Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Simplesmente Gian
NPower
T-Rex
Wolfman
Felipe JJ
JonathanAlis
vits
Dragonite
Josue the legend
Hentz
fbo87
Omnimon
El Buga
crfleo
Kantus88
Wolflink
brianlink
TheNerdBR
Sum41
RockMan Zero
Alteisen
25 participantes

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Kantus88 Qui 08 maio 2014, 01:06

    Nintendo tem trabalhado arduamente na criação de certos títulos que só podem ser feitos graças à existência do Gamepad do Wii U. Nós veremos alguns dos frutos do trabalho da empresa na E3 desse ano, de acordo com o presidente Satoru Iwata. Iwata disse aos investidores durante a reunião de hoje:

    No encontro corporativo em janeiro, eu expliquei que a companhia vai priorizar a criação de títulos que só podem ser possíveis com o Gamepad do Wii U. Nós estamos planejando mostrar nosso progresso na E3 em junho.



    http://nintendoeverything.com/iwata-more-third-party-3ds-games-in-the-works-some-unannounced/
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Hentz Qui 08 maio 2014, 01:35

    Finalmente não é? Depois de.. sei lá, 2 anos, se ligaram que o principal atrativo do console não estava sendo usado. Espero que me surpreendam, e não que façam um jogo aonde criar bloquinhos e parar inimigos seja digno de uma segunda tela!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Kantus88 Qui 08 maio 2014, 01:39

    Hentz escreveu:Finalmente não é? Depois de.. sei lá, 2 anos, se ligaram que o principal atrativo do console não estava sendo usado. Espero que me surpreendam, e não que façam um jogo aonde criar bloquinhos e parar inimigos seja digno de uma segunda tela!

    Exemplifiquei com o Zombi U não por acaso, é de longe o jogo que melhor utiliza as funções únicas do Gamepad, e isso de uma Third Party, até agora a Nintendo comeu mosca com o seu principal diferencial, mas o certo é que o novo Zelda vai ser tão espetacular nesse sentido como Skyward Sword foi.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Hentz Qui 08 maio 2014, 02:15

    Rayman Legends deu um banho em New Super Mario Bros. U, em termos de utilização do GamePad! Já estou um pouco triste em saber que Smash Bros. e Mario Kart também não vão ter Sad
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Alteisen Qui 08 maio 2014, 07:45

    Dos jogos que tem se falado, Fatal Frame deve ser um desses, usando o gamepad como a câmera anti-fantasma.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por RockMan Zero Qui 08 maio 2014, 08:24

    Seria bastante interessante ver novas franquias surgindo da utilização do gamepad. Esperando ansiosamente pela E3 deste ano.  Very Happy
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Sum41 Qui 08 maio 2014, 08:44

    É isto que todos queremos. Nos mostre o uso inventivo de sua própria criação Nintendo!
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por TheNerdBR Qui 08 maio 2014, 08:47

    Apenas espero que as desenvolvedoras não "abusem" do GamePad como fizeram com o Wii Remote, mas, fora isso, ótima notícia  Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por vits Qui 08 maio 2014, 10:26

    Só espero que isso se mostre verdadeiro, já que como um observador externo, vejo que pouquíssimos jogos saíram do básico, no que diz respeito a utilização do gamepad.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por brianlink Qui 08 maio 2014, 11:23

    só eu acho q batman arkham city , wonderful 101 , e zelda wind waker usaram muito bem o gamepad? Ah sem falar do nintendo land q por favor dizer q ele nao usa bem o controle e mostrar q nao tocou nem no game
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Wolflink Qui 08 maio 2014, 11:26

    TheNerdBR escreveu:Apenas espero que as desenvolvedoras não "abusem" do GamePad como fizeram com o Wii Remote, mas, fora isso, ótima notícia  Very Happy
    Faço minha as suas palavras.

    E Zelda ta vindo ai, e o choro universal é livre *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 12:54

    Tomara mesmo. Espero que utilizem de forma inteligente, e que seja para adicionar e não para atrapalhar a experiência com o jogo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por crfleo Qui 08 maio 2014, 12:59

    Fatal Frame é o jogo perfeito para o GamePad!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por El Buga Qui 08 maio 2014, 13:43

    brianlink escreveu:só eu acho q batman arkham city , wonderful 101 , e zelda  wind waker usaram muito bem o gamepad? Ah sem falar do nintendo land q por favor dizer q ele nao usa bem o controle e mostrar q nao tocou nem no game
    Não, eu também acho.

    Mas todo mundo parece fingir que esses jogos não existem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 13:55

    brianlink escreveu:só eu acho q batman arkham city , wonderful 101 , e zelda  wind waker usaram muito bem o gamepad? Ah sem falar do nintendo land q por favor dizer q ele nao usa bem o controle e mostrar q nao tocou nem no game

    Eu ainda acrescentaria ZombiU, o Wii Fit U (apesar de ser um jogo muito particular) e o Deus Ex (um pouco menos, mas tem o minigame de hackear e a visão através das paredes, além da mira à distância, que faz toda a diferença entre a versão do PC - que joguei - e a do Wii U).

    De fato, todavia, o jogo em que o uso do Gamepad mais se mostrou efetivo foi o The Wonderful 101, ao meu ver.

    Off topic - Eu tenho um sonho: o X ter uma seleção de arts similar a do Xenoblade, mas no Gamepad! Ia ser o bicho!!!
    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Monolith-Soft-X-

    Conteúdo patrocinado


    Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3 Empty Re: Iwata diz que jogos que só podem ser feitos com o Gamepad do Wii U serão mostrados na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:30