Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
gemonSW
Flpgneves
vits
7 participantes

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Wolflink Qua 07 maio 2014, 17:37

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Kazps4

    Nós estamos apenas a um pouco mais de um mês da E3 e hoje uma fonte que optou por permanecer anonima contatou o site DualSchocker para compartilhar informações sobre os planos da conferencia da Sony. 

    A fonte mencionou que as suas informações vieram de contatos com a própria Sony e com a BBH New York, uma firma de marketing, a qual trabalha com a Sony. 

    Um trailer de 3 minutos de Uncharted 4 com gráficos da própria engine e pequenas parte de gameplay. Os visuais serão supostamente sem precedentes e irão ser um ponto de referência para os gráficos do console. Será lançado no Inverno de 2015. Está absolutamente espetacular. O jogo contará com cenários tropicais e diferentes períodos no tempo com Nate e Francis.


    O novo titulo da Media Molecule será para o Morpheus. Um jogo em 3D de construção, com belos gráficos. Será extremamente criativo e divertido. Possivelmente relatado a marca "Entwined" registrada na semana passada pela SCE. Será lançado no final de 2015.


    Gran Turismo 6 chegará ao PS4 em 1080p e 60FPS renomeado de Gran Turismo 7: Prologue. Visuais incríveis e conteúdos extras (conectividade social, novas pistas, dlc etc). Será lançado na metade de 2015.


    Um teaser de God of War 4 será apresentado, será uma CG com pequenas partes mostrando gráficos da própria engine. É um pouco cedo para ser revelado, mas será feito para acabar com a negatividade em torno do cancelamento da nova IP. Será lançado no final de 2015.


    A marca Kill Strain está relacionada com um reboot de Syphon Filter para PS4. A Sony está trabalhando para renovar a franquia. Furtividade, belos visuais e um possível lançamento para 2014.


    Wipeout também chegará ao PS4, a fonte não tem certeza de quem está desenvolvendo, mas pode ser a Sony London, Evolution ou a Firesprite.


    A Quantic Dream tem um trailer preparado, não tem certeza se será mostrado na E3 ou na Gamescom. A Sony estará assistindo a conferencia da Microsoft no dia para saber quais titulo adicionais precisarão ser mostrados para diminuir o hype. Espere por visual iguais ao de Dark Sorcerer. Eles também estão pertos de fechar um acordo para se tornarem desenvolvedores da Sony, junto com a Ready At Dawn.


    Falando sobre a Ready At Dawn, The Order: 1886 será mostrado também. O jogo será lançado no final do ano. A Sony está esperando muito desse titulo e dependendo do sucesso pode se tornar uma franquia.


    A Ninja Theory está trabalhando em um exclusivo para o PS4, possivelmente uma sequencia para Heavenly Sword. Ainda está no começo do desenvolvimento.


    A Sony London estará na E3. O seu primeiro titulo AAA em anos. Será em terceira pessoa. Lindos gráficos.


    A Guerrilla Games irá mostrar um RPG na E3. Um cenário bem provocante, muito interessante. Visuais insanos. Uma boa reação ao titulo é esperado. Irá agradar aos jogadores hardcores.


    A Sucker Punch irá mostrar uma DLC de inFamous: Second Son. Realmente legal. Novos poderes e possivelmente um novo cenário.


    A Sony Japan irá apresentar dois títulos novos, talvez três. O Project Beast, um sucessor espiritual de Demon's Souls. O outro será The Last Guardian para o PS4, que será lançado ainda em 2014. O outro titulo ainda é um segredo.


    A Evolution mostrará um pouco do Driveclub. Ela está trabalhando para deixar os visuais incríveis.


    A fonte também menciona que as seguintes publicadoras irão aparecer: 
    Rockstar (com Grand Theft Auto), Ubisoft, Electronic Arts, Konami, Capcom, Warner Bros, Activision, Square Enix e Take Two. 


    Serão anunciados grandes títulos para a Instant Game Collection, mostrado um pouco do Project Morpheus e do Playstation Now. Será apresentado um corte no preço do PS3 e PS Vita 


    Também veremos vários jogos para download. O PS Vita irá receber alguma atenção, mas não muito, já que o show será para o PS4. O Ps3 também receberá alguns títulos novos. E por último, a conferencia irá encerrar com um teaser de uma sequencia de The Last of Us. 


    Fonte: Dualshockers  

    Rumores apenas.


    Última edição por Wolflink em Qua 07 maio 2014, 18:24, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por vits Qua 07 maio 2014, 17:50

    Esses rumores perderam toda a credibilidade no momento em que afirmaram o lançamento de The Last Guardian para 2014. Pois todo mundo sabe que o jogo foi adiado e só deve dar as caras quando o PlayStation 10 for lançado.  Laughing
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Flpgneves Qua 07 maio 2014, 18:00

    Tava achando tudo plausível até a menção de The Last Guardian.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Wolflink Qua 07 maio 2014, 18:12

    Flpgneves escreveu:Tava achando tudo plausível até a menção de The Last Guardian.

    HAUHAUAH  The Last Guardian gera duvidas até na propiá Sony.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por gemonSW Qua 07 maio 2014, 19:13

    Estou esperando essa E3 pra me decidir entre o Wii U e o PS4, se metade desses rumores forem verdade eu compro o PS4 na mesma hora q a conferência da sony acabar
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por pikachuboy' Qua 07 maio 2014, 19:24

    Se essas coisas forem verdade eu MORRO e ressucito 5vezes
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Paper Qua 07 maio 2014, 19:25

    Se isso aí for verdade... gg
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Convidado Qua 07 maio 2014, 20:01

    O outro será The Last Guardian para o PS4, que será lançado ainda em 2014. O outro titulo ainda é um segredo

    Parei de ler aqui... Laughing  Laughing  Laughing 

    Mas se for tudo verdade, OMG.. Teremos uma das melhores convenções da Sony de todos os tempos
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Wolflink Qua 07 maio 2014, 21:23

    Espero que tudo isso se concretize o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 12:58

    Cara, se 80% disso for verdade, a E3 da Sony será uma das melhores da história, se não a melhor.

    Se todos os rumores das três empresas forem verdade, corre o risco dessa E3 ser a melhor desde 1996.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Wolfman Qui 08 maio 2014, 20:01

    Quem espera que seja algo parecido com o que saiu vai se desapontar fácil.

    Nessa aí mesmo, já se sabe que Gow 4 não tá sendo feito por nenhuma equipe da Santa Monica. A única que está fazendo um jogo tem um projeto em fase bem inicial ainda, e Tlou 2 é improvável quando disseram que toda a ND está em Uncharted 4, tirando um time bem pequeno que está remasterizando o Tlou 1.

    Tá bom mesmo que a Sony ia perder tempo com um novo Heavenly Sword também e botar GT6 lá pra ofuscar o novo jogo de corrida deles que precisa de atenção. GTA 5 pro PS4 é outro que acho bem improvável.

    Aliás, a site de qual saiu todas essas informações é o dualshockers que é um site sem credibilidade nenhuma e conhecido por postar qualquer tipo de rumor pra ganhar cliques.

    Enfim, algumas das coisas ali são o obvio e é certeza que vão ter, mas tem coisa que parece que saiu é de uma lista de desejos.

    Eu espero estar errado, mas acho que não vou dessa vez. Iam precisar de uma conferência de 5 horas pra tudo isso aí. Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Wolflink Qui 08 maio 2014, 21:26

    Wolfman escreveu:Quem espera que seja algo parecido com o que saiu vai se desapontar fácil.

    Nessa aí mesmo, já se sabe que Gow 4 não tá sendo feito por nenhuma equipe da Santa Monica. A única que está fazendo um jogo tem um projeto em fase bem inicial ainda, e Tlou 2 é improvável quando disseram que toda a ND está em Uncharted 4, tirando um time bem pequeno que está remasterizando o Tlou 1.

    Tá bom mesmo que a Sony ia perder tempo com um novo Heavenly Sword também e botar GT6 lá pra ofuscar o novo jogo de corrida deles que precisa de atenção. GTA 5 pro PS4 é outro que acho bem improvável.

    Aliás, a site de qual saiu todas essas informações é o dualshockers que é um site sem credibilidade nenhuma e conhecido por postar qualquer tipo de rumor pra ganhar cliques.

    Enfim, algumas das coisas ali são o obvio e é certeza que vão ter, mas tem coisa que parece que saiu é de uma lista de desejos.

    Eu espero estar errado, mas acho que não vou dessa vez. Iam precisar de uma conferência de 5 horas pra tudo isso aí. Laughing

    Esta permitido sonhar HAUHAUHA.

    Eu estou muito ansioso pelo mês que vem. 

    Quero ver AC.Unity na nova engine da next gen, the order um pouco mais pra eu ficar babando mais ainda, Batman AK com certeza me fara dar risadas de alegria e acima de tudo eu estou esperando pela Nintendo apresentando o novo visual da minha serie favorita Zelda que obviamente ira fazer escorrer lagrimas dos meus olhos.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais Empty Re: [RUMOR] Sony E3 detalhes da conferencia vazaram: Uncharted, The Order, Guerrilha, Media Molecule e Muito Mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:38