Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Robert Prado
LOCATELLi
6 participantes

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por LOCATELLi Ter 13 maio 2014, 14:39

    A Microsoft confirmou que o serviço Games with Gold estará também disponível no Xbox One. Até agora, só os jogadores de Xbox 360 tinham acesso ao serviço.

    O serviço começará mês que vem, com Max: The Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assault. Uma conta Gold da Xbox Live dará acesso ao serviço nos dois consoles. Para celebrar um ano do serviço na Xbox 360, o próximo mês terá direito a um jogo adicional. Assim, em junho, poderão baixar Super Street Fighter IV: Arcade Edition, Dark Souls e Charlie Murder no X360. Além de jogos gratuitos, os assinantes Gold também terão acesso a vários descontos e promoções.

    Por último, também foram confirmadas as aplicações que estarão disponíveis para todos os jogadores nos consoles, sejam assinantes Gold ou Silver:

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Xbox1kommt_1154744_650x


    Com certeza teremos mais detalhes na E3!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 maio 2014, 14:45

    E no One vai funcionar igual a Plus, somente com assinatura ativa que terá acesso ao jogo.
    http://www.dualshockers.com/2014/05/13/xbox-one-games-with-gold-will-work-like-playstation-plus-active-sub-required/

    Aí eu me lembro daquela vez que Phill Spencer ficou se gabando dizendo que a Gold ao contrário da Plus, deixava os jogos pra sempre com a pessoa haha
    http://www.gamespot.com/articles/xbox-s-phil-spencer-says-games-with-gold-is-fundamentally-different-than-playstation-plus/1100-6418195/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por Omnimon Ter 13 maio 2014, 14:48

    Legal, pena que unico game que me atria e bem pouco eo Dark Souls que devo pegar no Xbox360, vamos ver na E3 quais as outras novidades =], tirando o Fable Legends que ja e minha super novidade da E3 perdendo so para o anuncio do novo Zelda XD.

    @Robert Prado

    Isso se chama simplismente 2 serviços porcos de jogos gratis que de gratis n tem nada.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por vits Ter 13 maio 2014, 16:11

    Não os vejo como porcos, já que atualmente são os melhores que podemos encontrar no mercado. Mas concordo que a forma como são anunciados é problemática, já que tentam passar a impressão que os jogos estão sendo doados ao jogador pela empresa, quando na verdade o acesso a eles está sendo pago na forma de mensalidade.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por LOCATELLi Ter 13 maio 2014, 16:17

    Robert Prado escreveu:E no One vai funcionar igual a Plus, somente com assinatura ativa que terá acesso ao jogo.
    http://www.dualshockers.com/2014/05/13/xbox-one-games-with-gold-will-work-like-playstation-plus-active-sub-required/

    Aí eu me lembro daquela vez que Phill Spencer ficou se gabando dizendo que a Gold ao contrário da Plus, deixava os jogos pra sempre com a pessoa haha
    http://www.gamespot.com/articles/xbox-s-phil-spencer-says-games-with-gold-is-fundamentally-different-than-playstation-plus/1100-6418195/
    Na própria imagem que postei, diz ali:

    **Free Games Offer: For paid Gold members only. On Xbox One, active Gold membership required to play free games.

    Ou seja, será só no Xbox One. Deve ser pelo fato de que todos os jogos são novos, fazendo com que alguns só assinassem a Live Gold para baixar os jogos, ocasionando num prejuízo alto! Talvez após um período o serviço volte a funcionar como sempre foi!
    No Xbox 360 será como sempre foi: Baixou, o jogo é literalmente teu!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 maio 2014, 16:26

    vits escreveu:
    Não os vejo como porcos, já que atualmente são os melhores que podemos encontrar no mercado. Mas concordo que a forma como são anunciados é problemática, já que tentam passar a impressão que os jogos estão sendo doados ao jogador pela empresa, quando na verdade o acesso a eles está sendo pago na forma de mensalidade.
    Entendo, esse marketing de letrinhas é fogo.
    Eu não reclamo... Pago 50 dólares a assinatura anual, sendo que em 1 mês só com descontos e jogos gratuitos o retorno do investimento já volta.
    E como é acumulativo os jogos free, não te dá motivos para deixar de assinar.

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:E no One vai funcionar igual a Plus, somente com assinatura ativa que terá acesso ao jogo.
    http://www.dualshockers.com/2014/05/13/xbox-one-games-with-gold-will-work-like-playstation-plus-active-sub-required/

    Aí eu me lembro daquela vez que Phill Spencer ficou se gabando dizendo que a Gold ao contrário da Plus, deixava os jogos pra sempre com a pessoa haha
    http://www.gamespot.com/articles/xbox-s-phil-spencer-says-games-with-gold-is-fundamentally-different-than-playstation-plus/1100-6418195/
    Na própria imagem que postei, diz ali:

    **Free Games Offer: For paid Gold members only. On Xbox One, active Gold membership required to play free games.

    Ou seja, será só no Xbox One.
    Ué. Mas eu também estou falando que é só no One.

    LOCATELLi escreveu:Deve ser pelo fato de que todos os jogos são novos, fazendo com que alguns só assinassem a Live Gold para baixar os jogos, ocasionando num prejuízo alto!
    Essa lógica não faz sentido pra mim. Se fosse assim, PS4, PS3, Vita e PSP não receberiam jogos novos, como andam recebendo.


    LOCATELLi escreveu: Talvez após um período o serviço volte a funcionar como sempre foi!
    No Xbox 360 será como sempre foi: Baixou, o jogo é literalmente teu!
    Eu duvido que seja isso, mas espero que sim.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por vits Ter 13 maio 2014, 16:37

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Não os vejo como porcos, já que atualmente são os melhores que podemos encontrar no mercado. Mas concordo que a forma como são anunciados é problemática, já que tentam passar a impressão que os jogos estão sendo doados ao jogador pela empresa, quando na verdade o acesso a eles está sendo pago na forma de mensalidade.
    Entendo, esse marketing de letrinhas é fogo.
    Eu não reclamo... Pago 50 dólares a assinatura anual, sendo que em 1 mês só com descontos e jogos gratuitos o retorno do investimento já volta.
    E como é acumulativo os jogos free, não te dá motivos para deixar de assinar.

    Justamente por conta desses aspectos que não os considero serviços porcos.  Razz 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 22:33

    Não considero esses serviços porcos não. Aliás, é algo que queria muito que Steam fizesse. Uma Steam Plus, dando alguns jogos de graça por mês em troca de uma assinatura anual.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por supertupi Qui 15 maio 2014, 10:01

    Omnimon escreveu:Legal, pena que unico game que me atria e bem pouco eo Dark Souls que devo pegar no Xbox360, vamos ver na E3 quais as outras novidades =], tirando o Fable Legends que ja e minha super novidade da E3 perdendo so para o anuncio do novo Zelda XD.

    @Robert Prado

    Isso se chama simplismente 2 serviços porcos de jogos gratis que de gratis n tem nada.

    Estou muito satisfeito com a psplus. Além de jogos  completos que me disponibilizam eu ainda tenho descontos melhores que o da eShop. E tudo isso baratim o por mês. Num ano gasto menos que vc gasta em UM jogo de wiiu e posso jogar sei lá uns 40 jogos ( e ainda estende vantagens pros outros consoles da Sony).

    Além disso não vejo problemas em ter posse sem ter propriedade. Netflix, entre outros serviços funciona dentro desta lógica.  Jogos com warcraft tem mensalidade e milhões de jogadores pagam.  Ter fisicamente é importante pra colecionador, pra maioria o importante é jogar.

    Além do que vc fala como se fossem jogos que ninguém quer... ( e saíram muitos jogoes que eu já tinha comprado em mídia física pra vc ter idéia). Respeito sua opinião,  mas acho que seu ódio da Sony nubla seu julgamento.

    Apoiaria a nintendo em copiar essa idéia.  Ela é extremamente favorável ao consumidor de menor renda que não tem dinheiro pra comprar jogos todo mês.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por Angel Kenede Qui 15 maio 2014, 10:25

    É um bom serviço, ainda mais para quem curte jogar mais e colecionar menos... em um mês você pode finalizar até mais de um jogo e depois de finalizado, talvez você nunca mais o acesse pra nada, assim ele mofando ou ocupando espaço atoa, o que nem seria necessário ficar com ele a mais tempo.

    E como foi dito, o preço da assinatura também é compensado nos descontos do serviço, então você não só "recebe devolta o gasto" como também ganha jogos a mais para se divertir o mês todo. Algo que agora disponível na Live, fará mais falta no Steam e muito mais ainda no eShop. (aonde as promoções já se tornaram "eventos raros")

    Conteúdo patrocinado


    Games With Gold no Xbox One a partir de junho Empty Re: Games With Gold no Xbox One a partir de junho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:46