Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hekonzord
JonathanAlis
Matheus M. (MATH???@)
Argos
Wolflink
Allusian
crfleo
Alteisen
Minguado
Wolfman
Duco
Pires
supertupi
Felipe JJ
Simplesmente Gian
Takoashi
gemonSW
Leonardorag1
Isaque Nilton
lucker
Kantus88
DIEGOELRIC2005
Kaled Kalil
RockMan Zero
Hentz
raphael.almeidamartins
silverreis
lonerism
vits
AlienZ
Jhon Matheus
Junior012
Nujaka Knight
El Buga
vaati
Ulukai
Aspen
Josue the legend
42 participantes

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Argos Dom 11 maio 2014, 23:44

    Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake... 
    Mas me surpreendi com nome do zelda u, xenogears e um outro castlevania pro 3DS!!!Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 F2o7b7
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Convidado Dom 11 maio 2014, 23:49

    Argos escreveu:Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake... 
    Mas me surpreendi com nome do zelda u, xenogears e um outro castlevania pro 3DS!!!Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 F2o7b7

    Se tal lista for verdade (embora duvide) realmente essa E3 tem tudo para ser a melhor desde 96.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Hentz Seg 12 maio 2014, 00:49

    Gostei do nome Shard of Nightmare, se for verdade está na cara que será estilo Twilight Princess.
    Para falar a verdade, só faltou um Mario Party (Wii U) para essa lista ficar perfeita.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 12 maio 2014, 00:53

    Muito estranha, não tem um dedo Nintendo de decepção aí e ta muito rumor de rumor ou rumor de fanbase. Duvidemos!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Pires Seg 12 maio 2014, 00:59

    Argos escreveu:Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake... 
    Mas me surpreendi com nome do zelda u, xenogears e um outro castlevania pro 3DS!!!Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 F2o7b7

    Karmado pela notícia, não tinha visto essa foto ainda.
    Bem provável essa lista, mas ela só mostra as demos disponíveis na exposição. A Nintendo deve mostrar novos jogos na apresentação digital. Gostei do nome do Zelda e do X.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por JonathanAlis Seg 12 maio 2014, 01:02

    Bem legal essa lista. Acho que dos rumores, o mais plausível(pelo menos por parte da nintendo, não sei avaliar por parte das outras duas).
    Mostra apenas o que será jogável na feira. (que é tudo que já sabemos, mais o castlevania)
    Os outros anúncios ficariam pro nintendo digital event.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Hekonzord Seg 12 maio 2014, 01:05

    Argos escreveu:Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake... 
    Mas me surpreendi com nome do zelda u, xenogears e um outro castlevania pro 3DS!!!Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 F2o7b7
    Symphony of the Night 2? A história já continou, já rebootou, e o reboot já acabou, não faz sentido e nem teria o que fazer. Fake. Fora que falta coisas prometidas e esperadas pela Sony, nenhuma das 5 ips registradas/renovadas por ela apareceu aí, e God of War é bem improvável de acontecer agora.

    Fora que... Watch Dogs? Sério mesmo? O jogo lança esse mês, vão mostrar o que? DLC? Já tem saindo com o jogo. Conteúdo exclusivo? Já sai com o jogo. Não tem o que mostrar.


    Última edição por Hekonzord em Seg 12 maio 2014, 01:11, editado 1 vez(es)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Kantus88 Seg 12 maio 2014, 01:06

    Argos escreveu:Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake... 
    Mas me surpreendi com nome do zelda u, xenogears e um outro castlevania pro 3DS!!!Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 F2o7b7

    Não acredito muito nesse Castlevania, ainda mais exclusivo do 3DS, mas seria excepcional se fosse verdade.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por El Buga Seg 12 maio 2014, 10:54

    Outro fake. Já confirmaram que os nomes atuais dos dois Smash Bros. são os finais, e não são esses aí.

    E Xenogears é uma IP da Square, não?
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por lucker Seg 12 maio 2014, 11:55

    Castlevania Symphony of the Night 2???    Laughing   Fake total!

    O último produtor de Castlevania, disse que a Konami não está nem um pouco mais interessada em fazer jogos 2D da série, e se fosse real Koji Igarashi não teria saído da Konami, ela quer ocidentalizar cada vez mais a série, viram o que fizeram com Bomberman e Lords of Shadow né? Konami está um porcaria!

    Além do mais espero um pouco mais de novidade, Nintendo prometeu vários jogos novos que utilizarão o potencial do GamePad, nessa lista tirando Castlevania, já são todos conhecidos, sem novidades...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Convidado Seg 12 maio 2014, 12:15

    Argos escreveu:Essa imagem saiu no reddit e logo foi excluída, deve ser um rumorzão e pode ser mto fake... 
    Mas me surpreendi com nome do zelda u, xenogears e um outro castlevania pro 3DS!!!Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 F2o7b7

    lista mais fake que ja vi! Como vai amostrar Mario Kart 8 se ele vai ser lançado antes da E3 começar? não é a toa que excluiram! essa lista é mais fake que nota de 3 reais!
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 12 maio 2014, 12:48

    Claro que é fake. Primeiro, nunca confio em algo que fale "WiiU". Segundo: nomes dos Smash Bros., está na cara que foi feito às pressas. E, por fim, terceiro: é um grande rumor de rumor, está com jogos que, além de já terem sido confirmados na feira, tenta colocar aquela outra lista nesse suposto documento, menos Mario Party (pois, para ele, tirando ele seria mais "verdadeiro").

    Sem conta que nome de Zelda sempre é um das últimas informações do jogo que sabemos antes do anúncio.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Goukeban Seg 12 maio 2014, 13:18

    Isso é revoltante, simplesmente ináceitável!

    Me revolta o desprezo que o Sr. Iwata e o Sr. Myamoto tem pela minha situação financeira! A minha carteira já não aguenta mais, meu cartão de crédito já está tentando arrancar meus dedos e o de débito sequer conversa comigo!

    E sinceramente, Metroid para 3DS? Fique sabendo, Nintendo, que minha família tem histórico de problemas cardíacos. É muito insensível da parte de vocês anunciar um jogo destes.

    E por último: Beyond Good & Evil 2!

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 200_s

    Se isto for mentira, eu juro, pessoas vão morrer!

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por E.R Ter 13 maio 2014, 03:21

    Desnecessário lançar Mario Party agora para o Wii U, eu preferia um Mario Galaxy, venderia muito mais.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 13 maio 2014, 03:40

    E.R escreveu:Desnecessário lançar Mario Party agora para o Wii U, eu preferia um Mario Galaxy, venderia muito mais.
    Sunshine 2 seria melhor e mais provável. Sunshine Airport no MK8 e Sunshine SeaSide no 3D World, copa do mundo no Brasil, já são indícios.

    Conteúdo patrocinado


    Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR] - Página 4 Empty Re: Veja a possível lista de jogos da Nintendo na E3 [RUMOR]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:46