Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 14:00

    Iwata, na reunião dos acionistas, comentou, genericamente, sobre o sucessor do Wii U (e, certamente, o raciocínio se replica para o 3DS).

    O comentário dele foi esse (em azul), que traduzo logo a seguir, em vermelho:

    "Once we launch a new platform, we naturally start to prepare for the next one.
    Uma vez que lançamos uma nova plataforma, nós, naturalmente, começamos a nos preparar para a próxima

    "As it takes several years to develop a single platform, if you ask us whether we are preparing for our next system, then the correct response will be that we are always developing new hardware.
    Como leva vários anos para se desenvolver uma única plataforma, se você me perguntar se estamos ou não nos preparando para nosso próximo sistema, então a resposta correta será que nós estamos sempre desenvolvendo novos hardwares.

    "On the other hand, the most difficult question for us to answer in public in concrete terms is when we are going to launch our new hardware and what kind of hardware we are going to launch, and I am afraid that I cannot talk about this in more detail.
    Por outro lado, a questão mais difícil de respondermos publicamente, em termos concretos, é quando nós iremos lançar nosso novo hardware e que tipo de hardware nós iremos lançar, e eu temo que não posso falar sobre isso neste momento, com mais detalhes.

    "However, I can certainly assure you that we are not at a dead end of any kind in which we are out of ideas for developing new hardware. I of course believe that launching new hardware will not produce good results unless we first make sure that those who have already purchased our platforms are satisfied.
    Entretanto, eu posso certamente lhe afirmar que nós não estamos em um beco sem saída de nenhum tipo em que nós estejamos sem idéias para desenvolver novos hardwares. E, com certeza, acredito que lançar um novo hardware não irá produzir bons resultados até que, primeiramente, nós asseguremos que aqueles que já compraram nossas plataformas estejam satisfeitos.

    "We will continue to work hard to ensure that consumers who already own our platforms are satisfied, and make sure that people will continue to see great value in our software, but I would like to say that we are preparing for our next hardware system, and in fact, we already have a clear idea to some extent about the direction our next hardware is going to take."
    Nós iremos continuar a trabalhar duro para assegurar que os consumidores que já possuem nossas plataformas estejam satisfeitos e garantir que as pessoas continuarão a ver grande valor em nossos softwares, mas eu gostaria de dizer que nós estamos nos preparando para nosso novo sistema de hardware, e, de fato, nós já temos uma clara idéia, em certa extensão, sobre a direção que nosso novo hardware vai tomar.

    Particularmente, eu fico feliz com o que ele disse sobre ter que estar certo quanto a satisfação dos consumidores que já possuem um Wii U (ou um 3DS), antes de lançar outros sistema, sob pena de cultivar um (novo) fracasso.

    Fico com duas certeza: esse papo de novo hardware na E3 é balela, definitivamente, e ainda teremos muitas alegrias com o Wii U (e com o 3DS)... pelo menos, assim falou o "nosso" CEO, né?

    Quanto a nova direção, que ele menciona, acredito que esteja se referindo à questão da qualidade de vida (QoL), não é verdade?

    fonte: http://www.gameranx.com/updates/id/21886/article/nintendo-has-a-clear-idea-about-its-wii-u-successor/
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Re: Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por supertupi Ter 13 maio 2014, 14:06

    Não tem a ver com qol. 

    Tem a ver com os sucessores do wiiu e 3ds.

    Vindo do iwata " clear idea" essa frase me dá mais medo que alegria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Re: Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 14:11

    supertupi escreveu:...
    Vindo do iwata " clear idea" essa frase me dá mais medo que alegria.
    Eitcha! Me assusta não... porque isso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Re: Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 14:19

    O que ele falou não foi nada mais do que o sensato. Abandonar uma plataforma antes de deixar os consumidores satisfeitos além de afastar novos consumidores, faz com que os usuários da plataforma abandonada fiquem com um pé atrás com a empresa.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Re: Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por Omnimon Ter 13 maio 2014, 15:07

    To satisfeito com os produtos deles, e ja vo começar a guardar $ para pegar o sucessor do Wii U/3DS no lançamento.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Re: Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por supertupi Ter 13 maio 2014, 15:09

    Supekutoruman escreveu:
    supertupi escreveu:...
    Vindo do iwata " clear idea" essa frase me dá mais medo que alegria.
    Eitcha! Me assusta não... porque isso?

    Nada demais. Apenas não concordo com muitas das idéias do Iwatinha.
    Some1CP
    Some1CP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Re: Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por Some1CP Ter 13 maio 2014, 16:07

    Supekutoruman escreveu:"We will continue to work hard to ensure that consumers who already own our platforms are satisfied"
    Nós iremos continuar a trabalhar duro para assegurar que os consumidores que já possuem nossas plataformas estejam satisfeitos

    Em outras palavras: Wii U não está morto.

    A SEGA perdeu vários consumidores pelo fato de ter descontinuado consoles bem antes da data prevista
    , perdendo a confiança de quem comprava seus consoles. (Sega 32X, Sega CD, Sega Saturn)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Re: Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por vits Ter 13 maio 2014, 16:43

    Consoles da Nintendo costumam viver cinco anos, então por mais que o Wii U esteja vendendo abaixo da expectativa, ele ainda tem um longo caminho a trilhar.

    Conteúdo patrocinado


    Sucessor do Wii U (e do 3DS) Empty Re: Sucessor do Wii U (e do 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:53