Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Omnimon
Revemzin
Huligi
Fmrbass
vinnybass
vits
lordzeno
11 participantes

    Onde comprar Wii U!

    Some1CP
    Some1CP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    Onde comprar Wii U! - Página 2 Empty Re: Onde comprar Wii U!

    Mensagem por Some1CP Ter 13 maio 2014, 16:23

    Comprei o Deluxe no Mercado Livre por 1260 na semana da E3 2013. Veio com defeito e todo usado, reclamei e eles enviaram um de volta já atualizado para não correr o risco de brickar em minhas mãos durante a primeira atualização.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Onde comprar Wii U! - Página 2 Empty Re: Onde comprar Wii U!

    Mensagem por vinnybass Sáb 17 maio 2014, 15:53

    Só para dar um feedback, comprei na IzzyGames o meu Wii U + Super Mario 3D World + pré-venda Mario Kart 8 com frete sedex pro interior do Rio e saiu por R$ 1668 no boleto bancário, o frete saiu por R$ 68. Efetuei a compra no domingo 11/05 (domingo) mas o boleto só foi cair dia 14/05 (quarta) e na sexta ele chegou em casa tudo certinho, agora só esperar lançar o Mario kart 8 para eles me enviarem, vou até mandar um e-mail pra saber a previsão de entrega, mas recomendo a loja, agora é só curtir meu novo Wii U!!! :guino:
    Jean_sb
    Jean_sb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Onde comprar Wii U! - Página 2 Empty Re: Onde comprar Wii U!

    Mensagem por Jean_sb Seg 19 maio 2014, 10:40

    eu comprei o meu wii u no lançamento do console pela zilion games, e eles estao fazendo pre venda do bundle com mk8 por 1500 a vista
    http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=3404&produto=Nintendo-Wii-U-Deluxe-|-32GB-Bundle-Mario-Kart-Pre-Venda-Junho-
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Onde comprar Wii U! - Página 2 Empty Re: Onde comprar Wii U!

    Mensagem por Josue the legend Seg 19 maio 2014, 23:47

    Compra no Super Recruta 1228,90
    http://www.superrecruta.com.br/nintendo-wii-wiiu/console-wii-wiiu.html

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar Wii U! - Página 2 Empty Re: Onde comprar Wii U!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:53