Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Hayate
Brake
lordefael
Robert Prado
silverreis
EHHH
Furry Heterophobia
Kenny²
Yagosbl
dantethedanny
Luiz.sss
Diggs
resh
nexard
danilodsz
Eludere
ari789
Suicune
Urashima
Mastxadows
~ Fight
Igor3ds
lordzeno
Blaz
Mau2ricio
ExalOfidshor
¢² F£rn@nd0
DØRKI
Dracobs
Lucasmon
Gabriek
God Kenedy
Citrus
Dragonite
Paper
Zero Dozer
Sonic Salies
Mr. Mudkip
ExtremeZelda
GustavoYoKo
KSPS
Bferrari350
Newtão
AndersonMinun
Ismatash
Ulukai
Nandu~
51 participantes

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 14 maio 2014, 18:05

    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Revemzin escreveu:

    Eu não quero sair por aí vendo todos TODOS jogando Pokémon.

    Todos não, mas aumentaria o público.

    Por que você tem esta visão?

    Gostar de games porque são inglês é uma das poucas coisas que me deixa "único" aqui perto.

    Acredite a sua foto no de perfil te deixa único também!
    E qual o teu problema em ver o povo jogando pokemon? isso deveria ser uma coisa pois ai tu pode realizar mais batalhar divertidas!
    Pokémon viraria mais câncer do quê já é. Imagina tu vai pra escola e encontra teu professor falando: Só vai entrar na sala se me vencer numa batalha.

    eu ia vencer ele e falar "GG easy" e so para avisar essa é a ultima mensagem tua que eu vou responder cansei de responder a crianças!

    Já pensou, ia ser muito legal! xD Eu aprovo a ideia :v
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Dragonite Qua 14 maio 2014, 18:30

    ExtremeZelda escreveu:
    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Revemzin escreveu:

    Eu não quero sair por aí vendo todos TODOS jogando Pokémon.

    Todos não, mas aumentaria o público.

    Por que você tem esta visão?

    Gostar de games porque são inglês é uma das poucas coisas que me deixa "único" aqui perto.

    Acredite a sua foto no de perfil te deixa único também!
    E qual o teu problema em ver o povo jogando pokemon? isso deveria ser uma coisa pois ai tu pode realizar mais batalhar divertidas!
    Pokémon viraria mais câncer do quê já é. Imagina tu vai pra escola e encontra teu professor falando: Só vai entrar na sala se me vencer numa batalha.

    eu ia vencer ele e falar "GG easy" e so para avisar essa é a ultima mensagem tua que eu vou responder cansei de responder a crianças!

    Já pensou, ia ser muito legal! xD Eu aprovo a ideia :v
    Egoísmo não é legal, Revemzim. Pokémon é um jogo legal. Eu jogo Pokémon, e gostaria que mais pessoas jogassem. Eu conheço apenas 1 pessoa com 3DS infelizmente, e adoraria poder batalhar com as outras pessoas sem ser no online.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Citrus Qua 14 maio 2014, 18:36

    Dragonite escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Revemzin escreveu:

    Eu não quero sair por aí vendo todos TODOS jogando Pokémon.

    Todos não, mas aumentaria o público.

    Por que você tem esta visão?

    Gostar de games porque são inglês é uma das poucas coisas que me deixa "único" aqui perto.

    Acredite a sua foto no de perfil te deixa único também!
    E qual o teu problema em ver o povo jogando pokemon? isso deveria ser uma coisa pois ai tu pode realizar mais batalhar divertidas!
    Pokémon viraria mais câncer do quê já é. Imagina tu vai pra escola e encontra teu professor falando: Só vai entrar na sala se me vencer numa batalha.

    eu ia vencer ele e falar "GG easy" e so para avisar essa é a ultima mensagem tua que eu vou responder cansei de responder a crianças!

    Já pensou, ia ser muito legal! xD Eu aprovo a ideia :v
    Egoísmo não é legal, Revemzim. Pokémon é um jogo legal. Eu jogo Pokémon, e gostaria que mais pessoas jogassem. Eu conheço apenas 1 pessoa com 3DS infelizmente, e adoraria poder batalhar com as outras pessoas sem ser no online.
    Condordo com você. Acho ridículo esse tipo de atitude, como se o cara fosse melhor do que os outros por saber falar inglês.

    Enfim, não tenho muito o que dizer sobre essa petição, já que a própria Nintendo chegou a afirmar que não leva petições muito a sério.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por KSPS Qua 14 maio 2014, 18:44

    Citrus escreveu:
    Dragonite escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Revemzin escreveu:

    Eu não quero sair por aí vendo todos TODOS jogando Pokémon.

    Todos não, mas aumentaria o público.

    Por que você tem esta visão?

    Gostar de games porque são inglês é uma das poucas coisas que me deixa "único" aqui perto.

    Acredite a sua foto no de perfil te deixa único também!
    E qual o teu problema em ver o povo jogando pokemon? isso deveria ser uma coisa pois ai tu pode realizar mais batalhar divertidas!
    Pokémon viraria mais câncer do quê já é. Imagina tu vai pra escola e encontra teu professor falando: Só vai entrar na sala se me vencer numa batalha.

    eu ia vencer ele e falar "GG easy" e so para avisar essa é a ultima mensagem tua que eu vou responder cansei de responder a crianças!

    Já pensou, ia ser muito legal! xD Eu aprovo a ideia :v
    Egoísmo não é legal, Revemzim. Pokémon é um jogo legal. Eu jogo Pokémon, e gostaria que mais pessoas jogassem. Eu conheço apenas 1 pessoa com 3DS infelizmente, e adoraria poder batalhar com as outras pessoas sem ser no online.
    Condordo com você. Acho ridículo esse tipo de atitude, como se o cara fosse melhor do que os outros por saber falar inglês.

    Enfim, não tenho muito o que dizer sobre essa petição, já que a própria Nintendo chegou a afirmar que não leva petições muito a sério.

    Exatamente, egoísmo não é legal. Você tem que se destacar pelo que você é, e não pelo que você faz.

    Ficaria bem feliz se o 3DS fizessemais sucesso no Brasil. Eu mal acho 3 pessoas por dia no Street Pass... fora que o marketing bizarro da Nintendo no Brasil faz muita gente nao querer o 3DS por achar que tem só nintendogs pra ele.
    God Kenedy
    God Kenedy
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por God Kenedy Qua 14 maio 2014, 18:47

    "Vamos lá,tentar de novo!"
    Em novembro:
    "Pô,vamos tentar no próximo,quem sabe nele funcione..."
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Revemzin Qua 14 maio 2014, 18:52

    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    valcilio escreveu:
    Revemzin escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Revemzin escreveu:

    Eu não quero sair por aí vendo todos TODOS jogando Pokémon.

    Todos não, mas aumentaria o público.

    Por que você tem esta visão?

    Gostar de games porque são inglês é uma das poucas coisas que me deixa "único" aqui perto.

    Acredite a sua foto no de perfil te deixa unico também!
    E qual o teu problema em ver o povo jogando pokemon? isso deveria ser uma coisa pois ai tu pode realizar mais batalhar divertidas!
    Pokémon viraria mais câncer do quê já é. Imagina tu vai pra escola e encontra teu professor falando: Só vai entrar na sala se me vencer numa batalha.

    eu ia vencer ele e falar "GG easy" e so para avisar essa é a ultima mensagem tua que eu vou responder cansei de responder a crianças!

    Desculpa então senhor adulto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 18:55

    Incrivel! vocês ainda tão dando atenção para essa criança? eu ja desisti de tentar persuadir com ele!
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Revemzin Qua 14 maio 2014, 19:17

    valcilio escreveu:Incrivel! vocês ainda tão dando atenção para essa criança? eu ja desisti de tentar persuadir com ele!
    Sou criança, e você acredita que essa petição vai funcionar.
    Sou uma criança com mente melhor que a sua. Ah, e sei escrever português. Você começou a digitar corretamente agora que o pessoal falou que não dá pra te entender.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Gabriek Qua 14 maio 2014, 19:20

    Tecnicamente com 15 anos o indivíduo seria um adolescente, não uma criança.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Lucasmon Qua 14 maio 2014, 19:30

    Eu não vou assinar, mas nem é por maldade.

    Gostaria de explicar primeiramente algumas coisas:

    1. Tradução não é algo que se faz da noite para o dia. Nego aqui do fórum acha que é só jogar no Google Tradutor e modificar no jogo rapidamente, mas não funciona assim. Requer uma equipe especializada tanto em inglês quanto em português, um LONGO TEMPO de organização, sem contar que mesmo que a franquia Pokémon tenha os direitos autorais dos nomes dos Pokémon, precisaria consultar suas traduções para poder traduzir definitivamente. Ou seja, a tradução é algo complexo, que envolve regras em cada país e cultura. Não da tempo de fazer isso em 6 meses.

    2. Aproveitando a deixa do tempo: não adianta pedir uma tradução faltando seis meses pro lançamento. Como já disse, é algo que requer tempo. 

    3. CRIEM UMA PETIÇÃO DEFINITIVA. Não adianta pedir a cada jogo, pois não terá tempo de alcançar a meta, e muito menos de chegar alguém da Nintendo para organizar a equipe de tradução. Sugiro algo melhor ainda: POSTEM NAS COMUNIDADES DO MIIVERSE. É algo muito mais eficaz. E mandem e-mails para a Nintendo também, é muito mais útil.

    4. Última dica, e a mais importante: ao organizar uma petição, busquem APOIO DE SITES e principalmente, ESCREVAM CORRETAMENTE NOS IDIOMAS PROPOSTOS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 19:34

    Lucasmon escreveu:
    Eu não vou assinar, mas nem é por maldade.

    Gostaria de explicar primeiramente algumas coisas:

    1. Tradução não é algo que se faz da noite para o dia. Nego aqui do fórum acha que é só jogar no Google Tradutor e modificar no jogo rapidamente, mas não funciona assim. Requer uma equipe especializada tanto em inglês quanto em português, um LONGO TEMPO de organização, sem contar que mesmo que a franquia Pokémon tenha os direitos autorais dos nomes dos Pokémon, precisaria consultar suas traduções para poder traduzir definitivamente. Ou seja, a tradução é algo complexo, que envolve regras em cada país e cultura. Não da tempo de fazer isso em 6 meses.

    2. Aproveitando a deixa do tempo: não adianta pedir uma tradução faltando seis meses pro lançamento. Como já disse, é algo que requer tempo. 

    3. CRIEM UMA PETIÇÃO DEFINITIVA. Não adianta pedir a cada jogo, pois não terá tempo de alcançar a meta, e muito menos de chegar alguém da Nintendo para organizar a equipe de tradução. Sugiro algo melhor ainda: POSTEM NAS COMUNIDADES DO MIIVERSE. É algo muito mais eficaz. E mandem e-mails para a Nintendo também, é muito mais útil.

    4. Última dica, e a mais importante: ao organizar uma petição, busquem APOIO DE SITES e principalmente, ESCREVAM CORRETAMENTE NOS IDIOMAS PROPOSTOS.

    Você esta falando por pessoas que você nem conhece ja reparou nisso?
    E também se esta incomodado com a escrita de outra pessoa é so não ler!
    Eu posto sobre uma coisa e nego começa a falar sobre outra totalmente diferente!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Lucasmon Qua 14 maio 2014, 19:40

    Não sei se você percebeu valcilio, mas não me referi aos seus comentários no fórum. E meu argumento foi totalmente construído na criação de uma única petição, algo que não ocorre pela internet, onde o pessoal pede a tradução do jogo faltando seis meses para ser lançado. Bem, não vou repetir tudo que disse acima.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Yagosbl Qua 14 maio 2014, 19:58

    p*** m***, qualquer tópico dá briga nesse fórum...

    enfim.. assinei e espero que isso aí dê em algo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Lucasmon Qua 14 maio 2014, 20:01

    Ah, e outra coisa que esqueci de comentar, estavam falando por aí que a Nintendo estaria trabalhando na tradução de português de Portugal para esses remakes, mas enfim, nada certo.

    Repito, algo no Miiverse seria mais interessante, apesar de que não daria tempo mesmo para esses jogos se fosse iniciado agora.
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Dracobs Qua 14 maio 2014, 20:01

    Foi graças ao games que eu aprendi inglês.  Very Happy 
    Jogos ensinando inglês melhor que nas escolas desde SEMPRE. 

    Mas séria interessante ter jogos PT-BR iria atrair mais pessoas, lembro que ficava muito perdido no Pokémon Red quando era menor.

    Conteúdo patrocinado


    [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS! - Página 4 Empty Re: [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:56