Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Vertrin
veigarobson
Bruno Castro
Fenirax
rodigo1991
danielpg
Guilherme Bittencourt
rafaelcoelho
darklink2014
Qdiz
D.N
Thy1306
Voliver6
Lukinhasss
Linkzx
NewOzwaldo
NickBRCM
ErickGamer
Dracobs
SuperMestre
RicardoGuedes
Chazzy
Kio CV
yoshirosato
Pedrock
Urashima
Sum41
Mat Lee
Huligi
TheNerdBR
MaxRodrigues
Felipe JJ
36 participantes

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Ter 13 maio 2014, 23:39

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 14 maio 2014, 00:09

    Pode ser domingo não? :/
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Felipe JJ Qua 14 maio 2014, 00:46

    MaxRodrigues escreveu:Pode ser domingo não? :/

    Teremos outro campeonato de Mario Kart 7 no Domingo. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 08:47

    Em princípio vou participar, só tenho de confirmar primeiro se posso. Smile (E desta vez não me esqueço...)
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por TheNerdBR Qua 14 maio 2014, 09:25

    Inscrito!  Smile
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Huligi Qua 14 maio 2014, 10:00

    Felipe, vocês do Nintendo Blast já possuem informações sobre o horário do torneio principal que será no MK8? Se não me falha a memória o Sérgio só nos passou o dia 29 de junho pelo site do NBlast.
    E de Sab e Dom eu só consigo jogar depois das 19:30 =/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Mat Lee Qua 14 maio 2014, 13:06

    MaxRodrigues escreveu:Pode ser domingo não? :/

    Vai ter um campeonato domingo também, só que no Facebook: https://www.facebook.com/groups/mariokartblast/?fref=ts

    Huligi escreveu:Felipe, vocês do Nintendo Blast já possuem informações sobre o horário do torneio principal que será no MK8? Se não me falha a memória o Sérgio só nos passou o dia 29 de junho pelo site do NBlast.
    E de Sab e Dom eu só consigo jogar depois das 19:30 =/
    Vixi.... Falta muito para o Camp do MK8. xD Nada certo ainda, creio eu. Mas posso confirmar mais tarde para você.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Sum41 Qua 14 maio 2014, 14:29

    Inscrito!
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Urashima Qua 14 maio 2014, 14:54

    Inscrtio !
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Pedrock Qua 14 maio 2014, 15:07

    Inscrito também
    yoshirosato
    yoshirosato
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por yoshirosato Qua 14 maio 2014, 15:28

    Eu posso me inscrever no de sábado e no de domingo? Ou só em um?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Mat Lee Qua 14 maio 2014, 15:30

    yoshirosato escreveu:Eu posso me inscrever no de sábado e no de domingo? Ou só em um?
    Pode nos dois!  Wink 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Convidado Qua 14 maio 2014, 15:42

    Ainda vendo se dá, mas espero que dê Smile
    Kio CV
    Kio CV
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Kio CV Qua 14 maio 2014, 15:45

    partiu, vamos jogar^^



    EDIT: pessoal, alguém tá sabendo como anda aquele campeonato de mk7 com eliminatórias estaduais e depois ia ter as finais valendo um Mario Golf pra 3DS?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Chazzy Qua 14 maio 2014, 16:15

    Me inscrevi, mas to enferrujado nesse jogo, peguem leve!

    Conteúdo patrocinado


    [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum Empty Re: [#7] Mario Kart 7 - Nintendo Blast GP - Seletiva Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:48