Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Plants vs. Zombies gratuito no Origin.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Plants vs. Zombies gratuito no Origin. Empty Plants vs. Zombies gratuito no Origin.

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 16:21

    Há pouco tempo, o Dead Space estava gratuito na Origin (plataforma da EA), agora é a vez de Plants vs. Zombies.
    Plants vs. Zombies gratuito no Origin. 627.0x335.0

    Gratuito até dia 28/5/14.

    Abraços.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Plants vs. Zombies gratuito no Origin. Empty Re: Plants vs. Zombies gratuito no Origin.

    Mensagem por King Qui 08 maio 2014, 16:34

    eu tenho esse jogo no meu celular, é bem legal, dá pra perder um tempão jogando ele... recomendo muito!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Plants vs. Zombies gratuito no Origin. Empty Re: Plants vs. Zombies gratuito no Origin.

    Mensagem por Sum41 Qui 08 maio 2014, 16:43

    Tenho em mídia física a versão de DS com capinha de papelão e tudo. Vale muito a pena, apesar de ser um jogo simples até hoje está presente no TOP 5 de tempo jogado no meu 3DS. Obrigatório pra quem curte Tower Defense.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Plants vs. Zombies gratuito no Origin. Empty Re: Plants vs. Zombies gratuito no Origin.

    Mensagem por vits Qui 08 maio 2014, 16:54

    Admito que a primeira vez que ouvi falar desse jogo, imaginei que seria um bela porcaria, principalmente por conta do tema "esdrúxulo". Porém, bastou eu joga-lo uma vez, para passar a adora-lo, então para aqueles que ainda não jogaram, deem uma chance, vocês podem se surpreender.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Plants vs. Zombies gratuito no Origin. Empty Re: Plants vs. Zombies gratuito no Origin.

    Mensagem por shaocam Qui 08 maio 2014, 21:36

    Simples e divertido.

    Garanti o meu, não é q assim a Origin ganha um pouco de moral comigo.

    So tinha jogado a demo agora vou terminar o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Plants vs. Zombies gratuito no Origin. Empty Re: Plants vs. Zombies gratuito no Origin.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:21