Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
supertupi
AlienZ
Duco
Cortex
ari789
Hekonzord
Ismatash
Alejandro_
Argos
brianlink
Ulukai
shaocam
Geovany
vits
EduFanaia
majora_lyon
Hamburger
crfleo
Vinicius Augusto
23 participantes

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 14:35

    O jogo Far Cry 4 será lançado em novembro de 2014 e será ambientado no Himalaia.

    Estará disponível em todos os consoles da antiga e da nova geração (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, and PC), mas não dará as caras no Wii U.
    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Nqfctmgprgyvyiocou2g

    Particularmente, não é um título que me interessaria de jogar no Wii U, todavia, sem dúvida, seria um ganho no catálogo do console... uma pena.

    Pois é... até a Ubisoft está deixando de apoiar o Wii U, aparentemente. Se o jogo vai sair no PS3 e no XBox 360, não haveria qualquer impedimento técnico para sair no Wii U, não é verdade?

    Vamos torcer para os lançamentos da Nintendo alavancarem as vendas do Wii U e isso atrair mais desenvolvedoras para o catálogo.

    Fonte: http://kotaku.com/far-cry-4-announced-for-november-release-1576873742
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 15 maio 2014, 15:22

    daqui a pouco , gente chegando ,falando como Farcry é medíocre e que não merece estar no Wii U
    ---
    Curti o mano a lá Clodovil aí


    Última edição por Vinicius Augusto em Dom 18 maio 2014, 00:44, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 15:52

    Sei lá, pode ser que ainda seja anunciado por outro estúdio da Ubisoft. Mas caso não, é uma pena, pois é um jogo que faria muito bem ao catalogo do Wii U.

    Vinicius Augusto escreveu:
    Curti o mano a lá Clodovil aí

     Laughing Laughing Laughing 
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por crfleo Qui 15 maio 2014, 15:55

    clodovil  Laughing 

    eu até hoje não joguei nenhum far cry 
    eu tentei jogar o 1 quando tava pra sair o 2, mas meu pc na época não dava conta

    esse ainda é um dos poucos FPS que tenho vontade de jogar hoje em dia, acho que fará falta igual o Batman Arkham Knight, mas era previsível que não ia sair pois o 3 não saiu...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Hamburger Qui 15 maio 2014, 16:14

    É um jogo focado em gráficos fodelentos e funciona mais como um showcase do que um jogo (embora FarCry sempre tenha contado com uma ótima narrativa). Acham mesmo que iam colocar algo assim no Wii U?
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por majora_lyon Qui 15 maio 2014, 16:23

    Eu poderia dizer "jogarei no PC", mas não vou dar apoio. Ubisoft tirando o ZombiU, só lançou port ou game atrasado no WiiU. Eles não estão gostando das vendas? Facil, façam um serviço direito. Atrasaram a chegada do Rayman, geraram mta irritação por parte de quem ja tinha comprado o game na pre-venda e pra que? Pra ele ainda assim ter a melhor venda no WiiU (mesmo com toda rage que o povo tava).
    Sinceramente é facil colocar toda culpa na Nintendo, mas as thirds (especialmente a Ubi) fazem burrada em cima de burrada e acham que tudo se resolve com discursinho de que "estamos apoiando o console". Pode funcionar com fãs de outra marca que engolem mentirinha e acha normal, mas com nintendista não.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por EduFanaia Qui 15 maio 2014, 16:32

    Coisas assim me fazem pensar se a situação das thirds no wii u vai mudar depois do lançamento de mario kart/smash bros/etc.

    -------------------
    A única coisa que me interessa da ubisoft é rayman
    Então dispenso, n importa pra qual plataforma
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por vits Qui 15 maio 2014, 17:04

    Essa é mais uma excelente franquia que com um pouco de vergonha admito que pouco conheço, meu único contato com a série foi no primeiro jogo, ainda no primeiro Xbox (6ª geração).

    Mas acho estranho a Ubisoft optar por excluir o Wii U, já que as plataformas antigas receberão uma versão, o que facilitaria um port para o console da Nintendo.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Geovany Qui 15 maio 2014, 17:52

    É  um franquia ótima, provavelmente vai ser um dos melhores  jogos do ano

    e sobre nao vir para o Wii U...novidade
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por shaocam Qui 15 maio 2014, 17:54

    Dificilmente será tão marcante quanto o 3.


    Q venha o 4.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Ulukai Qui 15 maio 2014, 17:58

    Estranho não terem esperado só um mês para apresentar o jogo na conferência da E3.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por brianlink Qui 15 maio 2014, 19:20

    Hamburger escreveu:É um jogo focado em gráficos fodelentos e funciona mais como um showcase do que um jogo (embora FarCry sempre tenha contado com uma ótima narrativa). Acham mesmo que iam colocar algo assim no Wii U?
    compreenderia seu comentario caso esse jogo fosse apenas para ps4 xbox one e pc , mas vai vir para ps3 e XBOX360, entao essa questao de "grafico fodelentos" nao se aplica como motivo de nao vir para wiiU
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Argos Qui 15 maio 2014, 19:36

    Estranho mesmo seria um noticia dizendo: Farcry 4 para wiiu!!!
    O futuro do wiiu será assim mesmo, morto em third, com somente com just dance, skylanders, disney infinity e lego...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qui 15 maio 2014, 20:59

    Farcry é medíocre e não merece estar no Wii U

    pohan ubi, até vc!
    KD O APOIO?!!!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Ismatash Qui 15 maio 2014, 21:07

    Nunca joguei, mas já ouvi falar. O que tem de legal nele? Violência e sexo? Típico. Quero ver fazer um jogo de sucesso sem isso.Que pena para o Wii U por perder esse jogão.

    Conteúdo patrocinado


    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:06