Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Allons-y
NewOzwaldo
Samba de Amigo
Igor3ds
Sanksuel
Kanda Luna
Shiny
Alejandro_
lucas.custodio.391
Gerus Blade
Healingsong
Sonic Salies
KSPS
Lukinhasss
R.O.B.
BjornTheBear
Fmrbass
juvebrit80
Alteisen
Hentz
JonathanAlis
Hekonzord
EduKurosaki
Robert Prado
Linkdb
Huligi
Revemzin
Nujaka Knight
Jhon Matheus
Newtão
sid_kato
EduFanaia
frederico.p.antunes
Omnimon
AlienZ
Andredjow
Ismatash
Ulquiorra - Sama
Wolfman
Mateµs ®.
vits
Qdiz
Ulukai
NPower
Angel Kenede
brianlink
Archie
Felipe JJ
El Buga
Lucasmon
Vinicius Augusto
Kantus88
56 participantes

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Igor3ds Sex 16 maio 2014, 23:58

    Count Bleck escreveu:
    valcilio escreveu:
    brianlink escreveu:
    valcilio escreveu:
    AlienZ escreveu:
    valcilio escreveu:
    El Buga escreveu:
    Eu entendi direito?! Tem alguém levando a sério isso?! Really?

    C@RALHO. As pessoas estão mesmo ficando paranoicas! Meu Deus, parece que tudo e todos obrigatoriamente agora seguem uma agenda racista e/ou homofóbica, rolam pra todo lado acusações de racismo e homofobia onde não existe a menor evidência de que há qualquer mensagem escondida por trás daquilo. E a sentença é dada sem direito de defesa! Foda-se, é racista e pronto!

    Parem com isso! Esse tipo de coisa só denigre e ofusca a verdadeira luta por igualdade, que ocorre no mundo real e não na porr@ de um videogame. Quem realmente pensa isso e enxerga mensagens racistas e homofóbicas em tudo que vê pela frente não está se tornando consciente nem nada, está é ficando louco.

    Na moral. Cansei. Deixa eu sair antes que eu me irrite de verdade e infrinja todas as regras do fórum numa postagem só. O número de bobagens sendo postadas tá ficando impossível nos últimos dias.

    Na verdade realmente isso é atitudes preconceituosas da nintendo SIM! mais também fazer oque ne? japoneses são super preconceituosos! nem ligo mais!

    E suas evidências são as seleções de personagens de um jogo?

     Face Palm

    Na verdade não tou falando isso baseado em jogos ou video games mais sim em outras coisas mais deixa para la!
    Isso é generalizar , tem gnt preconeituosa no mundo todo , e só de vc dizer q "os japoneses são super preconceituosos" , vc ja parte de um preconceito.
    Para ser mais especifico , vc esta sendo preconceituoso.

    Nunca falei que os japoneses são super preconceituosos so falei que eles são os mais preconceituosos! e como são eu tou sendo preconceituoso? o.O, so falei a verdade!
    Na verdade realmente isso é atitudes preconceituosas da nintendo SIM! mais também fazer oque ne? japoneses são super preconceituosos! nem ligo mais!
    japoneses são super preconceituosos!

    japoneses são super preconceituosos!

    japoneses são super preconceituosos!

    japoneses são super preconceituosos!
    Ta certo! Os caras são tão preconceituosos que preferem o arroz em vez de feijão (mal comem isso), e eu soube que quase não tem negros lá!  
    Bando de racista!  Alborghetti     



    To rindo muito com alguns comentários HUSAHUASHUAS, queria ter acompanhado isso do começo  Laughing
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Samba de Amigo Sáb 17 maio 2014, 00:34

    Aonde esse mundo vai parar... Racismo em jogo? Falta do que fazer.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por NewOzwaldo Sáb 17 maio 2014, 00:57

    Que nada!

    Tem macaco, tem umas loirinhas, tem dragão, cogumelo humanoide, encanador, gordo, magro... todo mundo junto!

    Muita diversidade aí! Conheço gente que nunca sairia com um dinossauro...

    =P
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por brianlink Sáb 17 maio 2014, 01:10

    #somostodosbananas !
    Allons-y
    Allons-y
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Allons-y Sáb 17 maio 2014, 02:59

    Mds, isso é SERIO 

    é tipo pegar Pokémon e falar "Ah falta um Pokémon Ornitorrinco, isso me deixa bolado =/ não pode fazer isso, é racismo" 

    Só pra constar, eu tó me acabando com esses comentários.  Michael
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por PEURIX HILTON Sáb 17 maio 2014, 04:08

    Allons-y escreveu:Mds, isso é SERIO 

    é tipo pegar Pokémon e falar "Ah falta um Pokémon Ornitorrinco, isso me deixa bolado =/ não pode fazer isso, é racismo" 

    Só pra constar, eu tó me acabando com esses comentários.  Michael


    Mas existe Pokémon Ornitorrinco.

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Psyduck



    XOXO
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 17 maio 2014, 09:43

    PEURIX HILTON escreveu:
    Allons-y escreveu:Mds, isso é SERIO 

    é tipo pegar Pokémon e falar "Ah falta um Pokémon Ornitorrinco, isso me deixa bolado =/ não pode fazer isso, é racismo" 

    Só pra constar, eu tó me acabando com esses comentários.  Michael


    Mas existe Pokémon Ornitorrinco.

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Psyduck



    XOXO
    This is a fucking pato.
    Ornitorrinco tem cauda de castor, pelos e garras nas quatro patas.
    Isso é um pato.
    Um pato em Pânico.
    Pânico porque todos acham que ele é um ornitorrinco.
    Mas ele é um pato.
    E por causa disso ele é uma vergonha pra família.
    A família se mudou pro Himalaia.
    No Himalaia pelo menos ninguém confunde o Clodovil com um torcedor do São Paulo.
    Himalaia é feliz e tem uma porta no meio do nada.
    A porta é vigiada por um homem das cavernas de pé grande.
    E esse pé grande sabe que isso não é um ornitorrinco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 09:52

    Aí me lembro que a Jynx foi acusada de passar uma imagem racista enquanto ninguém ligava pro Mr mime...=/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Athos Sáb 17 maio 2014, 10:02

    Criticar GOW só pq aparece Grego ngm quer né...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Ismatash Sáb 17 maio 2014, 10:05

    Sério que ta rendendo tantas páginas assim? e.e

    PEURIX HILTON escreveu:
    Allons-y escreveu:Mds, isso é SERIO 

    é tipo pegar Pokémon e falar "Ah falta um Pokémon Ornitorrinco, isso me deixa bolado =/ não pode fazer isso, é racismo" 

    Só pra constar, eu tó me acabando com esses comentários.  Michael


    Mas existe Pokémon Ornitorrinco.

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Psyduck



    XOXO
    Que fofo. Você ainda existe.  tongue 
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 17 maio 2014, 16:36

    Para as pessoas que dizem que a série Mario não tem personagens de outra etnia, esse cara aqui descorda!

    II Piantissimo
    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Ilpiantissimo
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por brianlink Sáb 17 maio 2014, 16:53

    ExtremeZelda escreveu:Para as pessoas que dizem que a série Mario não tem personagens de outra etnia, esse cara aqui descorda!

    II Piantissimo
    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Ilpiantissimo

    Bem lembrado ! e nossa me veio a lembrança de como era legal disputar corrida a distancia com ele XD , seria legal ele devolta a serie , lembrando no fim de sun shine (SPOILER)>>>>>>> surge uma imagem dele ao lado do cajado do bowser junior , quem saaaabe ele volte com esse material num proximo jogo né
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 17 maio 2014, 19:31

    brianlink escreveu:Bem lembrado ! e nossa me veio a lembrança de como era legal disputar corrida a distancia com ele XD , seria legal ele devolta a serie , lembrando no fim de sun shine (SPOILER)>>>>>>> surge uma imagem dele ao lado do cajado do bowser junior , quem saaaabe ele volte com esse material num proximo jogo né

    Realmente era bem divertido competir com ele, e seria bem legal ter ele em outro jogo! Nintendo, anote isso!
    Ellet
    Ellet
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Ellet Dom 18 maio 2014, 02:04

    02 centavos:

    Vocês estão menosprezando um problema que existe e é até bem sério. Representação na tv/cinema/videogame/etc é algo que todo mundo deveria ter, toda criança deveria ter a experiência de ligar a televisão e ver um super-herói, ou um personagem legal, que se pareça com ela. Eu lembro de um discurso da Lupita Nyong'o desse ano que ela diz que só foi perceber que uma mulher negra como ela poderia ser bonita quando viu pela primeira vez uma modelo negra sendo elogiada pela sua beleza. Até lá, ela achava que beleza era um conceito exclusivo dos de pele clara. Não é um jeito legal de crescer, presumo.

    Nos videogames é a mesma coisa. Ninguém quer prender ninguém por racismo (apesar que a gente precisar ter essa discussão em 2014 é de cair o ** da bunda, né? mais da metade da população mundial não é branca e a gente precisa apontar que a grande maioria dos personagens são brancos? chato, né?), mas é uma discussão importante pra gente evoluir como sociedade.

    Não é um problema exclusivo da Nintendo, mas ela não tem nenhum personagem que não tenha traços europeus, então acho OKzaço o cara criticar.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica - Página 7 Empty Re: Mario Kart 8 é criticado pela falta de diversidade étnica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:35