Empty Re: Esse computador esta...NasaLente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:36