Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Heerghost
WalterC.
==Lina==
xmac
MaxRodrigues
vits
Fmrbass
Sum41
Felipe JJ
pOkiz
felipe.vasconcellos3
ExalOfidshor
prety peach
Leonardorag1
!Pedrão!
ERROR
Aspen
JonathanAlis
supertupi
Doguino Marimadas
Futachimaru-San
@bolacha1337
Wolflink
aceito.mp
Hentz
Hamburger
Lieru
Italo Bandeira
crfleo
Golden Bob-Omb
danfighter90
Rener Nobre
Citrus
King
Fujoxas
NPower
El Buga
Alteisen
nexard
SuperMestre
Jhon Matheus
rafaeloli200
Flpgneves
Sonic Salies
AlexOk
Duco
Omnimon
V_Myamoto
Ulukai
J.Biermann
EduFanaia
Athos
Pires
Hirga
RicardoGuedes
Kantus88
KSPS
61 participantes

    O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 15 maio 2014, 15:13

    Espero que mostrem logo o trailer do novo zelda, informações do Shin megami tensei X Fire Emblem (ficarei muito chateado se esse jogo for cancelado).
    Vídeos do novo fatal frame (seria uma boa oportunidade de dar bastante destaque a esse jogo e seu gênero mais "adulto").

    E também estou curioso para ver o quão "únicos" os jogos que o Iwata falou que seriam anunciados são. De resto, o que vier para mim é lucro, não quero me iludir pensando em milhares de coisas e nem correr muito atrás de rumores, até por isso vou andar meio sumido de sites de info até a E3.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por crfleo Qui 15 maio 2014, 15:16

    Pro Wii U: Zelda U e Fatal Frame V localizado para as américas

    E pro 3DS também espero alguma novidade por que esse ano tá fraco comparado a 2013. Podia até de sair um remake de Super Metroid pelo menos, que está completando 20 anos esse ano, mas um novo seria melhor claro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Convidado Qui 15 maio 2014, 15:41

    Wii U: Zelda U e algo do Starfox (talvez)
    3DS: Alpha Sapphire/Omega Ruby

    O resto é extra (melhor se houver mais)
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Italo Bandeira Qui 15 maio 2014, 17:48

    Um Star Fox novo
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por J.Biermann Qui 15 maio 2014, 18:05

    Não sei onde postar e não vou criar um tópico, mas vai ter Golden Sun novo pro 3DS.
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Lieru Qui 15 maio 2014, 18:47

    Gostaria muito de ver novas IPs da Nintendo. =|
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Hamburger Sex 16 maio 2014, 01:05

    Eu sei que a Nintendo não quer saber de fazer os jogos que a gente quer, mas...
      - Dois jogos de Metroid; um FPS para Wii U e um side-scroller para 3DS, lançados em datas próximas como títulos distintos ou simultaneamente como versões em perspectivas diferentes do mesmo título
      - Mario Galaxy 3, e mais nenhum Mario além desse.
      - Um The Legend of Zelda no melhor estilo Twilight Princess, bem como rumores descreveram Shard of Nightmare, além de contar com um mundo gigantesco com dungeons demoradas.
      - Um novo StarFox. Quero ver uma aventura com a história e trilha sonora de StarFox Assault, jogabilidade de StarFox 64 na íntegra e gráficos fodelentos (porque StarFox aparentemente é uma franquia que tem um foco bem notável em gráficos). E que revertam o visual dos personagens pro de Assault, porque né. Gostava de quando o Fox tinha cara de chutador de bundas, ou até de quando ele era fofinho em Adventures.
      - Ressurreição de F-Zero e Earthbound.
       - Um novo e ambicioso título, talvez aquele do Miyamoto. Mas que seja um jogo, não uma academia nem um jardim de infância.


    Pena que tudo o que vamos ver é esta lista aqui:
    Athos escreveu:É muita coisa, vou colocar em um spoiler para não floodar.
    Spoiler:
    ...e uma cacetada de joguetes casuais praquele público imenso que gasta dinheiro com console exclusivamente pra perder peso.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Hentz Sex 16 maio 2014, 01:51

    O que eu espero?
    Zelda Wii U para 2014;
    Hyrule Warrios para 2015;
    Fatal Frame Wii U para 2014;
    Metroid para 2015;
    Super Mario Galaxy 3 para 2015;
    Mario Party U para 2014;
    Um FPS first-party da Nintendo para o Wii U;
    Um Survival Horror first-party da Nintendo para o Wii U;
    F-Zero para Nintendo 3DS;
    Super Mario 64 HD 2014 para Wii U;
    Majoras Mask para 3DS;
    Algum FPS de qualidade para 3DS;
    Pokémon Z 2015 para 3DS;
    Pokkén Fighters 2015 para Wii U;
    Fire Emblem 2014 Wii U;
    Um jogo Donkey Kong em 3D para 3DS ou Wii U, etc.

    Isso é só um pouco do que eu quero...
    aceito.mp
    aceito.mp
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por aceito.mp Sáb 17 maio 2014, 09:53

    "Please understand".
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Wolflink Sáb 17 maio 2014, 13:28

    ZELDA ZELDA ZELDA.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 17 maio 2014, 14:31

    bom, ja que não tenho um wiiu eu quero um anuncio da produção de um novo Fzero, uma sequência para a serie prime (tanto faz se for fps ou side, na retro eu confio) e um novo fire emblem, tudo para o 3DS, a e um fatal frame sem ser spin-off de realidade aumentada tambem seria bacana
    Futachimaru-San
    Futachimaru-San
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Futachimaru-San Sáb 17 maio 2014, 18:22

    Eu só quero ter um orgasmo enquanto vejo a apresentação HUEHEUEHUEHEUHEE.
    Na verdade quero Super Mario Galaxy 3 e Pokken Fighters pra 2015,mas principalmente quero que a Nintendo me surpreenda,porque estou em dúvida sobre comprar o Wii U ou o Xbox One, e a minha resposta final será dada após no máximo um mês após a E3
    Doguino Marimadas
    Doguino Marimadas
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 6

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Doguino Marimadas Sáb 17 maio 2014, 18:56

    Cara eu concordo contigo,ate acho que o jogo anunciado pra 3ds vai ser Pikachu holmes lol
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por supertupi Sáb 17 maio 2014, 19:15

    Uma e3 tipo a de 2002 tava otima. 

    Mas já tô me preparando para um wii u music,  nintendo land 2,  super Mario 2d novo, ou algum jogo estranho que os japinhas vão mostrar sorrindo e vai gerar meltdowns com choros terriveis em todos os fóruns da Internet.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 17 maio 2014, 19:21

    Sei lá, me pergunto porque eles não esperaram a E3 pra anunciar o remake de pokemon ruby/saphire.
    Se um grande anúncio desse ficou de fora de E3, eles devem estar preparando coisa maior! Acho que vai ser do nível da de 2004! E além disso vai ter os jogos com figurines.

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 3 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:42